Deu sorte em manow,a hoth quando fui solar lv 45 tive q matar a gs 2 vezes,na 1 ele ja tava com life vermelho ai minha mãe min chamo e quando voltei a gs tinha nascido de novo ahshasahsah,mais foi massa.
iHASUh agente teve q matar o respaw 2x também, porque agente foi sem a chave que precisava pra abrir a porta :- mas foi suavezão até demais até
Postado originalmente por DaniloXP
É uma pena eu não ver seus cast's... enfim, parabéns! E aliás, eu não joguei zica braba... estava dando um conselho do velho sábio tarado (Naruto).
Enfim, um tanto corrido essa atualização, agora quero ver banshee o/
Até
hoiashio suave... quero fazer banshee, mas acho que viajo antes =(
Postado originalmente por Shyroo
Ainda bem recortou meu GRATZ ein, e gogogo upar ;]
@edit.
boa me caguei td qnd ele viro pra mim, mas ok.
22:33 Madholy loses 35 hitpoints due to an attack by a crystal wolf.
nem tentei mais montar aquele bixo chato, além daqueles HL que ficaram lurando o wolf pra eles ;s uASHioaHsu matei 1 wolf e eles ficaram de cara
Postado originalmente por willbs
vou acompanhar, jogo em secura tbm, nick: Safalassi
tenho certeza que já te vi por aí, acho q vc ta sempre em yala né? rsrsrs msg in game =)
Postado originalmente por Zado
Mano a ropinha que tu usava qd free (cabelo branco calça e blusa vermelha e sapato preto, é igualzin a que eu uso ahueahue)
Vo acompanhar ctz, =D
Puts eu lembro que usava esse outfit nas war no 7.6, boas épocas... gosto de relembrar usando essas cores =p
-- ATUALIZAÇÃO --
fiquei um tempo sem atualizar aqui, fui viajar e perdi algumas fotos de lv up... no level 61, fui com o Guilha druid e com o Zapuzime nos hs e upei pro 62, deu profit =)
Fotos do que eu fiz antes de viajar
Todo mundo me dizendo pra fazer os 50 pontos de task, resolvi fazer mesmo... pelo menos adiantar uma boa parte
Loot não foi tão bom assim ;s
Esse loot foi de uma huntzinha que eu fiz ontem quando cheguei de viagem, gastei 3 RS e umas 30 smp, matei 55 rats... daqui a pouco vou acabar essa task
aoisheiau eu tinha farmado algumas poucas enchanted spears pra upar... ai usei elas, lá no respaw tinha algumas rs no chão que eu peguei =) no final só gastei 3
Postado originalmente por DaniloXP
Adamantio
~~~~~~
Parabéns cara, viajar pra onde? As colinas enfim bora rumo ao 70 o/
Até
vou pro canadá fazer intercambio =) tibia só ano que vem!
-- ATUALIZAÇÃO --
Qual é gente, só atualizei pra postar o resultado da última task de rats que eu fiz Tinha esquecido de dizer no outro post que dropei uma BOH antes de viajar, hail necros!
loot faiado da esmeralda again -.-
loot da task toda
GASTOS- 3 shp x 100 = 300
51 smp x 80 = 4080
25 RS x 15 = 375
total; 4,755 gps
GANHOS
3 halberd x 400 = 1200
2 spellbooks of enlightenment x 4000 = 8000
1 knight armor x 5000 = 5000
11 mutated flesh x 50 = 550
8 mutated rat tail x 150 = 1200
4,433gps
total; 19,333
PROFIT 19,333 - 4,755
14,578 GPS
Além disso, upei =)
MAD TRACK;
~> COMENTEM <~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Gratzzz man, ainda bem que eu entrei pra dar uma sorte hein !!! rsrsrs
Sobre os levels ja to trabalhando nisso... fim de semana qero pegar 60/60+ pra poder upar lvl 30 de boa =)