Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Novo dano para Paladinos.

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovado. Mages têm pouca vida, o Magic Shield é uma das formas de defesa deles. Se sua ideia fosse aplicada, além de desvalorizar um pouco o Magic Shield, iria acabar desvalorizando também o Knight no PvP, pois seu ataque (que convenhamos que não é o melhor de todos) teria que acertar na mana, enquanto o Paladin, não. Também deve ser considerado o fato de que Paladins têm um bom Heal, e ainda drenariam life, tornando-se quase impossíveis de serem derrotados.

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Manow eu sei q paladino e bom no pvm mais essa minha ideia e para melhorar o pvp do paladino pq ta muito ruim o pvp do paladino,entende?
    Bem, realmente a vocação dos combos é o mage. A melhor vocação no PvP na minha opinião é o mage, mas de qualquer forma, Paladin ainda tem mais "combos" que o Knight, considerando o fato de que Paladin também usa runas. Mas não acho que está tão ruim assim, é capaz dos Knights estarem pior.

Citação Postado originalmente por fredoa2 Ver Post
    transformar paladinos em vampiros não iria dar certo.
    Eu ri.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heracles Teseu; 19-08-2011 às 20:30.
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heracles Teseu Ver Post
    Reprovado. Mages têm pouca vida, o Magic Shield é uma das formas de defesa deles. Se sua ideia fosse aplicada, além de desvalorizar um pouco o Magic Shield, iria acabar desvalorizando também o Knight no PvP, pois seu ataque (que convenhamos que não é o melhor de todos) teria que acertar na mana, enquanto o Paladin, não. Também deve ser considerado o fato de que Paladins têm um bom Heal, e ainda drenariam life, tornando-se quase impossíveis de serem derrotados.

Bem, realmente a vocação dos combos é o mage. A melhor vocação no PvP na minha opinião é o mage, mas de qualquer forma, Paladin ainda tem mais "combos" que o Knight, considerando o fato de que Paladin também usa runas. Mas não acho que está tão ruim assim, é capaz dos Knights estarem pior.

Eu ri.
    Knight tão piores no pvp lol se duvidar ta ate melhor q mage no meus rl kina tiram 300 a 400 de exori gran ico+utito tempo claro eles não pode usar toda hora mais ainda podem usar exori gran e exori,meu rl ja mato foi mage lv 100 de exori gran ico+utito tempo,Paladino so tem assassin star nada mais cara.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembre q qualquer dano quando o mage tá de utamo vita tira a mana. '-'
    E o life drain iria healar o paladin? Não sei...

Poderiam implementar um bow q desse dano de holy e q ao invés de munição, usasse mana. euaheuaeh Viajei, mas é isso que acho.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem precisa implementar isso...
    Compra uma Mask of Death por 900gps.
    Depois quarda 950gps e fecha Helmet of the Dominator (arm: 5) ou 1000gps e fecha Mask of Madness (aumenta o atk-rate, arm: -3)

Só não faz Vladmir's Offering que não funciona pra Paladin.

@Sério
    Nem curti a idéia... acho que precisa aumentar o dano.
    Sem contar que nem imagino um Paladin healando 150+ com cada atk, além de poder usar as pots.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Nem precisa implementar isso...
    Compra uma Mask of Death por 900gps.
    Depois quarda 950gps e fecha Helmet of the Dominator (arm: 5) ou 1000gps e fecha Mask of Madness (aumenta o atk-rate, arm: -3)

Só não faz Vladmir's Offering que não funciona pra Paladin.

@Sério
    Nem curti a idéia... acho que precisa aumentar o dano.
    Sem contar que nem imagino um Paladin healando 150+ com cada atk, além de poder usar as pots.
    É esse parada de encher o life e foda,mais tipow não tinha pensando nisso mais podia mesmo assim podia tira o life sem precisar atk a mana do mage claro sem aumentar o nosso hp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral