boa tomara q sua ideia de certo sou novo aqui mais to gostando bastante dos pots vlw tibiabr por seu trabalho muito bom e prestativo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
boa tomara q sua ideia de certo sou novo aqui mais to gostando bastante dos pots vlw tibiabr por seu trabalho muito bom e prestativo.
Legal, com certeza muitas pessoas vão seguir as regras para ganhar.![]()
Salve o tricolor paulista,
Amado clube brasileiro.
Tu és forte, tu és grande.
Dentre os grandes és o primeiro!
Legal, pena que não sou um usuario ativo :/

Realmente muito boa iniciativa. Parabens
Exelente iniciativa, pois tem muita gente boa ajudando a comunidade tibiana do tibiabr.com =D
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes
Ontem, elegemos mais alguns usuários premium, confiram:
[USER="182589"]Geek The Knight[/USER]
[USER="135374"]Bob Joe[/USER]
[USER="181468"]Rubenito[/USER]
[USER="269"]Godofredo[/USER]
[USER="190793"]CJean[/USER]
[USER="67062"]Ninja Dragon[/USER]
[USER="48441"]Sero[/USER]
[USER="65802"]Kurt-tibiabrinteraction[/USER]
Parabéns pela sua boa atuação no fórum e continuem assim!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Uau
Foi com muita alegria que vi fui eleito usuário premium! E surpresa também, afinal, não achava que minha participação no fórum era tão...haha
Brincandeiras à parte, agradeço sinceramente aos que me elegeram. Fiquei feliz, realmente.
Continuarei tentando ser um bom usuário![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Gostei do projeto , agora muitas pessoas começarão a andar na linha , sem fazer posts "inúteis" e etc.
Òtimo tópico adm![]()
Parabéns Martiny, merecido;![]()
YHWH