Curtir Curtir:  0
Página 18 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, ok. Esperando por outro indivíduo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Eu gostaria de te desafiar, mas não sei se posso.

Ps: Tô fazendo minha parte votando!

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Bora fazer uma de 3? Se não espero por outro...
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suf Legend Ver Post
    Bora fazer uma de 3? Se não espero por outro...
    Vou fazer uma de você e o Pedro, o Mano não pode fazer. De acordo os dois ou querem esperar mais um pra fazer uma de três?

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai de 2 mesmo, segunda já começa minha aula, queria terminar o conto quarta, risos.

Publicidade:

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vai lá:

18ª Justa Literária
    Surf Legend x Pedro Patrulheiro x Zack746
    Categoria: Fênix
    Prazo: 15/08
    Tema: Anticristo

O tema é forte? Talvez. Mas não sejamos crianças. Arte é arte.

Coloquei o Zack porque ele pediu.
    Última edição por Martiny; 07-08-2011 às 23:48.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou disposto pra qualquer categoria, gostaria de dormir sabendo o tema, abrçç haha ta ocupado martiny? pode ser qualquer um afim, falou abrç
    http://img97.imageshack.us/img97/8714/fiss.png

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fiss Ver Post
    Estou disposto pra qualquer categoria, gostaria de dormir sabendo o tema, abrçç haha ta ocupado martiny? pode ser qualquer um afim, falou abrç
    Estava ocupado assistido Pulp Fiction (que meu deus, me alimentou ainda mais a minha vontade de fazer cinema).

Bem, você precisa de um oponente para começar a justa e de uma categoria. Lembrando que dá para você mesmo escolher um tema, caso queira.

Notícia importante.

Estou, agora, abolindo a regra do anonimato, que está apenas atrasando o andamento da seção. Desculpe ser tão bruto e inesperado nessa decisão, mas ela é muito positiva para as justas. Elas estão crescendo muito rápido, limitando os votos dos arautos e tirando o contato entre autor e leitor, fazendo a obra ficar desvalorizada. Além do mais, saber de quem é qual texto não irá atrapalhar em nada, atrapalhará? Eu tenho certeza absoluta que todo mundo aqui tem cabeça no lugar e vai saber eleger as melhores obras, e não autores. Coloco minha mão no fogo nessa decisão. Peço desculpas caso ela parece muito de repente, mas eu pensei a madrugada inteira e isso é o melhor a se fazer. Gostaria que os arautos colocassem o nome do escritores nas suas próximas liças, e se quiserem, nas justas em andamento. Os autores que quiserem se revelar em suas justas, sintam-se a vontade.

Já que citei os votos; com a abolição do anonimato, arautos podem votar em suas próprias justas (sendo vetado, de agora em diante, apenas os votos dos próprios participantes). Isso é positivo, irá aumentar os comentários, o que precisaremos com o aumento das justas. E, mudando um pouquinho de assunto, não fiquem tristes caso sua justa não tenha recebido tantos votos. O projeto está tendo bastante demanda e eu entendo que algumas pessoas não consigam votar em todas, já que são bastantes textos.

Obrigado a todos que estão participando fielmente ao projeto. Um grande abraço. Adeus.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou livre e querendo competir. abrç
    http://img97.imageshack.us/img97/8714/fiss.png

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Notícia importante.

Estou, agora, abolindo a regra do anonimato, que está apenas atrasando o andamento da seção. Desculpe ser tão bruto e inesperado nessa decisão, mas ela é muito positiva para as justas. Elas estão crescendo muito rápido, limitando os votos dos arautos e tirando o contato entre autor e leitor, fazendo a obra ficar desvalorizada. Além do mais, saber de quem é qual texto não irá atrapalhar em nada, atrapalhará? Eu tenho certeza absoluta que todo mundo aqui tem cabeça no lugar e vai saber eleger as melhores obras, e não autores. Coloco minha mão no fogo nessa decisão. Peço desculpas caso ela parece muito de repente, mas eu pensei a madrugada inteira e isso é o melhor a se fazer. Gostaria que os arautos colocassem o nome do escritores nas suas próximas liças, e se quiserem, nas justas em andamento. Os autores que quiserem se revelar em suas justas, sintam-se a vontade.
    Só não entendi porque a regra do anonimato está atrasando as coisas. As votações ocorrem com o mesmo fluxo independente de saber ou não o autor da obra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem