Curtir Curtir:  0
Página 9 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 614

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 41 ao 60!

Registro
    02-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Zaoan Legs ou Blue Legs no level 55?

Queria saber qual o melhor para meu lv que e 55 Zaoan Legs ou Blue Legs.
    Min ajudem porfavor não consigo min dessidir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartz Lotto Ver Post
    Rs ele pediu um lugar de task ...
    Axo que um bom lugar de task no seu level são as tarantulas.
    Dão um ótimo lucro e também uma boa exp

Tarantulas task em lvl 60 mano? o lvl maximo pra pegar ela é 49 cara!!!!!

no lvl 60 c pode ir nos earth elemental (alem da xp massa tu junta stones pra treina) ou entao mutated rats (lucro perfeito).
    ~Att

"O pior cego é o surdo" - Velho deitado

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta: Depende, se você vai caçar no orc fortess por exemplo, melhor a zaoan, mas caso o bixo raramente chega em você blue legs melhor, mais leve, mais spears, pot, lot...

Acho melhor ficar com blue até level 80

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente prefiro e uso a Blue Legs por ser mto mais leve, e no level 80 vc pode fazer a quest ou comprar uma Yalahari Legse. xD
    [userbar]76/FFFFFF/FFFFFF/0/Arcanus%20Calix.png[/userbar]

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu no meu usava uma zaoan legs! Mas como nunca tinha sido p.a e nem ligava pra tomar hit, nao sei ai vai de vc, depende tbm da hunt q vc ta, se for uma hunt por exemplo que vc pegue os gold coins, va de blue! (ACHO²³²³²³²³)

Publicidade:

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhe meu raciocínio, a zaoan pesa quase 50.oz a mais que a blue legs. Essa Cap Pode ser usada para food, quase 500gp em gold à mais que levaria com zaoan ou umas 15 SMP. Podemos dizer que isso influencia diretamente o tempo de hunt ainda mais em leveis baixos (antes do 80).

A zaoan oferece uma proteção contra danos fisicos de 2%, mas vamos fazer um calculo básico, estamos enfrentando um Demon Skeleton que casualmente tira 100~130 de vida, a proteção contra fisico da legs vai proteger incriveis 2~2,6 de dano, em um hit normal de ds 40~50 a proteção vai te salvar 1 ponto de vida ou nem isso.

A blue legs no lvl 40 pode-se fazer a quest sem gastar praticamente nada e com pouco trabalho, e sendo facilmente re-comprada em caso de mortes não é possivel vende-lá no npc, barateando o custo. A zaoan é vendida a 14k no npc e não existe quest para obte-lá, te obrigando a fazer um gasto inicial alto com ela.

Considerações finais: A Zaoan é mais cara, mais pesada, e não vai acabar salvando a sua vida e afirmativamente você não vai pagar seu gasto inicial em economia de pots. até o level 80, eu tenho convicção que a blue legs seja a melhor opção pois ao contrario da discussão Demon Helmet X Zaoan que são muito semelhantes, acho a zaoan legs bem inferior no custo beneficio em comparação com a Blue.
    Última edição por The Poet; 15-08-2011 às 10:19.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
    Acompanhe meu raciocínio, a zaoan pesa quase 50.oz a mais que a blue legs. Essa Cap Pode ser usada para food, quase 500gp em gold à mais que levaria com zaoan ou umas 15 SMP. Podemos dizer que isso influencia diretamente o tempo de hunt ainda mais em leveis baixos (antes do 80).

A zaoan oferece uma proteção contra danos fisicos de 2%, mas vamos fazer um calculo básico, estamos enfrentando um Demon Skeleton que casualmente tira 100~130 de vida, a proteção contra fisico da legs vai proteger incriveis 2~2,6 de dano, em um hit normal de ds 40~50 a proteção vai te salvar 1 ponto de vida ou nem isso.

A blue legs no lvl 40 pode-se fazer a quest sem gastar praticamente nada e com pouco trabalho, e sendo facilmente re-comprada em caso de mortes não é possivel vende-lá no npc, barateando o custo. A zaoan é vendida a 14k no npc e não existe quest para obte-lá, te obrigando a fazer um gasto inicial alto com ela.

Considerações finais: A Zaoan é mais cara, mais pesada, e não vai acabar salvando a sua vida e afirmativamente você não vai pagar seu gasto inicial em economia de pots. até o level 80, eu tenho convicção que a blue legs seja a melhor opção pois ao contrario da discussão Demon Helmet X Zaoan que são muito semelhantes, acho a zaoan legs bem inferior no custo beneficio em comparação com a Blue.

muito bom o raciocínio, acho que a zaoan legs só vale a pena quando vc "comba" as % de proteção física, se é que é possível "combar", senão, blue legs é a melhor opção.

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 40;
    MAGIC LEVEL: 11;
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP, blocked;
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66/48;
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Royal Spear, Boots Of Haste, Knight Legs, Paladin Armor, Guardian Shield;
    DINHEIRO NO BANCO: 120k;
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim;
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim;
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim;
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: -

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scrensh Ver Post
    LEVEL: 40;
    MAGIC LEVEL: 11;
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP, blocked;
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66/48;
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Royal Spear, Boots Of Haste, Knight Legs, Paladin Armor, Guardian Shield;
    DINHEIRO NO BANCO: 120k;
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim;
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim;
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim;
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: -

primeira coisa que vou citar, tu és lv 40, com premmy..chame algum amigo, e faça a blue legs quest, venda a knight legs apos isso.
    skills estão um pouco baixos, recomendo usar um pouco de sua grana, e comprar algumas small stones, e vá treinar até obter shield 60 (isso msm, treine até shield 60, o distance tu upa nas hunts).
    aproveite o lv baixo, e se não tiver ainda, coloque todas as bless, ajuda mto caso vc tenha alguma morte.
    com as bless, é hora de trocar de shield, recomendo um vampire ou demon shield.
    sobre caçar, recomendo fortemente as tasks de tarantulas
    faça isso para ganhar um ótimo gold e exp, e apos o lv 50, pode tentar mais opções de hunt (scarabs, pirates, barbarians, no lv 60 pode começarir mutated rats *recomendei lv 60 por causa de suas skills*, entre outros)
    sobre gastar a grana, já falei oq seria uma boa..no 50~60, faça as quests (necro, banshee, of, bk, fibula), com a grana, pode pensar em melhorar set set, se estava com o vamp, compreo um demon, compre tbm um royal helmet..continue com boh, blue legs e paladin armor..apos isso, apenas vá juntando grana para hunts e services, e claro, para algum addon/mount que tu curta tbm

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vlw pelas dicas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic