Postado originalmente por
Darkus Sorcerer
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO:Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/60
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Paladin Armor, Demon Shield, Blue Legs, Boots of Haste e Scarf.
DINHEIRO NO BANCO: 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Fica a critério. de quem responder.
OUTRAS DÚVIDAS: Quando eu pegar Level 42, vou poder usar Enchanted Spear, é mais ou menos 15k cada 100 no meu mundo. Compensa comprá-las?
Bom, acho que seus equipamentos estão perfeitos com a resalva do scarf que poderia ser substituído por um platinum amulet, os skills estão médios, aconselho treinar agora ou no level 50, quando as opções de caça mudam e você vai precisar de melhores skills. Uma boa pedida é comprar 1000 small stones ou mesmo uma bp com o seu dinheiro (25k ou 50k).
Para a saúde financeira do seu personagem seria interessante colocar premium account e levantar uns 100k em tarantulas ou mesmo chegar até o level 50 fazendo tasks.
Quanto as Enchanted Spears eu posso afirmar que não compensa comprar. Vou citar o meu caso: eu tinha feito aproximadamente 300 durante os meus treinos e usei nos necros, meu lucro foi de 50k usando todas em necros, se eu tivesse comprado elas meu lucro diminuiria para míseros 5k e a diferença entre Royal Spear e a Enchanted não é tão grande.
Resumindo, meus conselhos foram comprar com o dinheiro em caixa uma bp de small stones OU comprar premium e upar até o level 50 em tarantulas. Durante o treinamento ( você precisa ser level 45 para encantar spears) faça as suas enchanted spears e use onde for conveniente.