É...
Minha perda foi intensa, eu ainda tenho uns kk par continuar jogando, mais voce acha que vou continuar jogar e correr risco de outro delete?
Tem uma coisa interessante que eu queria falar e queria resposta deles.
A GENTE ESTA O TEMPO TODO FALANDO de BOT mais alguem ja parou e percebeu que o delete foi "software não official" ?
Essa tal ferramente pode ter pego algo no computador que deu conflito no novo tibia, um programa, qualquer coisa.
Vou dar um exemplo :
Eu costumo logar ou executar alguns programas no meu pc utilizando o sandiebox que cria um novo task manager para proteger o executavel, ele não modifica cliente, apenas executa em outro plano.
Eu uso maquina virtual.
Uso plugins em fase beta
navegadores em fase beta.
Essa tão ferramente pode ter identificado meu Adobe flash player 11 beta como software não oficial.
Mais pensa comigo, esse tal software software oficial, o internet explorer não é um software oficial, flash player tabem não.
Então essa ferramenta ou esse metodo de pubição esta incorreto.
O certo seria
"Uso de software que adicione vantagem no jogo de terceiros"
"Software mal intencionado"
Qualquer coisa, menos software não oficial.
Eu to axando que essa ferramenta ta identificando qualquer coisa que rode no pc que não seja winrar da vida ou padrões do windows como bot.
Ja começa por ai, a punição esta incorreta
É de se pensar, pois todos voces estão falando de bot aki bot ali, foi banido sem usar bot.
Mais sera que fomos banidos por usar bot? Ou fomos banido por usar outro programa qualquer, tipo meu sandie box que uso para abrir tibia em segurança?
Que tal começar a pensar por esse lado!!
Quer um exemplo :
Sempre usei sandie box, desde que descobrir que ele, e para evitar ser hackeado.
para quem não sabe, se voce tiver key logger no pc e usar sandie box o keylogger nao pode encontrar a entrada de no gerenciador de tarefas para começar seu ataque.
Entao, antes deles mudarem o cliente tibia que causou pavor nos desenvolvedores de bot, eu sempre usei sandie box, por que logo que eles mudaram eu levei bam?
Engraçado que nao usei so em uma conta e sim em todas minhas e por pouco tempo.
VAMOS PENSAR UM POUCO?

Postado originalmente por
Victorteles
O Sandboxie é um programa que acaba de vez com qualquer tipo de ameaça que o computador possa sofrer ao criar uma zona exclusiva na qual os softwares instalados são executados. É como se fosse criado um espaço virtual onde são guardados todos os dados sobre as atividades do usuário: assim que o aplicativo é encerrado, qualquer modificação feita no sistema é eliminada.
From: baixaki
É importante frisar que a cip coloca "using unofficial software to play " (uso de software nao oficial para jogar) O que Neriton Djonne falou me fez ver uma contradição...
Internet explorer, chrome, firefox, adobe flash player etc são software nao oficiais... e as pessoas usam pra jogar. using unofficial software to play
Eu nunca pensei em usar essa teoria enquanto tinhamos o Tibia client C++, pois o mesmo era um programa para jogar e ele dava ao jogador todas as ferramentas que ele precisa-se para jogar e qualquer outro programa secundario seria NÃO OFICIAL, ate ai tudo bem.
Apartir do momento que se torno client em flash, eu posso escolher qualquer navegador e ate plugins que me ajudem a melhorar desepenho.
- Eu uso 2 I.E 9 a versao 32 bits e 64bits, a versao 32bits usa adobe flash player 10.3 e a versao 64bits usa o adobe flash player 11 Beta.
São software adicionais não oficiais que estou usando para ter um melhor desempenho no flash client ou seja vantagem.
Agora vamos analizar 2 pontos :
1° O jogador que tem um pc muito ruim usa o recurso que pode, aquele que tem pc bom que nem o meu com alto desepenho, tera maior vantagem tanto em usar plugins e navegadores melhores quanto no desepenho do pc, então a idea de software não oficial deveria ser alterada desde ja e tambem a ideia de usar software pra ter vantagens. Apartir dai a cipsoft ja teria que mudar tanto o motivo do banimento quando das punições padrões.
2° Vamos nos defender porem vamos ver o lado da cipsoft, a sua ferramenta de detecção so funciona no cliente normal? Ela esta sendo usada no flash client?
Se ela não esta sendo usada no flash client temos mais 2 pontos
A : Sera que esses boters que estamos vendo por ai não descobriram algum novo bot que funcione no flash client? Eu não sei por que não pesquiso mais nada relacionado a tibia que leve nome de bot.
B : Se a ferramenta da cipsoft so funciona no cliente normal, então como fica a verificação do cliente flash? Report que nuncam são lidos?
Eu juro a todos, que não usei bot no meu char, porem usei diversos programas para me ajudar a melhorar meu tibia ou proteger, vamos analizar tudo que usei.
- Internet explorer 9 64bits OK!
- Adobe flash player 11 Beta OK!
-Sandboxie
O Sandboxie é um programa que acaba de vez com qualquer tipo de ameaça que o computador possa sofrer ao criar uma zona exclusiva na qual os softwares instalados são executados. É como se fosse criado um espaço virtual onde são guardados todos os dados sobre as atividades do usuário: assim que o aplicativo é encerrado, qualquer modificação feita no sistema é eliminada.
- Arquivo BAT para executar tibia C++ em pendrive e salvar as configurações em uma unica pasta sem perder mapas e etc
Aprendi a fazer isso em um tutorial criado pelo proprio tibiabr.
Ate então foi tudo que usei.
É de se pensar ne?
E ai, alguem mais tem alguma teoria, por que por mais que pareça que estamos chorando por que perdemos nossas contas e estamos tentando fazer caso para ter de volta, não é, eu gosto do tibia e tentaria de novo conseguir o que pedir, mais sabendo que posso ser deletado a qualquer momento eu que não vou tentar prefiro mudar de jogo.