Postado originalmente por
guitell
@Sah Lee
Talvez possam ser criadas magias "menos eficazes" mas que causem debuff em area. Por que não?
O GM Grimrath jah me falou que assim que ele tiver novas noticias, ele posta lá no forum dos tutores =)
Sinceramente Guitell o problema n ta nisso, ta na velocidade que matamos as coisas, geralmente os mobs n duram 10 segundos, caso de lizards por exemplo, solto 3 avas e um mas vis e pronto, parto pro respaw do lado, o que adianta diminuir a velocidade ou a def em um local que em 10 seg já vão estar mortos? e nem é pelo meu lv, lv 130 em souleater tb é duas gfbs e um mas vis e cabou, n tem pq fazer isso.
O que vejo é ir em um inqui boss solo, o que n é a ideia da cip, ela quer sorcerer como o Gryllo diz, Glass Cannon, batendo muito, mas junto ao time, por isso a def baixa, ai sim, diminuir a def do inqui boss e a sua velocidade vai ajudar bastante a caçar ele solo, mas nas outras 90% das hunts ela vai continuar inutil esses debufs x.x

Postado originalmente por
Zado
Alguem me explica esse negocio dos summons?Nao entendi mt bem nao, druids irao sumonar bichos alem do que ja sumonam? o.O
Ninguém sabe ao certo como vai ser, sabe-se apenas que vão summonar monstros bem mais fortes que os atuais e que sorcerer vai parar de summonar.
Por terem tirado a SD dos druids acredito em summons bem tensos, do tipo um DL da vida.