Postado originalmente por
Nime Unitera
Eu concordo, pra ser mais exato, acho que faltam PESSOAS MELHORES.
Se fosse pra eu resumir o que falta no Tibia, é ADRENALINA!!
Duas situações acabaram com a adrenalina do Tibia.
1.
Antigamente - eu também me considero apto pra opinar pois jogo desde 2003 - as pessoas (eu mesmo por exemplo) se divertiam mais. Eu com um paladin Lv 25 fui com amigos Lv 40 huntar Dragon Lord. Hoje, ninguém faz isso pq é "é waste". Parem de se preocupar com isso, o único waste que vocês estão tendo, é de diversão!
2.
O que faz o coração de um jogador disparar é o desconhecido. Hoje, antes de entrar em um buraco, as pessoas pesquisam no Tibiawiki ou TibiaML pra ver o que tem lá. E A EMOÇÃO?
Bom, pra mim esses são os principais motivos. Os sites que querem ajudar os jogadores, acabam atrapalhando a diversão e fazem as pessoas enjoarem do jogo rapidamente.
Outra coisa. Os jogadores hoje em dia pensam só em upar, upar, upar....
Onde você quer chegar com isso? O que muda ter um level maior? O segredo é o desafio, que diferença faz ser Lv 100 e huntar Demon ou ser Lv 15 e huntar Ghoul?? A emoção, a possibilidade de morrer, é tudo igual.
po agora quase que escorreu uma lagrima ake oahsoashoas
falou mto bem cara, coisa mais massa do mundo é vc se lançar num bixo q vc nem ao menos sabe que vai aguentar ele ou não, pelo simples fato da emoção, adrenalina, coisa que é dificil ver hoje em dia, só vejo por ai LEVEL UP LEVEL UP UP UP LEVEL AHHH EU QUERO LVL LVLVLVLVLVL
meu primeiro demon eu pulei de alegria , po gastei uns 10-15k pra matar ele mais e dai? foi mtoooooooooo massaaa, me borrei de medo axei q ia morrer, mais nao morri e vo pode dize isso pros meus filhos
oeheoiehoeiheoieh
bora galera buscar esse lado do tibia...
ps: sobre as quests nao descobertas, eu ja abandonei... poxa nao se sabe se existe ou nao, as vezes até tento... mais sem retorno

((