Já criei meu BaM. Bem divertido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já criei meu BaM. Bem divertido.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.

Alguem posta ai o upload do arquivo maplestory***** do EMS depois da ultima versão ( depois do 2nd bigbang ) pls to tendo problema com isso ai T-T .

Boa Noite gente.
Sexta feira *oooo*
Gostaria de pedir pra alguem ai,que ta jogando eMS no Demethos,se puder,me ajudar a matar o Spirit of Rock.
Eu tentei ir la,mas eu tirei no MÁXIMO uns 40k dos 500k de hp dele e já morri xD
Se alguém puder ajudar,me dá um toque ae pls D:
Abraços õ/
Alguém aqui ainda jogo? Ou estão esperando um milagre da Nexon liberar o Ip Block?
Enfim, meu BaM ta lv50, pra mim uma das melhores classes do eMS, consegui ficar um pouco rico, atualmente estou com 14,5m.
Última edição por Milky; 11-08-2011 às 13:55.
To esperando o ip block sair. Nexon EU incopetente do caralho, primeiro dá ctrlc ctrlv no MapleSEA, depois isso ¬¬
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.

Ué..ainda tem o block?
Não foi só um erro e iriam reparar?
to meio por fora das paradas..só estou jogando AuraSea xD
Ainda tem, a nexon eu é incompetente e não faz porra nenhuma pra ajudar os jogadores latinos.
Eu ouvi BOATOS de que a Nexon está esperando o fechamento do bMS pra decidir o que fazer com a comunidade latina... se ela vai para o gMS, eMS ou outro servidor irá ser aberto aqui... Nexon muito incompetente nesse sentido taloks, até voltei pro meu dota competitivo ja que o Dota 2 ta vindo ai, por enquanto nada de Maple mesmo.
Abraços!
http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
Mais que um time, uma PAIXÃO...
7-3-3
esse ano não deu... que venha ano que vem!