Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [RESOLVIDO] Eu preciso de ajuda. Fui Deletado.

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Eu preciso de ajuda. Fui Deletado.

Por favor, levem isso a serio, é muito importante...
    Eu leio os topicos do tibiabr quase todos dias, não posto muito por que não tenho tempo e sempre que tem mass bam fico feliz por que estou voltando a jogar.

Eu voltei a jogar faz 3 semanas e so voltei por causa do flash client.

Estou jogando serio e começei a upar muito bem, adorei flash client participei de todos os teste e fui convidado para os privados.

Eu morri no meu char esses dias e fikei muito chateado, estou alguns dias em logar e hoje quando fui logar minha conta estava banida.

Como isso é possivel?
    Ser banido por usar software ilegal, sendo que usei o tibia flash client e por no maximo 2h, por que não jogo sem exp extra.

Loguei 1 ou 2 vezes no tibia normal so para postar algo no trade.

É serio pessoal, eu começei tibia em 2009 e meu char ta lv 123, e fui deletado por usar software ilegal. Não sei que tipo de software eles estao falando, mais o unico que usei foi o Internet explorer 9 x64bits.

Ja mandei email para eles, estou esperando resposta.

Eu so queria que o tibiabr ajuda-se me por que sinceramente voce julga todo mundo ate acontecer com voce, eu não usei nenhum tipo de programa ilegal e fui deletado, existe algo de muito errado acontecendo no tibia e essa ferramenta de detecção automatica esta captando coisas que nao existe.

So resumindo, so voltei a jogar por causa do tibia flash client e so usei o mesmo desde que voltei, como posso ter sido banido por usar software ilegal sendo que não jogo mais que 2h e so uso flash client.

Tibiabr, eu peço pelo amor de deus, me ajude, por que eu gastei muito dinheiro com meu char.

Por favor, não venham dizer que eu sou boter algo do tipo, pois quem me conheçe sabe que nem jogar tibia eu queria mais, e meu char ficou muito tempo parado e so voltei por causa do flash.

Agradeço a todos pela atenção.

Neriton Djonne

Este é o email que mandei para cipsoft.
    My name is Neriton Djonne.

My character name is "Sheller Vendedora"

I was retired for a long time because the new update become my Elder druid life hard.
    So when I read about flash client I was so excited to back play tibia again.
    Since the flash client get a lot of correction and now it's possible to play I start play again.

I dead with my character in Aug 13 2011 so I stop to play for while because I'm sad.
    Today I logged in my account and It's will be deleted.

I didn't even used any unofficial software to play.
    I swear.

It's impossible be detected by Automatically because i never used any software.

I wanna a prof, name of the software that I used.
    u I always played with flash client. how can be possible use a unofficial software with flash client.
    Please cipsoft, check it again, I can't lose my char. I play tibia since 2009 and I never expent more then 2 hours playing this days.

I'm premmy account since 2009 and I lost a lot of money with your game and you are gonna delete me.
    I wanna some kind of prof I've this right.

I didn't used anything any soft.

Only thing I used to play tibia is a .bat file that I learn in TIBIABR.COM to use tibia like a portable program in my USB PEN DRIVE that allows me to play tibia in any computer without install it and using always the same map and It's I don't use it all the time because I play with flash client.

You need to help me, because I follow all your rules, I play fair, I play since 2009 and I'm still being a lv 123.
    It's not fair.

All I want is you help me.
    Do not treat me like any player, I love tibia.

Thank you very much for your attention.

Antes que qualquer um fale que estou mentindo, por favor levem isso a serio.

Eu não jogo tibia faz um tempo, voltei a menos de 1 mes, upei alguns dias e parei por que morri duas vezes.
    Hoje fui responder aos topicos do tibia.com e eu estava banido.
    Fui pego pelo mass bam, como é possivel?

Eu so joguei durante 3 semanas e usando flash client, como isso é possivel?
    A cipsoft esta deletando as pessoas aleatoriamente?

Citação Postado originalmente por Thiago Camara Ver Post
    Ótimo que minha account foi banida, e eu jogo no flash e nunca usei bot... Enquanto outros jogadores que eu conheço, usam e nada aconteceu. Parabéns Cip, pelo ótimo trabalho!
    EU APENAS USO FLASH CLIENT, COMO É POSSIVEL SER BANIDO POR USAR SOFTWARE ILEGAL SE SO USAMOS FLASH CLIENT.
    CLARO, POR QUE NAO, FUI BANIDO POR USAR INTERNET EXPLORE 9 TA EXPLICADO!

Mande um email para suport do tibia.

Citação Postado originalmente por Alturas Ver Post
    Um desses foi meu irmão que nunca usou bot. Gostava de saber quantas contas já foram eliminados injustificadamente. Além de que sempre que entramos no jogo encontramos bots no nosso caminho ainda levamos uma facada destas por causa deles.

Não posso falar nada do seu irmao, mais depois do meu ban, não vou julgar mais ninguem na minha vida.

Citação Postado originalmente por Bielzenhu Ver Post
    varias pessoas já foram banidas injustamente, o grande sistema anti bot da cip eh jah que nao conseguem detectar quem esta usando o tal bot, é capturar tudo o que o personagem fala sobre o bot, se vc falar que usa ele ou que esta configurando ele, certamente vai receber um ban, mesmo injustamente

O sistema da cipsoft é flaho, todos sabem, por que se funciona-se todos, mais todos os botters serião banidos de uma so vez.

Citação Postado originalmente por Light millenium Ver Post
    muito legal fui banido por nunca ter usado nda

provavelmente nunguem vai acredita neh mas blz

EU ACREDITO EM VOCE, MAIS VOU SER SINCERO, SE EU NAO TIVESSE SIDO DELETADO EU ESTARIA DIZENDO QUE VOCE É UM MENTIROSO, POR QUE NINGUEM É BANIDO POR NADA, POREM EU FUI E PEÇO DESCULPA A VOCE SE UM DIA JULGA-SE VOCE POR ESTA TENTANDO SE DEFENDER, Eu fui banido, eu tambem nao usei bot. E quando experimentei em 2010 nao tomei bam.

Citação Postado originalmente por vinicius06 Ver Post
    Impressão minha ou a CIP esquece nos jogadores que possuem premium account?
    Porque todos os free account que reportei foram banidos,mas os premium não,será que só porque alguns jogadores contribuem para o jogo,as regras não valem pra eles?
    Eu sou premmy e fui banido, sem mesmo usar...

Citação Postado originalmente por fabio rafael Ver Post
    mano pos fui deletado tbm e nunca usei nem um tipo de programa e nao sei nem o q fazer mas :'(
    Manda email para cipsoft.
    questione, peça para que eles avaliem seu caso, mais isso sos e voce não usou mesmo.

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    É obvio que vc usou, deletado sem motivos é que não foi, por isso para de se fazer de coitadinho que já está me dando nojo --'
    EU FUI DELETADO E NAO USEI, A GENTE SO ACREDITA NISSO QUANDO ACONTECE COM A GENTE.
    ESTOU APAVORADO.

Citação Postado originalmente por fabio rafael Ver Post
    ta bom se voçês nao acreditam fazer o que, quem sabe isso aconteça com um de voçês ai nao vão nem pode desabafar aqui, mas beleza...
    EU ACREDITO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neriton Djonne; 21-08-2011 às 00:37.

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você disse que tem o char desde 2009 e só voltou agora, mas ja usou bot ou MC alguma vez no char? (não importa se foi a meses atrás, ja vi gente que não usa bot e nem nada hoje em dia, mas ja usou a muito tempo e por causa disso foi banido)

Usa IP Changer?

Não tenho certeza sobre IP Changer, mas ja vi gente no forum afirmando que pode dar ban também pelo sistema da Cipsoft.

No mais, mesmo que voce nunca tenha usado bot/mc na vida inteira do seu char e também não use ip changer, eu ainda acredito sim que voce possa ter sido deletado injustamente, eu duvido que esse sistema da cipsoft seja perfeito, sem falhas... Mas, eu sinto muito em dizer, mas voce perdeu seu char, ja que a cipsoft deixa claro que reclamações sobre esse tipo de ban não serão aceitas. (o que eu acho um absurdo também, mas enfim)

Esse foi um dos motivos de eu ter parado de jogar também, não tem sido nada incomum ver jogadores honestos sendo pegos nesses mass bans, e por isso mesmo eu nem arrisco jogar, pra depois levar delete injustamente e nem poder reclamar por causa disso.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardamos sua resposta sobre o que o usuário acima disse

Só uma coisa; quando você morreu e desanimou, não foi jogar OTs "pra relaxar" não, né?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você num é o primeiro e duvido que vá ser o último com história assim aqui. Mas enquanto não acontecer comigo ou algum RL que eu sei que não usa bot, eu não consigo acreditar nisso.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo à 11 anos nunca fui hackeado e nem receber uma notation cheguei a receber.

Fico pasmo como essas coisas acontecem do nada com pessoas que são honestas.

Publicidade:

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou uma pessoa de pouca fê, eu não acredito.
    Algo de errado foi feito, não estou falando que você usou bot, mas algo de errado você fez.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godot Ver Post
    Você disse que tem o char desde 2009 e só voltou agora, mas ja usou bot ou MC alguma vez no char? (não importa se foi a meses atrás, ja vi gente que não usa bot e nem nada hoje em dia, mas ja usou a muito tempo e por causa disso foi banido)

Usa IP Changer?

Não tenho certeza sobre IP Changer, mas ja vi gente no forum afirmando que pode dar ban também pelo sistema da Cipsoft.

No mais, mesmo que voce nunca tenha usado bot/mc na vida inteira do seu char e também não use ip changer, eu ainda acredito sim que voce possa ter sido deletado injustamente, eu duvido que esse sistema da cipsoft seja perfeito, sem falhas... Mas, eu sinto muito em dizer, mas voce perdeu seu char, ja que a cipsoft deixa claro que reclamações sobre esse tipo de ban não serão aceitas. (o que eu acho um absurdo também, mas enfim)

Esse foi um dos motivos de eu ter parado de jogar também, não tem sido nada incomum ver jogadores honestos sendo pegos nesses mass bans, e por isso mesmo eu nem arrisco jogar, pra depois levar delete injustamente e nem poder reclamar por causa disso.

Vo resumir um pouco minha vida no tibia.

Eu começei em 2005 tibia, parei em 2006 e voltei em 2009.
    Quando voltei a jogar usei bot por algum tempo no meu paladin para treinar, nem sabia usar para hunt.
    Fui banido e ate hoje tem final warning no meu paladin.
    Ate entao minha druid nem tinha sido criada direito, pois criei ela no final dakele ano.

Em 2009 eu fui hackeado 3x, adorava OT naquela epoca.
    baixava muito coisa.

Hoje eu tenho trauma de ser hackeado, então não jogo mais nenhum ot, principalmente por que não tem nenhuma logica jogar esses tibia abertos.

So para resumir.
    Eu não baixo nada, mais nada no pc que tenha nome do tibia e que não seja do tibiabr downloads ou do tibia.com.

Eu tenho trauma de ser hackeado, entao NÃO, eu não jogo OT. OU baixo qualquer coisa que sirva para usar no tibia de outros sites ou map reais algo do tipo;.
    Em 2010 joguei uma famoso OT e fui deletado por ficar 2 meses sem jogar.
    Entao desde entao so tibia global.

Sobre MC, a antiga regra do tibia não previa banimento contra isso, a antiga regra fala sobre o fato de usar Mult Client. Seja de qual forma for.
    Ate mesmo usando sandie box ou outros recursos.

Eu fui banido por 30 dias com final warning por usar MC. Nessa conta que foi deletada.
    No dia em que a regra 3C deixou de existir, meu final warning foi removido.
    Ate mandei MP para moderadores do site aqui verificar, mais não me deram respota.
    Entao aceitei de boa e fikei feliz
    rsrs.

Mais desde entao, eu nao tenho mais problemas com logar 2 contas, pois eu uso flash client e o stantard para logar duas contas.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Só uma coisa; quando você morreu e desanimou, não foi jogar OTs "pra relaxar" não, né?
    Quando eu morro no tibia e a causa é bobagem minha eu não desanimo.
    Pago a blessing e continou.
    Nesse dia eu morri por que a minha operadora tentou fazer manutenção nas linhas telefonicas da minha região e acabou deixando minha net intavel, caindo toda hora.
    E não eu nao fui jogar OT por que tenho medo de baixar os programas não por levar ban e sim por ser hackeado como eu ja fui.
    E por que ot é muito sem nexo jogar.

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Bom, você num é o primeiro e duvido que vá ser o último com história assim aqui. Mas enquanto não acontecer comigo ou algum RL que eu sei que não usa bot, eu não consigo acreditar nisso.
    Olha, foi o que eu falei para o pessoal que falou que tomou bam e esta falando que foi banido injustamente.
    Eu ia rir, duvidar deles, falar um monte para eles, mais voce so acredita neles quando acontece com voce. Espero que nunca aconteca com voce, mais se acontecer voce vai entender como eu me sinto.

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Jogo à 11 anos nunca fui hackeado e nem receber uma notation cheguei a receber.

Fico pasmo como essas coisas acontecem do nada com pessoas que são honestas.
    Eu acredito que tenha algo de errado nessa ferramenta.
    Seria muito melhor se a ferramente posiciona-se o nome do software ou qualquer coisa sobre esse banimento.

Eu usei O internet Explorer 9 64bits e o Adobe flash player 11 BETA que esta em testes para jogar flash client.

Sera que essa ferramenta pegou algum desses recursos.?

Citação Postado originalmente por Olliveira Ver Post
    Sou uma pessoa de pouca fê, eu não acredito.
    Algo de errado foi feito, não estou falando que você usou bot, mas algo de errado você fez.
    Não vo ficar chateado com voce duvidando nem xingar voce, eu falaria a mesma coisa.
    "são todos mentirosos" mais quando acontece com voce voce entra em panico.

tenho 4 acc por que não baniram qualquer uma delas que eu mau uso, por que tinha que ser minha favorita

É serio, eu queria que de alguma forma a cipsoft desse mais detalhes sobre esse tal
    unofficial software por que eu queria saber qual programa dos milhares no meu pc é ilegal.

EU não uso tibia cast por que so uso flash client.

Não estou brincando, estou desesperado!

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Poderia me dizer qual o problema se ele tive-se ido jogar "OT's" ?
    ----------------------------------------------------------------------

Cara, como o ipchanger resulta em ban ? O ip changer muda o ip do tibia, e mudando o ip do tibia voce não entra no global e sim no ip que voce pois.. Como ele vai ser banido por usar ip change?

#nãoéumacriticaéqueeuquerosaberseestouerrado

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft não vai voltar atras com a palavra dela, se você foi deletado não vai ter como reverter a situação.

O único problema que pode ser descoberto agora é se você ja usou algum software ilegal ou até mesmo o Ip Changer, aquele que usam para OT's.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você tava online com seu char, alguma vez falou pra um amigo que usou bot?

Também considere uma pequena probabilidade de ter sido hackeado e o hacker ter usado bot na sua conta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem