Curtir Curtir:  0
Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o flash eh muito dahora mas a jogabilidade muda muito do cliente em C
    xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algumas coisas que não me acostumo no flash, são elas:
    1- tela muito pequena e poluida;
    2- não da pra deixar a barra de vida e mana no conto que sempre foi, muito ruim deixar do lado da tela, na parte superior ou inferior;
    3- Deixando o flash mais parecido com o tibia norma, não da pra deixar, batle, set e a bp aberta, o espaço é curto, se abrir a bp e o batle não da pra deixar mostrando o set;
    4- As vezes (quase sempre) demora um pouco pra poder logar o char, assim se acontecer algo e o cliente fechar sozinho não da tempo e relogar.
    5- consumo de memoria RAM alta, meu computadore é fraquinho mesmo, mas roda alguns jogos pesados sem travar e sem consumir tanta RAM.

se melhorar isso fica perfeito.

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 pergunta
    qual tamanho da sua tela?

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 pergunta

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulgrash Ver Post
    1 pergunta
    1600x900

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Opa, que magia vc usa frequentemente q hita em todos os bichos?
    num consegui identificar no video, tava em duvida de ser exori gran, mas éh mto rapido pra ser exori gran....qual q éh? e outra, eu vi no descritivo, como vc deixou seu skill com +10 de meelee?
    o video tah bom cara...bem legal

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante ! Vamos ver como vai ficar na versao final heheh

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Recomendação: veja em fullscreen, 720p

Uma pequena amostra de como é jogar no Flashy com um Knight (Elite Knight level 182 - skills 100[+11]/100[-10]). As "travadinhas de tela" foram causadas pela gravação do vídeo - durante a gravação o client rodou normalmente (observem que o FPS do client não sai de 50).

Eu ataco utilizando a barra de espaço (que ataca o primeiro alvo da battle list) e utilizo as teclas padrão para mudar o alvo (PageUp/PageDown); troco armas e equipamentos usando os Action Buttons; movimento o personagem utilizando as teclas AWSD (+ QEZC para andar em diagonal); hotkeys de cura entre os números 1 e 9 (acima das teclas de letras); hotkeys de magias no teclado numérico; utilizo hotkeys ou clico sobre um Action Button para me curar. Ah, também editei as cores de alguns tipos de mensagem para facilitar a visualização (ex: amarelo pros loots)...

...enfim. Vejam o vídeo e sintam um pouco do que o Flashy é capaz!

Trilha:
    "The Rover / Achilles Last Stand / The Song Remains The Same" - Dream Theater

Enjoy!

Não comente neste tópico! Comente aqui:
    [THREADTIBIABR="422877"]
    [News] Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)[/THREADTIBIABR]
    me senti super owned agora 0_0

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    tem algumas coisas que não me acostumo no flash, são elas:
    1- tela muito pequena e poluida;
    2- não da pra deixar a barra de vida e mana no conto que sempre foi, muito ruim deixar do lado da tela, na parte superior ou inferior;
    3- Deixando o flash mais parecido com o tibia norma, não da pra deixar, batle, set e a bp aberta, o espaço é curto, se abrir a bp e o batle não da pra deixar mostrando o set;
    4- As vezes (quase sempre) demora um pouco pra poder logar o char, assim se acontecer algo e o cliente fechar sozinho não da tempo e relogar.
    5- consumo de memoria RAM alta, meu computadore é fraquinho mesmo, mas roda alguns jogos pesados sem travar e sem consumir tanta RAM.

se melhorar isso fica perfeito.
    Desculpem pela foto estuprar o layout. :\

1- Tente ir em Options -> Graphics e marque a opção "Scale Game Window". Você também pode "minimizar" as hotkeys, isto é, elas não vão ficar lá aparecendo, é como minimizar uma janela no Windows, você pode minimizar a janela, ela ainda existe e está funcionando, você só não vê.
    Pra "minimizar" as hotkeys, é só clicar na setinha ao lado da lista de hotkeys (na própria tela do jogo, não precisa ir em nenhuma opção).

2- Vá em Options -> Status -> Own Character in Game Window, em Style, coloque no modo Classic (ver C da screenshot).

3- Você pode abrir até três "janelas" com Containers, Battle, Set, Vip List, Minimap, Combat Options, etc, no fim até sobra espaço.
    No meu caso, todos os Containers abrem em A, tenho a Battle bem grande em B

4- Aqui meu client nunca fechou...

5- Vai depender do seu PC mesmo, aqui não ultrapassa 30% do processamento.

A única coisa que acho ruim é não caber quase nada no chat, toda hora tenho que ficar clicando na setinha pra ver as janelas do chat que ficaram "ocultas"
    Última edição por Dome Fu; 12-08-2011 às 23:13.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o vídeo, mas ainda acho muita poluição visual.
    CIP podia colocar um efeito de transparência em alguns cantos, pra dar idéia de um mapa maior.
    Teve muitos detalhes que a CIP precisava arrumar em relação ao client antigo e fez corretamente.
    Mas também, teve muitas outras coisas que a CIP errou e que eram totalmente desnecessárias, e a CIP não volta atrás (ex: modo de arrastar itens, barra de mana e hp embaixo do minimap, o proprio minimap, exibição de skills, etc...)

Acho que a CIP exagerou nas mudanças e fez com que o jogo ficasse muito diferente, então a maioria ainda prefere o antigo.
    :/

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem