Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Players sendo Deletados sem usar bot? Run to the Hills!!!

Registro
    20-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Players sendo Deletados sem usar bot? Run to the Hills!!!

Toda vez que acontece um massban de botters, cheaters e etc no tibia, então fica o alerta. Sera que a ferramenta automatica da cipsoft está horrivelmente ruim? Ou sera uma falha nessa incrivel "ferramenta". Não sei vocês mas eu estou com muito medo, eu planejava treinar meu kina já que ele está free account, mas tem gente que disse aqui no forum tibiaBR que foi banido treinando ou runando. Também podemos levar em consideração que estes tais players estejam mentindo e realmente usando algum programa ilegal ou infrigido em alguma regra, não sei quando a vocês mas eu estou com medo do meu char ser banido "injustamente".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que não seja falho , não é perfeito , mas também não é horrível. Igual respondi a um cara que diz ter sido deletado ''injustamente''' , as vezes pode ser um ''amigo'' que bateu o olho no seu teclado e descobriu sua conta , e começou a usar bot nela , ou zuou com ela ( por exemplo , falando no adversiting que era botter , ou coisa parecida ). Não conheço ninguém que tenha sido deletado por nada. Ás vezes antigamente você usou só pra tentar conhecer e nem se lembra , e hoje foi pego. Por mim , pode ir treinar seu kina a vontade , menos usando bot , claro. Boa sorte ^^

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe isso, "os players honestos serem deletados por bots", simplesmente é impossível um player "honesto" jogar e agir que nem o bot, falar que nem um bot, Andar que nem um botter.

Não, nada ver.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como um player honesto estaria modificando o client e ser banido por isso? alguma coisa ele fez... cheio de mimimi aqui, os caras perdem os makers, e pq não conseguiram pegar a grana deles, ficam chorando.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinarei e runarei bem tranquilamente, já que não uso nenhum programa para jogar Tibia. Não acredito que players que realmente NUNCA USARAM bot nem programas ilegais são banidos. Podem ter certeza que eu não uso nada; se um dia eu for banido injustamente, faço questão de vir contar pra vocês que eu estava errado. Admitirei meu engano.

Mas até lá, ou até que aconteça com alguém bem próximo que eu tenha CERTEZA que não usa nenhum programinha, pra mim isso tá muito mal explicado...

Também fiz esse post aqui sobre o assunto, leiam, demorou pra eu escrever :'(. Ahauhauhauh, brincadeira, gostaria que lessem porque disse o que eu penso sobre os massbans e etc.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar de eu acreditar no sistema, pode ser sim que existam falhas
    porém, não acho que aconteceria comigo.. upo devagar, quase não jogo, pago várias p.acc na mesma account ;p
    só perderiam meu dinheiro uahauh

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tudo e perfeito ,infelizmente!

Mas podemos tomar precauções ,como não ficar muito tempo AFK ,sempre veja seu char pelo menos de quatro em quatro minutos ,e nunca use qualquer programa que facilite o jogo (apenas proxy e claro).

Treine sem medo de ser feliz ,quem não deve não teme!

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em todo massban é esse choro, vão jogar um jogo de uma empresa amadora, da nisso :/

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não deve, não teme. Pode ficar sossegado :]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Nem tudo e perfeito ,infelizmente!
    [2]

... Sempre que vejo essas notícias de mass ban, abro logo o site pra verificar se meu char ainda se encontra lá.

Eu não sei como funciona realmente essa tal ferramenta da CIP, mas vamos imaginar que vários jogadores ficassem te reportando por pura maldade ... o seu char teria chances de ser deletado apenas com esses reports ?

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Permissões de Postagem