Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Terceira Midnight Panther de BALERA!

Registro
    07-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz aí. Coisa linda essa pantera. Não tive a chance de encontrar uma ainda
    Aproveite seus pixels.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth~ Ver Post
    Cara, primeiro de tudo, meus parabéns pela conquista! =D

Agora, 2 amigos meus já pegaram essa montaria, quer saber como? Usando bot, deixando 24 horas lá para pegar assim que encontrá-la.
    Então pode ter certeza que mta gente já pegou, mta gente mesmo, principalmente os botters que podem ficar 24 hrs rodando o respaw para achar a criatura.
    Eu mesmo já me deparei com uma enquanto fazia task de tarantulas mas não tinha o item para domar então simplesmente matei.
    O que tenho certeza é que a sua não foi a terceira de maneira alguma!

Não sei o que todos veem nisso de first etc etc etc. Coisa ridícula ¬¬'

Boom, anyway, congratuações novamente! ^^
    Sephiroth~,

valeu!

Sobre isso de pegar primeiro, ou por terceiro como no meu caso, para mim é algo de grande valor... vamos pensar: existem MUITOS itens raros e em grandes quantidades (é só olhar para algumas houses); agora imagine ter algo que só duas pessoas tem, num jogo que é tão difícil de se conseguir algo realmente raro e diferente ao resto!

E ainda no caso das montarias; se ela for muito rara, você pode ser hackeado, que ela não terá como ser roubada.

Ah, e não sei se tu leu direito ou não, tanto faz, mas já me informei em fóruns e através do próprio Tibia: fui o terceiro do MEU mundo (BALERA) a conseguir a tal montaria.

Registro
    07-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luthor Soul Ver Post
    Ah, e não sei se tu leu direito ou não, tanto faz, mas já me informei em fóruns e através do próprio Tibia: fui o terceiro do MEU mundo (BALERA) a conseguir a tal montaria.
    Hmmm... Tá muito convencido viu? Acho que pra um mundo como Balera domar midnight panther deve ser a mesma coisa do que domar um bear. Então, certamente você não foi o primeiro.

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fapador Ver Post
    Hmmm... Tá muito convencido viu? Acho que pra um mundo como Balera domar midnight panther deve ser a mesma coisa do que domar um bear. Então, certamente você não foi o primeiro.
    Fapador,

desculpa se fui convencido; mas eu não seria se não tivesse certeza.

Em relação ao teu post, que foi extremamente infeliz: sei que não sou teu pai nem nada, mas fica a dica, procure ler (mas leia bastante) e se informar (se informe mais ainda) antes de expressar tua opinião.

-------------------------------------

Desabafo -

NÃO SEI O QUE FOI PIOR: eu falar que foi a TERCEIRA e tu escrever que foi a PRIMEIRA, ou, tu comparar a dificuldade de conseguir a montaria do Bear com a da Midnight Panther!

Registro
    07-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desabafo -

NÃO SEI O QUE FOI PIOR: eu falar que foi a TERCEIRA e tu escrever que foi a PRIMEIRA, ou, tu comparar a dificuldade de conseguir a montaria do Bear com a da Midnight Panther!
    1º - Você que certamente não leu meu post amico. Tente ler novamente e analise meu ponto de vista assim como o exemplo dado.

2º - E aonde diabos eu disse que você domou a primeira midnight panther de Balera? o.õ

Publicidade:

Última edição por Fapador; 12-08-2011 às 01:07.

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º - Você que certamente não leu meu post amico. Tente ler novamente e analise meu ponto de vista assim como o exemplo dado.

2º - E aonde diabos eu disse que você domou a primeira midnight panther? o.õ
    Fapador,

ok; da próxima vez tente expressar diretamente a tua opinião, sem ser entrelinhas (já que, não tem como entender outra coisa... ou acha que Balera seria um server ruim/com poucos players?). Bom, compre um óculos e vá dormir, pois a tua situação ta crítica.

Boa noite!

Registro
    07-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fapador,

ok; da próxima vez tente expressar diretamente a tua opinião, sem ser entrelinhas (já que, não tem como entender outra coisa... ou acha que Balera seria um server ruim/com poucos players?). Bom, compre um óculos e vá dormir, pois a tua situação ta crítica.

Boa noite!
    Blé. Não vale a pena entrar em discussão com você.
    Aprenda a respeitar a opinião dos outros e a deixar de ser grosso, pois querendo pagar de fodão desse jeito você não ganha nada, certo?

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blé. Não vale a pena entrar em discussão com você.
    Aprenda a respeitar a opinião dos outros e a deixar de ser grosso, pois querendo pagar de fodão desse jeito você não ganha nada, certo?
    Fapador,

vai te tratar; aprender interpretação/leitura/atenção, sei lá! Que chato hein, cara?

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até onde eu sei a maioria dos mundos pvp tem pouquissimas dessas montarias raras, por exemplo saphira onde eu jogo tem 3 panteras(a terceira fui eu que peguei), 1 cavebear e NENHUMA logasta, pq a maioria nao se importa muito com montarias diferentes, mas eu concordo quando os cara falam que isso de first a pega aquilo, setimo a pega sei la o que, 13568840th a dar 1 peido em baixo da agua ta enxendo o saco ja.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grtz \o/, ainda não peguei a minha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral