Curtir Curtir:  0
Página 44 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 783

Tópico: Europe MapleStory

Registro
    21-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o que tem ip block brasileiro? se não, eu jogo
    Se bem que o jogo tá meio tenso agora com classes novas, pelo que vi no final do ano passado tem uns negocios de combos, algo assim...enfim, alguem poderia me explicar ou indicar algum texto pra me apresentar as classes novas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Registro
    21-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, acho que vai ser um Evan.
    Vamo tentar chamar mais gente daqui e reviver, o kakiro dia 25 falou que ia baixar .-.
    Last.fm

Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoomLink Ver Post
    Esse é o que tem ip block brasileiro? se não, eu jogo
    Se bem que o jogo tá meio tenso agora com classes novas, pelo que vi no final do ano passado tem uns negocios de combos, algo assim...enfim, alguem poderia me explicar ou indicar algum texto pra me apresentar as classes novas?
    Eu jogava o MapleBr e passei para o MapleEuro, e as classes novas não têm habilidades complexas. O combo só é usado por quem é Aran. Caso você não queira ser, não se preocupe com isso.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    18-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certeza de que esse não tem ip block de brasileiro? Porque hoje de manhã eu baixei, instalei e tal, mas na hora de escolher o mundo ele diz que aquele mundo específico não era acessível à minha área. Tentei com uns 3 ou 4 mundos, porém nenhum funcionou. Com isso fui no site para pesquisar sobre esse problema, e li no próprio site que o jogo não estava disponível para brasileiros e vietnamitas desde 2008. Se alguém puder me tirar essa dúvida, fico muito agradecido.
    Já tinha até deletado o Maple do PC, quem sabe eu baixe novamente...
    Rest in peace Ronnie James Dio :triste:

Heavy Metal Forever! \m/

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com um problema no hackshield, ele fica travado por um tempo e depois da mensagem de erro.Vou tentar reinstalar, mas, sugestões?
    Citação Postado originalmente por Sleipnir Ver Post
    Certeza de que esse não tem ip block de brasileiro? Porque hoje de manhã eu baixei, instalei e tal, mas na hora de escolher o mundo ele diz que aquele mundo específico não era acessível à minha área. Tentei com uns 3 ou 4 mundos, porém nenhum funcionou. Com isso fui no site para pesquisar sobre esse problema, e li no próprio site que o jogo não estava disponível para brasileiros e vietnamitas desde 2008. Se alguém puder me tirar essa dúvida, fico muito agradecido.
    Já tinha até deletado o Maple do PC, quem sabe eu baixe novamente...
    Voce provavelmente tá confundindo com o global, o europeu é livre

Publicidade:

Última edição por DoomLink; 30-12-2011 às 19:28.
    Last.fm

Registro
    18-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é isso mesmo! xD
    Devo ter baixado o global... vou aproveitar e baixar logo o europeu.
    Valeu. ^^
    Rest in peace Ronnie James Dio :triste:

Heavy Metal Forever! \m/

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar MapleEuro agora que estou com meu PC de volta.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish que jogo bizarro.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoomLink Ver Post
    Obrigado, acho que vai ser um Evan.
    Vamo tentar chamar mais gente daqui e reviver, o kakiro dia 25 falou que ia baixar .-.

Sá merd@ não baixa, vou esperar ir na cs do meu primo, pra poder pegar pelo pen drive.
    League of Legends: Fepas

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como baixar o setup direto, sem ser o downloader?

Publicidade:

Last.fm

Tópicos Similares

1. Jogos | MapleStory
    Por Sigma Hydrae no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2010, 22:11
  2. Jogos | Nao consigo instalar MapleStory [+Ajuda]
    Por LiPe!!!! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2010, 12:51
  3. Rick Astley no MTV EUROPE MUSIC AWARDS
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-10-2008, 01:40
  4. Jogos | Lostica Online [MMORPG 2D Side-Scrolling] Estilo MapleStory.
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 17-08-2008, 19:57
  5. Jogos | V> acc de MapleStory :)
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2008, 12:42

Permissões de Postagem