Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Reflexos dos sorcerers sem SHIELD!

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já levo HS De KNIGHT com shield sem shield então quero nem imaginar sorc já não tem defesa sem shield vai ser uma classe fraca :S e sem os equipamento. Resultado Sorc levando tapa de knights e pallys ou então morrendo nas hunts quasa da sua fraca defesa porque até onde eu vi knight e pallys tem atack e defesa pacas so sorc que tem essas frescuras fora os cot que deixo 60 seg pra usa uma magia. ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiaa topico bom =o
    Eu tento pensar numa utilidade pros buff de ms agora o.o por um lado alguns vao ser uteis....
    claro considerando q seja magia de area, senao eskece td q eu dizer agora o.o

Eu no meu ms sempre vo hunt com meus amigo sendo bloker principal, ou qdo vo poi check etc eu fico de segundo bloker, fexando junto o corredor com o ek ou dando uma de goleiro qdo o bixo vira no team, eu sempre me posiciono + perto do team p segurar a bronca, e poi check e tals eu sempre vou de ml set
    pq muda pouca coisa se um jugg vira em mim cmg usando shield ou sb, tomar 900 ou 700 muda nada, os 2 doi p kct.
    Mas considerando o caso q eu sempre vo blocar drakens ou behe ou qualquer outra coisa, indo de book, mas usando uma magia q enfrakeca o atk deles por alguns turnos, seria muito uitl, ou algum boss foderoso e tals
    mesma coisa sobre diminuir a velocidade do atk deles
    e no ultimo caso akele de diminuir a velocidade eh soh nakeles momentos de "FUDEUUUUU" q vc sai correndo auhisauis.

E crtz q vao implementar novos books, assim como novas armas 2 mao/novas armors p cada voc novos shield etc etc.
    Soh 2 coisas q eu boiei 1 pouco eh sobre a sd e a tal da wand nova, a sd seria 1 boa soh sorc poder usar elas, jah q druids sao puros e viadinhos amantes da natureza mimimi
    Jah a wand eu axei meio viajada o.o
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinhozinho Ver Post
    Já levo HS De KNIGHT com shield sem shield então quero nem imaginar sorc já não tem defesa sem shield vai ser uma classe fraca :S e sem os equipamento. Resultado Sorc levando tapa de knights e pallys ou então morrendo nas hunts quasa da sua fraca defesa porque até onde eu vi knight e pallys tem atack e defesa pacas so sorc que tem essas frescuras fora os cot que deixo 60 seg pra usa uma magia. ¬¬
    Para isso vc vai ter magias que diminuem o dano e a velocidade de ataque dos knights e pallies =)
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultado eu diminuo ataque de um e levo HS do outro perfeito. O que eu estou tento fala é que se for um strike pra diminuir a força não vai da em nada tem que ser uma magia de area e se tiver cdw de 60 segundos vai ser inútil. ¬¬
    Última edição por Dinhozinho; 16-08-2011 às 14:16.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultado eu diminuo ataque de um e levo HS do outro perfeito. ¬¬
    Como o @Luck disse (e disse tudo).
    Essas magias só vão ter utilidade se forem de área... como uma mini ue (mesma área do mas san).
    Aí sim, vai ser legal ver vários ficando fracos e paralizados ao seu redor. Se for como um strike, para acertar em um único player, vai se tornar totalmente inútil.

Agora, discordo completamente da @Sah-Lee.
    É bem ao contrário do que você falou. Você vai continuar matando vários monstro rapidamente, mas, além de ficar dificil para eles te encostarem, a chance de você acertar o vis hur e runas de área em todos quando eles tão paralyze, fica bem maior.

E, sim, as mudanças dos shields vão afetar muito os locais de hunt. Não vai mais ter level 150 caçando no local que você caça.

Como eu disse no tópico, não seja ASNO de achar que a CIP vai retirar algumas coisas por diversão. Obvio que alterando isso o objetivo é reduzir o rush level dos mages.

Mesmo pegando xp alta, se tiverem mortes mais frequentes a redução do rush level vai ser visível e a CIP vai atingir o que quer.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultado eu diminuo ataque de um e levo HS do outro perfeito. O que eu estou tento fala é que se for um strike pra diminuir a força não vai da em nada tem que ser uma magia de area e se tiver cdw de 60 segundos vai ser inútil. ¬¬
    mano...com ou sem shield bom, vc tomar um ataque 3x1 vc quer oque? ter vantagem????

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês choram muito galera.

vcs pegaram a époka que qualquer um pode ser sorcerer. quem lembra de 2005 ou menos, n tinha wand, os strikes não pegavam de longe, não haviam sets elementais, a mana subia de 1 em 1, não tinha essa de soft boots nem sets elementais.

E todo mundo chegou aqui.

Eu acho que na pratica nao usar shield não vai mudar nada.

Magia EM ÁREA DE REDUZIR ATAQUE???? vcs querem o que? que o char vcs vire GM??

Se for assim um grupo de 3 sorcs mataria 20 pallies tranquilamente!!!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guitell falou tudo... no Update de 2010 eu ainda pude ver coisas boas... mas o pessoal quer um tremendo OTserver... além do mais, refletem que, uma poder igual ao nosso, usar uma runa de um ataque excelente (SD)... e um knight que perde sua força (skills)... lembre que há knights que ao menos se importam em treinar...

O uso do spellbook quase não vai me influenciar... vai fazer as pessoas procurarem outras alternativas, usar sets elementais, usar seus recursos como runas... trazer o RPG...

Eu apoio, e aguardo as alterações.

até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, a cip como já citado anteriormente ai faz de tudo para nós podermos curtir o jogo em grupo, mas sempre tem os powergamers que têm seus objetivos pessoais e falta de paciência para com os outros...

Para esses, a hunt solo é a alternativa...
    Para todos os outros, esse update(Como vários dos que já ocorreram), vai favorecer as hunts em grupo com shared things, shared exp, shared chat, shared fun!

Eu adoro esse conceito.
    [userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os summons, nós não estamos acostumados a utilizar summons porque no tibia eles sempre foram muito fracos, mas e se ela conseguir construir um sistema de "Companion" excelente que escala direitinho pelo level, os druids só tem a melhorar suas hunts solo!

Eles não terão a poderosa SD, isso é uma perda tremenda, mas provavelmente terão blocqers summonáveis para bichos mais fortes e até summons mais fortes ofensivamente!

As potencialidades estão ai, é só a cip se aproveitar...

Publicidade:

[userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37

Permissões de Postagem