Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Comentários: Episódio 001 - Reboot, Summer Update 2011, Bugs

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a sensação que temos de PodCast é lembrar do Anderslash, até pelo fato do pessoal mais antigo lembrar do Rock Janta que ele tinha na Radio TibiaBR, então isso será mais com o tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, achei legal a ideia de voltarem com o podcast, e ficou interessante.

Mas acho que ainda tem as sombras do antigo podcast, que era interessante até mesmo pra quem não curtia tibia, que era o diferencial, cheio de entrosamento e coisas mais engraçadas. Claro, o trio Anderslash, Trasgo e Heenett era um lance que eles tavam acostumados.
    Mas aquela coisa era melhor que o Nowloading e o Nerdcast juntos.

Como já foi citado: ficou serious business demais.

Mas ficou legal, anyway.

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz esse logo, se gostarem podem usar =d
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic324011_1.gif

Registro
    07-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É voltoo õ/
    ainda ta no começo e talz precisa se introsar mais o trio , mas ta bom pena que n tem o Ander e o Trasgo

Rush mode (Off)
    Treiner Mode (ON)

[userbar]123/CC0000/000000/0/Hador%20Warrior.png[/userbar]

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Finalmente o Podcast voltou o/
    Ótimo trabalho, para um piloto e uma equipe nova em podcasts este ficou excelente. Devo confessar que esperava sim um retorno mas, com a saída do Ander e da equipe antiga tinha perdido a fé no projeto. Ainda bem que eu estava errado.

Ouvir as noticias via cast, para mim é simplesmente perfeito pois posso me informar e jogar ao mesmo tempo . Gostei muito deste cast, mas é claro que faltou aquelas músiquinhas clássicas do antigo (mario, zelda entre outras ) kkkk... #missingANDERfeelings
    De qualquer forma se precisarem da opinião de um paladino casual, fissurado em mitologia (¬¬') ou de um ouvinte assíduo para o podcast podem contar comigo pois já sou fã de carteirinha desde sempre!

--------------------
    Wapomaz manda um alô pro Archer Bean

Publicidade:

Última edição por Houndaur; 13-08-2011 às 11:44.

Registro
    21-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha duvida é: Por que o site é br mas a equipe usa termos (mesmo q com traduções faceis) em ingles? Nao vejo motivo pra escrever as coisas em ingles se em países q o idioma é ingles eles nao escrevem as coisas em portugues.
    Tudo muito do cara***!
    Última edição por Rasunik; 13-08-2011 às 18:40.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EzauPrimo Ver Post
    Minha duvida é: Por que o site é br mas a equipe usa termos (mesmo q com traduções faceis) em ingles? Nao vejo motivo pra escrever as coisas em ingles se em países q o idioma é ingles eles nao escrevem as coisas em portugues.
    Tudo muito do cara***!
    Pode dar exemplos? Existem muitos termos do jogo que são mais conhecidos pela comunidade na língua inglesa do que em português... e outros que quem joga tem a "obrigação" de conhecer do jeito que é, visto que o idioma oficial do jogo é o inglês. Ou você quer que falem "espada de fogo" em vez de "fire sword"?
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EzauPrimo Ver Post
    Tudo muito do cara***!
    Exatamente o que eu comentei

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Xupakabra Ver Post
    Exatamente o que eu comentei
    Ahhhhhhhh, entendi agora. O próprio Anderslash volta e meia fazia isso, gente. O idioma oficial do jogo é o inglês, não vejo nada de mais em usar algumas expressões inglesas que são bastante usadas no mundo dos games. É assim que se aprende um pouco da língua. E é só jogar no google que você acha o significado, caso não entenda. Mas se isso for muito problemático é só pedir para o GrYllO colocar a tradução quando usar essas expressões, ex: "from the ground up", acho que ele não verá problema.

Quanto a outras palavras como namelock e feedback, elas são conhecidas e usadas frequentemente no jogo então não vejo porque traduzí-las. Quem joga tem que saber o que é um namelock, por exemplo. E o pessoal geralmente fala ex: "tomei namelock" e não "meu personagem teve o nome bloqueado".
    Essa segunda (feedback) é uma palavra usada até na vida real em empresas, por professores de faculdade, etc. Tem coisas que não adianta você querer que falemos em português porque já foram incorporadas por nossa língua, ex: outdoor, site, etc.

@Strenght of War

Eu gosto da ideia de ter 1 de cada vocação.
    Outra coisa, acho que seria legal ter mais humor no podcast, sei lá, exemplo copiando um pouco o pânico: Piada enviada por @Rasunik (uma piada tibiana aqui)

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em algum momento do podcast:
    "O que veio fácil, foi fácil."
    Som de fundo: cué cué cué cué cuéum éum

ASDKOASDOOKASDOKASDKOPASD... muito comedia

Publicidade:

Última edição por Fuscão tunado; 14-08-2011 às 08:07.

Tópicos Similares

1. Jogos | Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2861
    Último Post: 05-02-2014, 14:06
  2. [Artigo] [Summer Update 2011] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 117
    Último Post: 14-07-2011, 22:39
  3. [Importante]Tibia, uma viagem do 6.0 ao 8.7
    Por Kaiser Dragon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44