Postado originalmente por
Gëik
Seu pai é um em um milhão.
Volto a dizer, obrigação não interfere nos seus interesses. Você tem tempo pra se dedicar no que você quiser, no meio caminho disso existe um básico pra cumprir.
Outra coisa, quem se preza tanto pela criatividade não menospreza o conhecimento tecnico. Como vocês acham que mentes criativas elaboram suas idéias?
Por favor, não restrinja a analise para publicidade e propaganda.
Pior que todo o setor de vendas onde meu pai trabalho é cheio dessas histórias. Não é tão raro, a pessoa apenas tem que ser boa no que se faz, independente de um diploma ou não (dependendo do setor, claro).
Eu prezo pela criatividade e tal, mas nem citei-a nessa discussão. Eu acho que, o indivíduo,
em sua área, daria muito mais frutos. Não entendo muito o porquê dessas "obrigações". O básico das coisas a gente aprende vivendo mesmo, de acordo com as necessidades. Não acredito que um sistema de salas, notas, trabalhos, alunos separados por idade, presença e toda essa idiotice é necessária.
E nem sou o Tar, nem manjo mto de publicidade e propaganda rs.
O que
eu vou fazer é terminar o ensino médio por respeito a minha família, mas não fazer faculdade (pelo menos não agora). Viver a vida tranquilex e panz, fazer um curso de francês, dança e música. E quem sabe, se surgir a oportunidade, usar minhas armas para propor uma revolução na educação (que eu sinceramente acho que vai acontecer).