Postado originalmente por
3o3i
NOME DO PERSONAGEM: Goshak Diaz
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/62
EQUIPAMENTOS: P-Amulet, Warrior Helment, K-Armor, Zaoan Legs, BOH, Firesword e Vampire Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~20k (pobre) e umas 40 mana e 40 healt potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vi algumas tabelas de skill/level, porém não gostei muito delas. Como jogo somente duas horas por dia, não tem como eu pegar skill 75/75 no level 50. Se fizer isso, vou ficar mais de 3 meses treinando. Eu pensei em seguir uma tabela mais ou menos assim:
lvl - skill
40 - 65/65
50 - 70/70 (~1 mês de treino)
65 - 75/75 (~1 mês de treino)
80 - 80/80 (~1.5 mês de treino)
Vou ter algum problema em seguir essa meta?
Além disso, tenho algumas dúvidas sobre equipes. Por enquanto estou pobre, mas assim que eu fizer dinehiro, o que é recomendado eu comprar primeiro, Zaoan Helmet ou Master Mind Shield?
E de armor, vale a pena comprar a DSM, ou guardo a grana para uma melhor?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sem dúvidas sobre isso.
QUERO SER AVALIADO: SIM
É, o skills tão meio baixos pro level, o ideal seria uns 65/65 mesmo. Agora, se não tiver tempo pra treinar, upe sem peso na consciência, sempre jogue por diversão

Quanto a sua meta, se você logar todos os dias e treinar essas 2h, talvez consiga. Pode ser que o 80/80 demore mais... A maior questão será com qual criatura você treinará mas esta dúvida deve ser sanada na
[THREADTIBIABR="256465"]discussão de treino[/THREADTIBIABR].
Quanto aos equips, acho que vale mais a pena você comprar um MMS, servirá tanto para o seu treino de skills como pra upar. A DSM também é uma boa pedida, provavelmente, você só a trocará por uma MPA. Mas é aquela coisa né, é uma armor relativamente carinha se for comparar com uma Knight Armor ou uma Crown Armor...

mdc194
NOME DO PERSONAGEM: Matador Vingativo Sanguinario
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: bright sword,crusader helmet,zao legs,medusa shield,golden armor
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro/xp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): provavelmente premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tem algo mais q eu possa fazer alem de bota premyy?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Skills estão bons. Você poderia trocar seu Medusa Shield (um Vampire Shield, ou até talvez um Demon Shield, seriam ótimos substitutos). Ah, e se não tiver, vale a pena comprar uma BOH.
Free Account é complicado, você pode caçar na DC ou térreo de POH. Deepling Scout das Sunken Mines também é uma boa pedida.

Bartks
NOME DO PERSONAGEM: Anjinha do Caos
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD:64/64
EQUIPAMENTOS:crown helmet, golden armor, demon shield,kinght legs,BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):12k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO

evo trocar algum equip?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills estão baixos, tente treinar até os 70/70 pelo menos. Quanto aos equips, troque o seu Crown Helmet, um Crusader Helmet ou Warrior Helmet já estariam de ótimo tamanho.
Minhas sugestões de caça são as mesmas das do mdc194. Free Account fica complicado nesse level