Pode sim
Fala hi,Medicine, Yes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pode sim
Fala hi,Medicine, Yes
Alguem chegou a ver a invasao depois do update que disseram q ia ter uma pequena chance de rolar invasao mesmo com as medicines?
fala com o npc todo dia antes do ss pra ver se vai rolar invasao,
e ele ja passou 3 dias seguidos dizendo q precisava de medicine ainda
e nao rolou =/
Os Feverish Citizens só aparecem quando não é entrega uma certa quantidade de Medicine Pouchs pro NPC, e caso tenham entregue todas necessárias, ainda pode haver uma invasão a cada 4 horas, mas não é todas as vezes que acontece.
O que acontece é que muitas pessoas entregam Medicine Pouchs pré e pós SS, isso dificulta mais a invasão.
A única maneira de ver uma invasão é você ficar em Venore o dia inteiro em frente ao DP.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Vc ta dizendo q todo dia aparece alguns?
affs, quero esse outfit, mais eu mal entro dia d semana -.-', ai fica dificil
e ainda so ponho p.a. no inicio, meio, e fim do ano... ai fica mais dificil ainda .-.
muitos bottes em astera ate hoje desde o dia da implementação da change so teve 2 invasões :| to louco pra pega esse outfit

Não tem mais essa invasão no meu server.
E quando tinha, os "lideres" de Solera fechavam Venore.
Vendiam a 200k full Outfit.
minha duvida e sobre a addon dos feverish citizen eu consegui todas as peças coloquei na minha bag e dei use apareceu You restored a outift so que estou sem premmy quando eu colocar a p.a. minha addon de feverish citizen vai ta la?
Última edição por AbnerCorleone; 24-03-2012 às 23:15.
Sim, se você completou a quest certinho, o outfit/addon vai aparecer assim que você colocar uma premium time.
Para qualquer outra dúvida sobre esse addon, utilize o tópico do [THREADTIBIABR="425591"]Swamp Fever/Afflicted Outfit[/THREADTIBIABR].