Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: [RESOLVIDO] Eu preciso de ajuda. Fui Deletado.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    Eu fui banido, eu tambem nao usei bot. E quando experimentei em 2010 nao tomei bam.

Você afirma que já usou bot antes e não foi banido... Isso foi na mesma conta do seu atual char que foi banido? Se foi, então pode ser essa a causa, já vi muita gente postando aqui que usou bot faz bastante tempo e só foi banido agora, não sei, de repente é isso! Agora se não foi isso, boa sorte aí pra conseguir recuperar o char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Você afirma que já usou bot antes e não foi banido... Isso foi na mesma conta do seu atual char que foi banido? Se foi, então pode ser essa a causa, já vi muita gente postando aqui que usou bot faz bastante tempo e só foi banido agora, não sei, de repente é isso! Agora se não foi isso, boa sorte aí pra conseguir recuperar o char.
    Falei errado o ano, foi em 2009 e fui banido por usar e foi no meu RP eu nem tinha a conta da minha druid.

E eles nao poderiem me banir do mesmo jeito pois ja fui punido por isso

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mal ae cara ... mais tem mt coisa ai q vc se contradiz...

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Jogo à 11 anos nunca fui hackeado e nem receber uma notation cheguei a receber.

Fico pasmo como essas coisas acontecem do nada com pessoas que são honestas.
    O sarcasmo é lindo... aieuhaeiuhaeiuheaiueahieuahieuaheiuh

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    [B][SIZE=2]
    Loguei 1 ou 2 vezes no tibia normal so para postar algo no trade.
    Uma pergunta: Por que raios você precisou logar no client C++ pra postar no trade?

E, considerando que você já usou MC, bots, jogou em infinitos OTs, eu to achando que quando você logou essas 1~2 vezes a ferramenta da Cip detectou mudança no client e te baniu.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano , na verdade tem muitas chances do sistema ter errado e te banido sem motivos mais não tem o que fazer , a Cip não restaura contas

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus1335 Ver Post
    Mano , na verdade tem muitas chances do sistema ter errado e te banido sem motivos mais não tem o que fazer , a Cip não restaura contas
    Não tem como a ferramenta banir um e não banir outro.
    Se a ferramenta é automática, ela iria banir todos, sem exceção, que se enquadrassem na falha, o que não é o caso. Eu mesmo já fiz o que alguns desses criadores (honestos) dos tópicos dizem ter feito (como logar pouco tempo) e nunca tomei ban.

Sinceramente, acho que todos os usuários que criaram esses tópicos estão omitindo alguma coisa, eles só não se tocam que não adianta omitir. A Cip NÃO vai desbanir/"desdeletar" as contas que foram acusadas pela ferramenta automática.
    Só os resta vir aqui no fórum se passarem de inocentes.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Weikath Ver Post
    mal ae cara ... mais tem mt coisa ai q vc se contradiz...
    Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    O sarcasmo é lindo... aieuhaeiuhaeiuheaiueahieuahieuaheiuh

Uma pergunta: Por que raios você precisou logar no client C++ pra postar no trade?

E, considerando que você já usou MC, bots, jogou em infinitos OTs, eu to achando que quando você logou essas 1~2 vezes a ferramenta da Cip detectou mudança no client e te baniu.
    Por que eu deixava meu paladin logado no normal e postando no trade ou fazendo spear.
    Entao ficava com os 2 ligados

E eu não estou me contradizendo, apenas é dificil reverir se aos anos passados, estamos em 2011 mais falar de 2009 e 2010 ainda me deixa confuso!!

o.O não sou nerd e nem inteligente
    kk

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não pode culpar a CipSoft por sua conta ser deletada.
    Se você não leu as regras, aqui estão algumas delas onde seu char poderá levar ban ou ser deletado:

Nomes que molestam:
    Nomes criados apenas com a intenção de molestar outros jogadores ("Wheelchair Marcin", "Fat") ou para ameaçar outros na vida real ("Beatyou Afterschool", "Killyou Inrl") são ilegais, serão retirados e podem até levar a uma punição maior.

Nomes que contém palavras mal formatadas:
    Nosso sistema de criação de nomes já força algumas regras para evitar nomes mal formatados. Por exemplo, nomes devem começar com letras maiúsculas, caracteres especiais e números são ilegais, etc. Nomes que podem ser criados mesmo sendo ilegais, devido a má formatação, incluem falta de espaços ("Miketheknight", "Wingsofbeauty") ou espaços mal colocados ("Mik ethekni ght", "Wi Ngsofb eauty").

Nomes que fazem apologia ou incitam a violação das regras:
    Obviamente, todos os nomes que fazem apologia à violação das regras ("Friend of Insults", "Hackers Rox") ou incitam sua violação ("Spam Sponsor") são ilegais e podem levar a punições adicionais.

Mensagens que insultam:
    Trate outros jogadores com educação e evite ofender alguém. Não importa em que idioma esteja o insulto, ou se você o esconde "F**** da p***" ou se você se expressa de maneira não verbal, por exemplo usando arte ASCII - é a intenção que conta. Se alguém está tentando lhe provocar, a melhor coisa a se fazer é ignorar essa pessoa ao invés de respondê-la com raiva. Por favor não leve tudo tão a sério. Mensagens como "Seu noob!" podem lhe irritar, mas elas não são ofensas sérias. No entanto mensagens que realmente sejam ofensas sérias podem levar a uma punição.

Referências as drogas:
    Drogas são ilegais na maioria dos países do mundo, e também um assunto impróprio para crianças. Por essa razão, qualquer mensagem com referências as drogas são proibidas e serão punidas.

Mensagens de moléstia:
    Não é permitido mensagens com o intuito de molestar outros jogadores. Acima de tudo, todas as mensagens em que jogadores são ameaçados na vida real são altamente ilegais e levarão a punições severas.

Usar texto mal formatado ou sem sentido:
    Você não deve criar mensagens sem sentido para manter tópicos vivos. Responda apenas em tópicos se tiver algo a fazer, não diga por exemplo "hehe" em cada tópico só para aumentar a contagem de mensagens.
    Em geral, você deve sempre evitar mensagens sem sentido como "fadsfasffdsa". Note também que texto mal formatado como ""-*-*-*-*I $eLl @rr0wzz*-*-*-*-" ou arte ASCII não são desejáveis em canais públicos ou no site do Tibia, e podem levar a punições assim como o spam simples.

Explorar erros óbvios do jogo:
    Um bug é um erro óbvio no jogo ou em qualquer outra parte dos serviços da CipSoft, algo que por certeza não deve ser assim - por exemplo, se a fire wave dos dragons de repente curasse ao invés de machucar jogadores, ou se um NPC vende um determinado item a um preço muito mais baixo que outros NPCs. Se você abusa desses erros óbvios, por exemplo comprando centenas de unidades desse item excessivamente barato, provavelmente será punido. Note que uma mensagem na qual você admite ter abusado de um erro óbvio já pode acarretar punições.

Essas são só algumas das regras :/
    Mais leia as regras e ve se você violou alguma delas:
    http://tibiabr.com/regras_coment#regra1a

Espero ter ajudado

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...

Minha perda foi intensa, eu ainda tenho uns kk par continuar jogando, mais voce acha que vou continuar jogar e correr risco de outro delete?

Tem uma coisa interessante que eu queria falar e queria resposta deles.

A GENTE ESTA O TEMPO TODO FALANDO de BOT mais alguem ja parou e percebeu que o delete foi "software não official" ?

Essa tal ferramente pode ter pego algo no computador que deu conflito no novo tibia, um programa, qualquer coisa.

Vou dar um exemplo :
    Eu costumo logar ou executar alguns programas no meu pc utilizando o sandiebox que cria um novo task manager para proteger o executavel, ele não modifica cliente, apenas executa em outro plano.
    Eu uso maquina virtual.
    Uso plugins em fase beta
    navegadores em fase beta.

Essa tão ferramente pode ter identificado meu Adobe flash player 11 beta como software não oficial.

Mais pensa comigo, esse tal software software oficial, o internet explorer não é um software oficial, flash player tabem não.

Então essa ferramenta ou esse metodo de pubição esta incorreto.
    O certo seria

"Uso de software que adicione vantagem no jogo de terceiros"
    "Software mal intencionado"

Qualquer coisa, menos software não oficial.

Eu to axando que essa ferramenta ta identificando qualquer coisa que rode no pc que não seja winrar da vida ou padrões do windows como bot.

Ja começa por ai, a punição esta incorreta

É de se pensar, pois todos voces estão falando de bot aki bot ali, foi banido sem usar bot.
    Mais sera que fomos banidos por usar bot? Ou fomos banido por usar outro programa qualquer, tipo meu sandie box que uso para abrir tibia em segurança?

Que tal começar a pensar por esse lado!!

Quer um exemplo :
    Sempre usei sandie box, desde que descobrir que ele, e para evitar ser hackeado.
    para quem não sabe, se voce tiver key logger no pc e usar sandie box o keylogger nao pode encontrar a entrada de no gerenciador de tarefas para começar seu ataque.

Entao, antes deles mudarem o cliente tibia que causou pavor nos desenvolvedores de bot, eu sempre usei sandie box, por que logo que eles mudaram eu levei bam?
    Engraçado que nao usei so em uma conta e sim em todas minhas e por pouco tempo.

VAMOS PENSAR UM POUCO?

Citação Postado originalmente por Victorteles Ver Post
    O Sandboxie é um programa que acaba de vez com qualquer tipo de ameaça que o computador possa sofrer ao criar uma zona exclusiva na qual os softwares instalados são executados. É como se fosse criado um espaço virtual onde são guardados todos os dados sobre as atividades do usuário: assim que o aplicativo é encerrado, qualquer modificação feita no sistema é eliminada.

From: baixaki

É importante frisar que a cip coloca "using unofficial software to play " (uso de software nao oficial para jogar) O que Neriton Djonne falou me fez ver uma contradição...

Internet explorer, chrome, firefox, adobe flash player etc são software nao oficiais... e as pessoas usam pra jogar. using unofficial software to play
    Eu nunca pensei em usar essa teoria enquanto tinhamos o Tibia client C++, pois o mesmo era um programa para jogar e ele dava ao jogador todas as ferramentas que ele precisa-se para jogar e qualquer outro programa secundario seria NÃO OFICIAL, ate ai tudo bem.
    Apartir do momento que se torno client em flash, eu posso escolher qualquer navegador e ate plugins que me ajudem a melhorar desepenho.
    - Eu uso 2 I.E 9 a versao 32 bits e 64bits, a versao 32bits usa adobe flash player 10.3 e a versao 64bits usa o adobe flash player 11 Beta.
    São software adicionais não oficiais que estou usando para ter um melhor desempenho no flash client ou seja vantagem.

Agora vamos analizar 2 pontos :
    1° O jogador que tem um pc muito ruim usa o recurso que pode, aquele que tem pc bom que nem o meu com alto desepenho, tera maior vantagem tanto em usar plugins e navegadores melhores quanto no desepenho do pc, então a idea de software não oficial deveria ser alterada desde ja e tambem a ideia de usar software pra ter vantagens. Apartir dai a cipsoft ja teria que mudar tanto o motivo do banimento quando das punições padrões.

2° Vamos nos defender porem vamos ver o lado da cipsoft, a sua ferramenta de detecção so funciona no cliente normal? Ela esta sendo usada no flash client?
    Se ela não esta sendo usada no flash client temos mais 2 pontos
    A : Sera que esses boters que estamos vendo por ai não descobriram algum novo bot que funcione no flash client? Eu não sei por que não pesquiso mais nada relacionado a tibia que leve nome de bot.
    B : Se a ferramenta da cipsoft so funciona no cliente normal, então como fica a verificação do cliente flash? Report que nuncam são lidos?

Eu juro a todos, que não usei bot no meu char, porem usei diversos programas para me ajudar a melhorar meu tibia ou proteger, vamos analizar tudo que usei.

- Internet explorer 9 64bits OK!
    - Adobe flash player 11 Beta OK!
    -Sandboxie
    O Sandboxie é um programa que acaba de vez com qualquer tipo de ameaça que o computador possa sofrer ao criar uma zona exclusiva na qual os softwares instalados são executados. É como se fosse criado um espaço virtual onde são guardados todos os dados sobre as atividades do usuário: assim que o aplicativo é encerrado, qualquer modificação feita no sistema é eliminada.

- Arquivo BAT para executar tibia C++ em pendrive e salvar as configurações em uma unica pasta sem perder mapas e etc
    Aprendi a fazer isso em um tutorial criado pelo proprio tibiabr.

Ate então foi tudo que usei.

É de se pensar ne?
    E ai, alguem mais tem alguma teoria, por que por mais que pareça que estamos chorando por que perdemos nossas contas e estamos tentando fazer caso para ter de volta, não é, eu gosto do tibia e tentaria de novo conseguir o que pedir, mais sabendo que posso ser deletado a qualquer momento eu que não vou tentar prefiro mudar de jogo.
    Última edição por Neriton Djonne; 21-08-2011 às 02:46.

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao usei bot e levei no @#.
    A unica coisa diferente que eu fiz foi acessar meu pc de mesa remotamente com o meu notebook; sendo que foi no max uns 10 segundos e entao eu desloguei pq tava mt lag.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem