Gratz aí. Coisa linda essa pantera. Não tive a chance de encontrar uma ainda
Aproveite seus pixels.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz aí. Coisa linda essa pantera. Não tive a chance de encontrar uma ainda
Aproveite seus pixels.
Sephiroth~,
valeu!
Sobre isso de pegar primeiro, ou por terceiro como no meu caso, para mim é algo de grande valor... vamos pensar: existem MUITOS itens raros e em grandes quantidades (é só olhar para algumas houses); agora imagine ter algo que só duas pessoas tem, num jogo que é tão difícil de se conseguir algo realmente raro e diferente ao resto!
E ainda no caso das montarias; se ela for muito rara, você pode ser hackeado, que ela não terá como ser roubada.
Ah, e não sei se tu leu direito ou não, tanto faz, mas já me informei em fóruns e através do próprio Tibia: fui o terceiro do MEU mundo (BALERA) a conseguir a tal montaria.![]()
Fapador,
desculpa se fui convencido; mas eu não seria se não tivesse certeza.
Em relação ao teu post, que foi extremamente infeliz: sei que não sou teu pai nem nada, mas fica a dica, procure ler (mas leia bastante) e se informar (se informe mais ainda) antes de expressar tua opinião.
-------------------------------------
Desabafo -
NÃO SEI O QUE FOI PIOR: eu falar que foi a TERCEIRA e tu escrever que foi a PRIMEIRA, ou, tu comparar a dificuldade de conseguir a montaria do Bear com a da Midnight Panther!![]()
Última edição por Fapador; 12-08-2011 às 01:07.
Fapador,
ok; da próxima vez tente expressar diretamente a tua opinião, sem ser entrelinhas (já que, não tem como entender outra coisa... ou acha que Balera seria um server ruim/com poucos players?). Bom, compre um óculos e vá dormir, pois a tua situação ta crítica.
Boa noite!![]()
até onde eu sei a maioria dos mundos pvp tem pouquissimas dessas montarias raras, por exemplo saphira onde eu jogo tem 3 panteras(a terceira fui eu que peguei), 1 cavebear e NENHUMA logasta, pq a maioria nao se importa muito com montarias diferentes, mas eu concordo quando os cara falam que isso de first a pega aquilo, setimo a pega sei la o que, 13568840th a dar 1 peido em baixo da agua ta enxendo o saco ja.
Grtz \o/, ainda não peguei a minha![]()