Que tópico idiota.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que tópico idiota.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Óóóóóóó Guru responde:
" Ira sim, e aproveita a chama para fazer um lanche particular em sua casa, com aquele jarra de suco de morango, com aquele pão com manteiga, presunto e queijo. Não recomendo sair para lugares caros, pois o custo total que você ira gastar no recomendado é de R$ 0,00.
" Obrigado pelo elogio meu fiél, você me mostra que gostou do tópico e por isso vou continuar com minha bela filosofia para responder os enigmas. "Porra cara, que respostas mais idiotas
Se eu fosse você pedia pra fechar isso, sério
" Hoje em dia nada pode ser promissor, por fato de que o ser humano é uma coisa muito complexa, de dificil entendimento... Talvez seja por sua dificuldade encontrar a outra parte do andrógeno de acordo com a filosofia dos andrógenos. "Quando comecei a ler achei que seria promissor, mas falta graça nas respostas :\
" Obrigado pelo elogio meu fiél, você me mostra que gostou do tópico e por isso vou continuar com minha bela filosofia para responder os enigmas. Belo avatar mas, não estamos no Natal. "Que tópico idiota.
" Olá meu fiel melndigón, que bom lhe ver novamente. Críticas sobre isso não estou dando a mínima, pois a minha filosofia sobre o mundo é única e não dou a minima idéia de ser engraçado ou não, A graça não é ter a graça.porra cara começou até a ficar engraçado, mas depois disso é melhor pedir pro gryllo fechar de novo
Última edição por YureZ~*; 20-08-2011 às 17:07.

AHUAUHHUAHUA
Guru, o pinto de quem entrou aqui e falou que não caiu está mentindo?
Esperava mais de vc guru =/
Suas respostas são sem graça.
E agradecer nossos "elogios" é mais escroto ainda...
Cara, não foi tu quem usou bot e foi linxado pelos usuarios do tibiabr???
" Olá meu veterano fiél Doom, não esqueça também de votar como o pior tópico. Obrigado por sua fidelidade ao tópico, continue assim e ira virar um mestre. "
" Olá novamente leitor, não sei o que significa casterisco seria uma nova palavra? "Oh guru, quanto sai seu c*?
" Olá cliente Doom, broxar é algo bastante cômico em minha visão até porque eu nunca tive a proeza de ter tal acontecimento... Muitos presentes aqui deve ter tido tal problema, a unica opção de broxar para uma mulher é o cara que parte para um lado aonde tudo vira arco-íris. "AHUAUHHUAHUA
Guru, o pinto de quem entrou aqui e falou que não caiu está mentindo?
" A vida nos trás coisas boas e ruims, como eu disse a um caro fiél sobre minha filosofia é: "A graça é não ter a graça". "Esperava mais de vc guru =/
Suas respostas são sem graça.
E agradecer nossos "elogios" é mais escroto ainda...
" Olá bruxada, não foi eu... Por quê linxado? Você teve algum problema na vida real? Nos conte, tenho belas propostas de melhoras para você. "Cara, não foi tu quem usou bot e foi linxado pelos usuarios do tibiabr???
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.