Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: Oque falta para um tibia melhor?

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que a Cip se esqueceu das pessoas, quer isto dizer que a Cip esta a trabalhar para os bots, o motivo nao sei mas é isso que penso. Entao quando voce joga grande parte das pessoas que ve sao maquinas, que vao passar por cima de vc, pois vc nao existe (no mundo dos bots claro). Pelo menos a cip poderia fazer um mundo completamente limpo de botts ou o contrario... um mundo para bots, sinceramente nao sei se seria possivel.Um mundo com GM? tambem seria bom
    Existe tambem um numero consideravel de itens que se podem ganhar em fansites, ou seja vc ja nao precisa de jogar para ganhar certos itens, tem que se dedicar mais ao clik.
    Temos de nos acostumar a mudança, porque eles vao continuar, por tanto no meu ver o que falta sao pessoas a jogar.
    Boa sorte na adaptaçao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu acho que como o tibia não tem nada de "novo" a oferecer, a modinha que é jogar tibia, já passou.
    Até 2006-2007 havia uma grande quantidade de jogadores online, as lendas ainda estavam vivas etc.
    Agora todos os tabus que existiam já foram quebrados, como passar do level 200, o Eternal oblivion ser passado, o Cachero parar de jogar etc.

Mas não acho que seja algo que o tibia não consegue mais propor, esse é o caminho natural de qualquer coisa. Daqui algum tempo Ragnarok, WoW também vao decair e novos MMORPGs vão surgir.

O Tibia possui uma proposta única, não acho que exista outro MMORPG desse jeito, todos eles são 3D, com gráficos ferrados e afins.

Então por mais que existam novos updates, itens, vocações etc, o Tibia está entrando num estágio de declínio.

Banido
    Registro
    05-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao é jogadores e a porr@ da cip que ta fazendo updates e colocando coisas em 3d o povo nao gosta e ta vazando e so os bot tao ficando.
    oq devia melhorar era
    voltar para 7.1/7.6 (sei q nao vao entao )
    colocar mais quests e misterios
    acabar com o tibiawiki
    tirar os fansites (mais porq? simples eles falam tudo! dos itens aonde pegar, jogadores newbies sao iguais, um ovo de galinha se vc ajudar o filhote nascer ele pode morrer)
    e por fim, promover o tibiacast a fansite pra pegar os seller/botters/acc sharers.
    e fazer mais citys

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, nada ficou fácil, antes era mais 'dificil' porque ninguém tinha level, só ficou mais fácil quando inventaram hotkeys, que é bem melhor, imagina um mage com esse monte de magia digitando todas... não daria certo.

Antes precisava de um time enorme para poi etc... mas era porque só tinha level baixo, os levels 200 eram poucos e tals.
    Você começa a jogar, tudo é dificil, quando começa a aprender, vai ficando mais "fácil" só que o game não mudou muito.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nime Unitera Ver Post
    Eu concordo, pra ser mais exato, acho que faltam PESSOAS MELHORES.

Se fosse pra eu resumir o que falta no Tibia, é ADRENALINA!!
    Duas situações acabaram com a adrenalina do Tibia.

1.
    Antigamente - eu também me considero apto pra opinar pois jogo desde 2003 - as pessoas (eu mesmo por exemplo) se divertiam mais. Eu com um paladin Lv 25 fui com amigos Lv 40 huntar Dragon Lord. Hoje, ninguém faz isso pq é "é waste". Parem de se preocupar com isso, o único waste que vocês estão tendo, é de diversão!

2.
    O que faz o coração de um jogador disparar é o desconhecido. Hoje, antes de entrar em um buraco, as pessoas pesquisam no Tibiawiki ou TibiaML pra ver o que tem lá. E A EMOÇÃO?

Bom, pra mim esses são os principais motivos. Os sites que querem ajudar os jogadores, acabam atrapalhando a diversão e fazem as pessoas enjoarem do jogo rapidamente.

Outra coisa. Os jogadores hoje em dia pensam só em upar, upar, upar....

Onde você quer chegar com isso? O que muda ter um level maior? O segredo é o desafio, que diferença faz ser Lv 100 e huntar Demon ou ser Lv 15 e huntar Ghoul?? A emoção, a possibilidade de morrer, é tudo igual.

po agora quase que escorreu uma lagrima ake oahsoashoas
    falou mto bem cara, coisa mais massa do mundo é vc se lançar num bixo q vc nem ao menos sabe que vai aguentar ele ou não, pelo simples fato da emoção, adrenalina, coisa que é dificil ver hoje em dia, só vejo por ai LEVEL UP LEVEL UP UP UP LEVEL AHHH EU QUERO LVL LVLVLVLVLVL

meu primeiro demon eu pulei de alegria , po gastei uns 10-15k pra matar ele mais e dai? foi mtoooooooooo massaaa, me borrei de medo axei q ia morrer, mais nao morri e vo pode dize isso pros meus filhos
    oeheoiehoeiheoieh

bora galera buscar esse lado do tibia...

ps: sobre as quests nao descobertas, eu ja abandonei... poxa nao se sabe se existe ou nao, as vezes até tento... mais sem retorno ((

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chicao brick Ver Post
    po agora quase que escorreu uma lagrima ake oahsoashoas
    falou mto bem cara, coisa mais massa do mundo é vc se lançar num bixo q vc nem ao menos sabe que vai aguentar ele ou não, pelo simples fato da emoção, adrenalina, coisa que é dificil ver hoje em dia, só vejo por ai LEVEL UP LEVEL UP UP UP LEVEL AHHH EU QUERO LVL LVLVLVLVLVL

meu primeiro demon eu pulei de alegria , po gastei uns 10-15k pra matar ele mais e dai? foi mtoooooooooo massaaa, me borrei de medo axei q ia morrer, mais nao morri e vo pode dize isso pros meus filhos
    oeheoiehoeiheoieh

bora galera buscar esse lado do tibia...

ps: sobre as quests nao descobertas, eu ja abandonei... poxa nao se sabe se existe ou nao, as vezes até tento... mais sem retorno ((
    Nem todos lvl autos procuram "LEVEL UP LEVEL UP UP UP LEVEL AHHH EU QUERO LVL LVLVLVLVLVL" ,o lvl e apenas a consequência de uma ação.
    No meu caso eu nem procuro "LEVEL UP LEVEL UP UP UP LEVEL AHHH EU QUERO LVL LVLVLVLVLVL" apenas upo ,mas como meu mage e "forte" pego meus kk/h ,e não vou caçar algo que me de 400k/h somente pela emoção tibiana.

Cada um temos jeito de divertir ,mais creio que isso não seria o problema do tibia.

Como falamos mais acima o grande problema do tibia seria os bots e os jogadores sem procedência ,maos jogadores.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14