Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ó todo poderoso guru, eu tenho um desafio e nada mais, apenas dúvido que você irá pedir para fecharem este tópico.
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse

Jesus era Vegano ?
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Óóóóóóó Guru respondeu:
" Meu fiel leitor, esta não corresponde a minha profissão. Retardado é fazer retas com dado, já me recomendaram tal profissão mas me recusei por ser muito dificil, a vida me trouxe uma profissão melhor que apenas muito tempo de vida lhe trás."
" O campeão do brasileirão de 2028 sera os Nacional-AM "
" Sim meu jovem padawan ele existe, siga o endereço de confirmação:
Rua dos Veados Porpurinas nº 2442
CEP: 66624-0000 "
" Quanto revolta em seu coração meu fiél, a vida é tão bela! Te darei uma revelação sobre sua vida: De acordo com seu nome El Digón, me desculpe mas você sera um melndigón "
" Bela perguntae meu fiél primata mortal, de acordo com as leis sobrenaturais do mundo do extremo dos gurus, o passivo é... Bó bê sponja porque é Pa trika do bob fazer isso. "Responda-me ó Guru:
Quem é passivo, o Bob Esponja ou o Patrik?
" Pelo fato de que eles gostam de gah ragem, um modo que apenas eles sabem explicar esse tipo, não existe aula de canto para eles... Porque canto para eles é um canto de um lugar. "Ó guru, responda-me: porque a maioria dos idiotas que se dispoem a cantar em uma banda de garagem nunca fizeram a porra de uma aula de canto?
" Óh meu fiél, eu guru não copia tópico de ninguém, a chance de eu copiar um tópico de alguém é a mesma chance de você ser essa mulher de seu avatar. É o Canada impenando encima de uma esperança. "Ó guru , voce copiou meu topico inutil lá ?
PRO GURUZAO DO HIMALAIA : ai jovem , o que o que é , água encanada , impenina da dor e rival da esperança?
Quais vão ser os numeros da proxima mega-sena?Citar:
Mensagem original de Sigma Hydrae
Quais vão ser os numeros da proxima mega-sena?" Serão números megas. "Cara não faça pergunta facil essa até eu sei responder então pro guru é até teta
Serão números
naturais
" Ola meu fiél, quatro quantos 20cm = 24. "Oh guru, possuidor de grande conhecimento, seguidor do divino lucifer, sua fama se espalha pelos quatro quantos do planeta, por favor, responda a minha pergunta:
20 cm?
" De acordo com as leis do meu mundo, a vida nos trás várias expectativas de desespero ou de felicidades espotâneas. De fato essa pergunta só o tempo ira nos dizer. Como as duas não gosta que vou de zoa (uma roupa que alguns seres mortais usam), vou com um estilo amigo (para ser atraente). "Oh Guru, será que é possivel esse tópico ser fechado?
Levo um amigo
Como as duas
Não vou só de zoa
" De acordo com as leis do meu mundo, a vida nos trás várias expectativas de desespero ou de felicidades espotâneas. De fato essa pergunta só o tempo ira nos dizer. "Este tópico será fechado daqui quantos minutos?
" Ola fiél, a chance deste tópico ser fechado é a mesma de você chegar ao nível de reconhecimento de seu avatar. A vida é cheio de surpresas vivi tantas que já até desconheço os acontecimentos naturais, quem sabe talvez. "Ó todo poderoso guru, eu tenho um desafio e nada mais, apenas dúvido que você irá pedir para fecharem este tópico.
" Não ainda, per gunta ser uma conta de extrema dificuldade mas nada impossível de acordo com as leis do mundo gurus. "guru voce ja respondeu alguma pergunta?
" Jesus não ve gano, pois ele morreu antes de ver a republica de gano. "Jesus era Vegano ?
Última edição por YureZ~*; 20-08-2011 às 20:49.
Oh guri, ops, guru.
Conheci uma guria muito gente boa, mas é ex de um amigo meu, irei pegá-la ?
~HardLife

Porra cara, que respostas mais idiotas
Se eu fosse você pedia pra fechar isso, sério
Quando comecei a ler achei que seria promissor, mas falta graça nas respostas :\