Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Reflexos dos sorcerers sem SHIELD!

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sah Lee

Talvez possam ser criadas magias "menos eficazes" mas que causem debuff em area. Por que não?

O GM Grimrath jah me falou que assim que ele tiver novas noticias, ele posta lá no forum dos tutores =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me explica esse negocio dos summons?Nao entendi mt bem nao, druids irao sumonar bichos alem do que ja sumonam? o.O

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    @Sah Lee

Talvez possam ser criadas magias "menos eficazes" mas que causem debuff em area. Por que não?

O GM Grimrath jah me falou que assim que ele tiver novas noticias, ele posta lá no forum dos tutores =)
    Sinceramente Guitell o problema n ta nisso, ta na velocidade que matamos as coisas, geralmente os mobs n duram 10 segundos, caso de lizards por exemplo, solto 3 avas e um mas vis e pronto, parto pro respaw do lado, o que adianta diminuir a velocidade ou a def em um local que em 10 seg já vão estar mortos? e nem é pelo meu lv, lv 130 em souleater tb é duas gfbs e um mas vis e cabou, n tem pq fazer isso.

O que vejo é ir em um inqui boss solo, o que n é a ideia da cip, ela quer sorcerer como o Gryllo diz, Glass Cannon, batendo muito, mas junto ao time, por isso a def baixa, ai sim, diminuir a def do inqui boss e a sua velocidade vai ajudar bastante a caçar ele solo, mas nas outras 90% das hunts ela vai continuar inutil esses debufs x.x

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Alguem me explica esse negocio dos summons?Nao entendi mt bem nao, druids irao sumonar bichos alem do que ja sumonam? o.O
    Ninguém sabe ao certo como vai ser, sabe-se apenas que vão summonar monstros bem mais fortes que os atuais e que sorcerer vai parar de summonar.

Por terem tirado a SD dos druids acredito em summons bem tensos, do tipo um DL da vida.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, nossa se for isso mesmo, de um druid sumonar um dl, reio que tera que ter lv 35 por ai pelo -, pq senao imagina só os nbs de druid dando pk com 2 dl?
    Isso, se nao forem em grupo, por exemplo (coisa que acontece geralmente)
    sera mais facil de ganhar exp em certos lugares (para nbs) e pks tbm!

Ps:BRIZEI MANOLO
    Última edição por Zado; 13-08-2011 às 18:49.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sah-Lee

Mas hunt solo mobando realmente não precisa de mudanças. Essa spell vai ser util, como eu quis dizer, nas wars, e como vc bem disse em hunts em grupo contra monstros fortes. nossa defesa nunca foi algo bom, não vai fazer muita diferença cair ainda mais XD

Publicidade:

<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio do shield é complicado.

Desde que saíram os spellbooks, eu aposentei os shields. Só usava os spells por causa do bônus de ML. Quando saiu essa notícia, fui testar pra ver se o shield era tão bom mesmo. Peguei meu crown shield e fui caçar.

Cara, dá uma diferença enorme. Antes eu sempre levava 150+ dos ancients. Com shield, levo 80, 50, e as vezes até puf. Só as vezes levo 100+.

Tava caçando, e inclusive, levei um combo de dois ancients que me deixou no red. Se eu tivesse de spellbook, com certeza teria morrido, já que os hits seriam maiores. Aí que eu lembrei que já morri várias vezes assim.

Minhas hunts ficaram bem mais seguras com shield.

Mas não ligo se tirarem, desde que DEEM O PODER AOS SORCERERS E FAÇAM ELES SEREM OS VERDADEIROS MAGOS PODEROSOS DE UMA VEZ! :'(
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sero
    Isso com crown shield, imagina com um mms, demon shield e etc.
    Acho que vai SIM ficar mais dificil huntar, mas como diceram, acho que vai ser para almentar o "RPG", pois tipo essas magias de diminuir a velocidade, num boss, na inq e etc.
    Mas tipo achei meio "paia" só essa de sorc nao sumonar mais .-.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem um sumono vai substituir a SD

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmonalta Ver Post
    nem um sumono vai substituir a SD
    Isso que eu tava pensando..Sem querer ser chorão ja sendo.
    Tá, vão tirar sd dos druidas, e botar os grandiosos sumons, mas francamente, em que um sumon vai ser util numa hunt de lvl alto?
    Pally, sorc, kina, todos rancam 1k ou perto disso, com exori grans, assassin star, sds..
    E os druidas?
    Suporte é bom, cura é bom , mas todo mundo quer ter poder no final das contas.

Living the lifestyle

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Isso que eu tava pensando..Sem querer ser chorão ja sendo.
    Tá, vão tirar sd dos druidas, e botar os grandiosos sumons, mas francamente, em que um sumon vai ser util numa hunt de lvl alto?
    Pally, sorc, kina, todos rancam 1k ou perto disso, com exori grans, assassin star, sds..
    E os druidas?
    Suporte é bom, cura é bom , mas todo mundo quer ter poder no final das contas.
    imagina op seguinte um sorc lutando sem shield com um pally ou kina pq acho que essa magina de diminuir não vai adiantar de nada, ta bleza vai carca na SD mais vai toma muito pau.
    agora um druid contra um Sorc. druid sumona o bixo bate "400+" druid atacando com alguma runa que tire 150+ sorc da utani gran hur onde fica o sumono?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37

Permissões de Postagem