Ontem tava lindo pra caçar na cave dos Mutated Rats HEAHUEAHUEAHU![]()
.
Parabéns CipSoft, me ajudou pegar level 94!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ontem tava lindo pra caçar na cave dos Mutated Rats HEAHUEAHUEAHU![]()
.
Parabéns CipSoft, me ajudou pegar level 94!![]()
bom, vou esclarecer algumas coisas, vc eh adm aqui, nao lá, entao nao tem acesso a conta de quem votou la para checar algumas informaçoes, bom, eu tenho e te digo uma coisa, desses 12 votos para sim que tem lá, 10 contas tem a data de entrada no forum a menos de 1 mes e os outros 2 a muito mais tempo, mas porem ja postaram em outros topicos alguns erros que eles cometeram, e ja estao upando outros chares. e quanto aos tops do forum, eles nem comentam sobre esses massban, pq acham isso uma 'nubice'.

Só para esclarecer uma coisa: eu ouvi o podcast e concordei com tudo o que você falou sobre bots lá.Acho muito papo furado isso de que a cip não da ban em bot porque da lucro para ela, etc.
Eu entendi onde você quis chegar, agora vai do que cada um acredita.Acho que essas supostas 12 pessoas fizeram algo de errado, ou usaram um IP Changer como foi testado pelo Andrew, ou algum outro programa que a cip acusou como bot.Pode ser também o que o Morgoth Bauglir disse.Enfim, tem muito mais chances de ser indetectável(por enquanto) do que ser detectável em níveis tão pequenos ao ponto de aproximadamente 4% da comunidade que usa esse troço ilegal ser banida/deletada.
Valeu pela atenção.E continue os podcasts.
Edit:
Agora relendo meu último post, ele não tem nada a ver com o que o Gryllo escreveu, devo estar doido.
Última edição por Sirius~; 19-08-2011 às 18:51.
...
- 2760 botters dos 20 mil online...
ashdfhasdhfahsd
um dia esses sem vida social vai acabar![]()
Ao meu ver o 'novo bot' é 95% confiavel(não apoio o uso de bot), nos dados mostrados pelo GrYllO, posso quase garantir que os 12 que foram banidos usando os mesmo, estavam com outro programa que possa ter ocasionado o ban, como o Andrew_ já provou.
A minha alegria foi ver o Doiidz banido.
Elegante como sempre, Valtercir Bubu.
Eu não sei o que esse Sero ganha defendendo os jogadores limpos,vai ganhar um cargo aqui nesse forum? bot 70 % do jogo usa, isso é fato, não adianta negar, meu amigo usa bot desde o level 30 e até agora não foi banido, já escapou de 3 mass deleteds.
Bot é quem sustenta a cip, isso é fato, se parasem para deletar todos o tibia estaria falido.
Eu não fui pego.
Última edição por Squeezer; 19-08-2011 às 20:42.
-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
------------------------------------------------------------ William Shakespeare.
Tsc tsc... Não adianta vim aqui por meio de palavrinhas bonitas defender esté cheat, ele pode não ter sido pego agora, mais um dia sera
@edit: um rl meu que usava foi deleted, e estou rindo da cara dele neste momento
@edit2: Opa!!! Temos uma confissão aqui?![]()
Última edição por Kurosaki Miza; 19-08-2011 às 20:46.
[userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
Outfit Edited by: Me... Click Here
Atenciosamente: Miza
No momento estou: Retired
Hoje, 2760 MAKERSNB foram deletados
O que eu acho mesmo é que a Cip tem uma, ou mais, cartas na manga, e qualquer hora vai acabar mostrando de surpresa. Logicamente eles sabem o que se passa no jogo deles. Acho que, mesmo que eles não deletem, eles sabem quem usa bot. Por isso que dá a sensação de que X ou Y é indetectável.
Não sei o que esse Squeezer ganha defendendo os botters
Como já falaram, cedo ou tarde será pego, é grande a probabilidade. A ferramenta pode não ser perfeita, mas funciona. E pega botter.
Agora sério, eu defendo os jogadores honestos porque acho que é o certo. Não acho certo trapacear em jogo online. Cada um tem sua opinião, ué. Acredite na sua, eu acredito na minha, e um dia veremos quem errou.
Última edição por Sero; 19-08-2011 às 21:07. Razão: revisão
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)