Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 209

Tópico: [Ticker] Mass delete leva 2.760 contas pro limbo

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ontem tava lindo pra caçar na cave dos Mutated Rats HEAHUEAHUEAHU .

Parabéns CipSoft, me ajudou pegar level 94!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Bielzenhu
    Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Uai, veja:

Fonte: fórum do "indetectável" (o nome borrado)

Como pode ver, 12 pessoas afirmam que tiveram contas deletadas neste último mass delete usando apenas o "indetectável". Então, cadê a lorota?

Ao mesmo tempo, olhe a quantidade dos que não foram banidos. 94% é muita coisa, então ainda podemos assumir que a CipSoft ainda não está detectando eficientemente este cheat (como ela já consegue com outros cheats).

Eu até gosto que o pessoal da comunidade cheater faça esse tipo de enquete. Sabe por quê? Para termos um tipo de "termômetro" de como anda a detecção da CipSoft. Eu realmente espero que os funcionários de lá acompanhem estes fóruns de perto (e eles devem fazer isso). Assim coletam mais dados para melhorar a ferramenta de detecção

Agora, não me venham com essa historinha de que o "indetectável" é indetectável de fato. Isso sim é lorota.
    bom, vou esclarecer algumas coisas, vc eh adm aqui, nao lá, entao nao tem acesso a conta de quem votou la para checar algumas informaçoes, bom, eu tenho e te digo uma coisa, desses 12 votos para sim que tem lá, 10 contas tem a data de entrada no forum a menos de 1 mes e os outros 2 a muito mais tempo, mas porem ja postaram em outros topicos alguns erros que eles cometeram, e ja estao upando outros chares. e quanto aos tops do forum, eles nem comentam sobre esses massban, pq acham isso uma 'nubice'.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Uai, veja:

Fonte: fórum do "indetectável" (o nome borrado)

Como pode ver, 12 pessoas afirmam que tiveram contas deletadas neste último mass delete usando apenas o "indetectável". Então, cadê a lorota?

[...]

Agora, não me venham com essa historinha de que o "indetectável" é indetectável de fato. Isso sim é lorota.
    Só para esclarecer uma coisa: eu ouvi o podcast e concordei com tudo o que você falou sobre bots lá.Acho muito papo furado isso de que a cip não da ban em bot porque da lucro para ela, etc.

Eu entendi onde você quis chegar, agora vai do que cada um acredita.Acho que essas supostas 12 pessoas fizeram algo de errado, ou usaram um IP Changer como foi testado pelo Andrew, ou algum outro programa que a cip acusou como bot.Pode ser também o que o Morgoth Bauglir disse.Enfim, tem muito mais chances de ser indetectável(por enquanto) do que ser detectável em níveis tão pequenos ao ponto de aproximadamente 4% da comunidade que usa esse troço ilegal ser banida/deletada.

Valeu pela atenção.E continue os podcasts.

Edit:
    Agora relendo meu último post, ele não tem nada a ver com o que o Gryllo escreveu, devo estar doido.
    Última edição por Sirius~; 19-08-2011 às 18:51.
    ...

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- 2760 botters dos 20 mil online...
    ashdfhasdhfahsd

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dia esses sem vida social vai acabar

Publicidade:

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver o 'novo bot' é 95% confiavel(não apoio o uso de bot), nos dados mostrados pelo GrYllO, posso quase garantir que os 12 que foram banidos usando os mesmo, estavam com outro programa que possa ter ocasionado o ban, como o Andrew_ já provou.
    A minha alegria foi ver o Doiidz banido.
    Elegante como sempre, Valtercir Bubu.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei o que esse Sero ganha defendendo os jogadores limpos,vai ganhar um cargo aqui nesse forum? bot 70 % do jogo usa, isso é fato, não adianta negar, meu amigo usa bot desde o level 30 e até agora não foi banido, já escapou de 3 mass deleteds.
    Bot é quem sustenta a cip, isso é fato, se parasem para deletar todos o tibia estaria falido.
    Eu não fui pego.
    Última edição por Squeezer; 19-08-2011 às 20:42.
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squeezer Ver Post
    Eu não sei o que esse Sero ganha defendendo os jogadores limpos,vai ganhar um cargo aqui nesse forum? bot todo 70 % do jogo usa, isso é fato, não adianta negar, meu amigo usa bot desde o level 30 e até agora não foi banido, já escapou de 3 mass deleteds.
    Bot é quem sustenta a cip, isso é fato, se parasem para deletar todos o tibia estaria falido.
    Tsc tsc... Não adianta vim aqui por meio de palavrinhas bonitas defender esté cheat, ele pode não ter sido pego agora, mais um dia sera

@edit: um rl meu que usava foi deleted, e estou rindo da cara dele neste momento
    @edit2:
    Eu não fui pego.
    Opa!!! Temos uma confissão aqui?
    Última edição por Kurosaki Miza; 19-08-2011 às 20:46.
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, 2760 MAKERSNB foram deletados

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho mesmo é que a Cip tem uma, ou mais, cartas na manga, e qualquer hora vai acabar mostrando de surpresa. Logicamente eles sabem o que se passa no jogo deles. Acho que, mesmo que eles não deletem, eles sabem quem usa bot. Por isso que dá a sensação de que X ou Y é indetectável.

Eu não sei o que esse Sero ganha defendendo os jogadores limpos,vai ganhar um cargo aqui nesse forum? bot 70 % do jogo usa, isso é fato, não adianta negar, meu amigo usa bot desde o level 30 e até agora não foi banido, já escapou de 3 mass deleteds.
    Eu não fui pego.
    Não sei o que esse Squeezer ganha defendendo os botters

Como já falaram, cedo ou tarde será pego, é grande a probabilidade. A ferramenta pode não ser perfeita, mas funciona. E pega botter.

Agora sério, eu defendo os jogadores honestos porque acho que é o certo. Não acho certo trapacear em jogo online. Cada um tem sua opinião, ué. Acredite na sua, eu acredito na minha, e um dia veremos quem errou.

Publicidade:

Última edição por Sero; 19-08-2011 às 21:07. Razão: revisão
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mass delete pune 3208 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 167
    Último Post: 01-07-2011, 13:53
  2. Respostas: 68
    Último Post: 03-05-2011, 01:43
  3. [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 18-06-2010, 13:24
  4. [Ticker] Mais 4.974 contas fazem uma visita a Banera