Curtir Curtir:  0
Página 446 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 346396436444445446447448456496546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.451 a 4.460 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    28-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Exvil Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dzar Folks
    NÍVEL (LEVEL):36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/59
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet,Zaoan legs,Knight armor,Dragon Shield,Noble axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): independete desde que nao leve waste
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aguento Dark Cathedral sem problemas?? aonde devo caçar alem de Mount sternum
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    cara acho q nao é uma boa ideia vc ir DC deve ter no minimo skill 70/70 por ai os ekips estao bons tente trocar a knight armor e o dragon shield quando puder.....
    cara um lugar muito bom pra fazer uma grana e xp eh elf village (shadow town) de venore mais com cuidado com a torre principal pois seus skills n sao mtu bons e pode ter trabalho ou gastar demais......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zeenks Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zeenks
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/52
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, p armor, brass legs, dragon shield, wyvern fang, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 HP, 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equips comprar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Voltei a jogar agora então ignore os skills porque to treinando com uns amigos aos poucos. Quero saber onde da pra pegar XP rapido sem tomar wast.
    cara eu n sei se vc vai ficar com essas skills se for n tem mta variedade de bixos ... tente fazer a crocodile tasks em porthope ou se preferir fazer a minotaur task e vá em darashia na torre ao norte da cidade(cuidado com o subsolo) e faz bagloot que vai dar um bom lucro...
    bom ja que vc voltou agora n vo avalia tao mal....... mais quando puder compre no minimo um k-set um warrior helmet e treine um pouco de skills.....
    Última edição por thorhavez; 09-08-2011 às 22:32.

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ME PULARAM, POR ISSO ESTOU REPETINDO.

NOME DO PERSONAGEM: Lenin Trotysk
    NÍVEL (LEVEL): 24 (morri)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/70 / Magic Level: 5 (e meio)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield e Serpent Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k (tenho outro personagem, e pretendo enviar todo dinheiro para este). 30 HP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4/5h, final de semana 24h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus skills estão bons para meu level? (Estou treinando e pretendo treinar até 80/xx). (OBS: Não consigo treinar e igualar shield com meele, alguma dica?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar depois de treinar até 80/xx?
    DÚVIDA SOBRE O QUE COMPRAR: O que fazer com meus 70k? (uso Sword)

Abraços,

@Roxhome

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Heley Erk
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Vampire Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 5
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treino ate qto pra mim i elf village (venore) e i na quela torre e nao te waste? quero um skill legal pa i la ;ç
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NAO
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    Última edição por jauumvitor; 10-08-2011 às 13:43.
    _/J A O P I R A N H A O\_

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoxhomeL Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lenin Trotysk
    NÍVEL (LEVEL): 24 (morri)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/70 / Magic Level: 5 (e meio)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield e Serpent Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k (tenho outro personagem, e pretendo enviar todo dinheiro para este). 30 HP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4/5h, final de semana 24h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus skills estão bons para meu level? (Estou treinando e pretendo treinar até 80/xx). (OBS: Não consigo treinar e igualar shield com meele, alguma dica?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar depois de treinar até 80/xx?
    DÚVIDA SOBRE O QUE COMPRAR: O que fazer com meus 70k? (uso Sword)

Abraços,

@Roxhome
    cara as skills estao boas sim, vc ta treinando com oque pra ta tao diferente assim? cara compre um kinght set e uma arma só de dano fisico tmb cara depende do lvl que vc vai estar quando pegar skills 80.... se estiver menos de 30 vai task de crocodiles... se n quiser task tente ir larvas ou scarabs( n sei se compensa pq eles hitam bem e vc tem poca vida) e no lvl 30+ vai task de tarantula em port hope e caçar em yalahar acho que chama magician quarts algo assim e se der sorte faz mta grana com reins ;D
    o char esta muito bom skills altos só troca o set e vai ficar muito fera de jogar nele.....
    e igualar o shield acho q n tem uma maneira só de subir ele .... ele vai igualar automatico quando estiver treinando

Publicidade:

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jauumvitor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Heley Erk
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Vampire Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 5
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treino ate qto pra mim i elf village (venore) e i na quela torre e nao te waste? quero um skill legal pa i la ;ç
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NAO
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    cara pra aguentar la eu caçava com meu knight neste lvl com 69/69 sem pegar torre..... aconselho vc ir na torre só lvl 30+ pois tem arcainst e se eles te combarem eh HS independente das suas skills pois eh dano magico....
    com skills 70/70 e lvl 30 creio que ja limpe tudo la...e troca o steel helmet e use a arma do lvl .... tome cuidado eu nao vi ainda mais estao aparecendo uns elfs chamados Firestarts algo assim que sao bem forte eh de uma quest se nao me engano ... n sei como eles aparecem mais um amigo lvl 55 morreu la pra eles toma cuidado e pra ir na torre nao economize as HPs porque eh muito dano magico la( e sempre mate os elfs arcaints primeiro)
    o char tao bom pro lvl e skills boas só nao pode subir muito level sem treinar se nao vai ficar muito desbalanceado

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Suricatto Domal
    NÍVEL (LEVEL):32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/55
    EQUIPAMENTOS: Knight set, crown shield, crusaider helmet, boh e Epee
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): independete desde que nao leve waste
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 a 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho duvidas sobre treino. Com estes skills consigo treinar com gargoyle? Qual arma deveria utilizar? Usso sword.

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thorhavez Ver Post
    cara pra aguentar la eu caçava com meu knight neste lvl com 69/69 sem pegar torre..... aconselho vc ir na torre só lvl 30+ pois tem arcainst e se eles te combarem eh HS independente das suas skills pois eh dano magico....
    com skills 70/70 e lvl 30 creio que ja limpe tudo la...e troca o steel helmet e use a arma do lvl .... tome cuidado eu nao vi ainda mais estao aparecendo uns elfs chamados Firestarts algo assim que sao bem forte eh de uma quest se nao me engano ... n sei como eles aparecem mais um amigo lvl 55 morreu la pra eles toma cuidado e pra ir na torre nao economize as HPs porque eh muito dano magico la( e sempre mate os elfs arcaints primeiro)
    o char tao bom pro lvl e skills boas só nao pode subir muito level sem treinar se nao vai ficar muito desbalanceado
    Meu amigo, eu sou Free Account!
    Meu skill esta 77/71 atualmente, acho que não tem muito geito nesta questao... Vou fazer oque um cara do fórum disse, meu objetivo é 80/80, então vou olhar so pro shield, quando ele estiver xx/80 eu paro de treinar.
    QUal seria um set bom, que eu ficaria com ele até lvl 40-50 pelo menos?
    Diga iten por iten, por favor..

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoxhomeL Ver Post
    Meu amigo, eu sou Free Account!
    Meu skill esta 77/71 atualmente, acho que não tem muito geito nesta questao... Vou fazer oque um cara do fórum disse, meu objetivo é 80/80, então vou olhar so pro shield, quando ele estiver xx/80 eu paro de treinar.
    QUal seria um set bom, que eu ficaria com ele até lvl 40-50 pelo menos?
    Diga iten por iten, por favor..
    n vi desculpa ai ahhahaha tenta comprar knight armor e legs ( dps troca a knight armor por dsm) warrior ou crusader helmet, vamp ou demon shield mais fica de acordo com sua grana eh gosto o k-set dependedo das hunts que for fazer aguenta ate o lvl 50 dps fica meio complicado tente trocar o shield primeiro e arma sempre do lvl ai botas e amuletos fica a seu criterio por que cada um usa uma e isso eh uma base vc tem qe fazer a que mais te agradar

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renatogbj Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Suricatto Domal
    NÍVEL (LEVEL):32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/55
    EQUIPAMENTOS: Knight set, crown shield, crusaider helmet, boh e Epee
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 a 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho duvidas sobre treino. Com estes skills consigo treinar com gargoyle? Qual arma deveria utilizar? Usso sword.
    seus ekips estao muito bons seus skills muito ruins treine ate 70/70 ou 75 de preferencia e la pro lvl 45 ou 50 treinar com gargoyles e leve varias armas... por exemplo uma sword uma rapier uma dagger e uma knife pra treinar e comece com balanced fight para treinar com eles......
    cara seu char os equips estao bons mais as skills estao muito ruins isso eh skill de lvl 20

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem