Curtir Curtir:  0
Página 15 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    05-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Gravedigger from Hell

Level: 23

Magic Level: 25

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
    Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Shield, Flame Coat, Zaoan Legs, BOH/SOFT, wand of decay/dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 5 hrs

Dúvida sobre a vocação:--

Dúvida sobre o que caçar:o que caçar com uma xp boa, n importa se tive um pokinho de waste, mas por favor, nao venha com tarantula task plx..

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    15/07/11
    Jogadores que abusaram massivamente do famigerado "bug de experiência" foram punidos. Além do banimento de toda sua conta, os personagens que lucraram com este bug foram deletados.
    Tibia.com

parabens cip
    esse dia vai entra pra historia
    HAHAH

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suidakra Ver Post
    Nome do Personagem: Suiddakra

Level: 30

Magic Level: 32

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Platinum Amulet, Steel Helmet, Dragon Shield, Focus Cape, Plate Legs e Boots of Haste

Provisões : 84 gfb runas, 138 hmm runas e 16k

Tipo de Conta : Free Account

Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Estou fazendo gfb agora e to com 84, queria saber se vale a pena vender (por quanto cada 100 ou uma bp) pra fazer uma grana ja q to com 16k e comprar item melhor ou ir caçar com elas.

Outra coisa, vale a pena comprar mp para ir caçar ? to caçando dwarf guard e a mana acaba rapidinho e a grana junto com o loot la nao é suficiente pra bancar as mps.

É o ideal upar ml fazendo runa de gbf ? e depois que acabar as soul point ir upar lvl um pouco ?

Dúvida sobre o que caçar:

Atualmente fico caçando dwarf guard e queria saber se tem algo melhor para caçar ou se devo permanecer lá até um certo level (qual ?)

ML está bom pro level. Eu não venderia as GFBs, seus equips já estão bons, não tem mais o que comprar pelo momento. Utilize as GFBs nas hunts. Depois de um certo level, você vai perceber que comprar mp é indispensável se quiser ter lucro ou uma boa exp. Tente fazer bag loots nos Guards, vai te ajudar muito no gasto com potions.

Você também pode tentar a Minotaur Tower, um pouco mais a oeste das Dwarf Mines. Se quiser uma exp rápida, chegue invisível na torre com as GFBs e dê uma limpada geral, se eu não me engano, a única criatura que enxerga invisible lá é o Minotaur Mage.

Outra sugestão de hunt são os Slugs, tem um [THREADTIBIABR="429115"]tutorial[/THREADTIBIABR] inclusive aqui no forum.

Runar GFB é uma boa forma de treinar ML, acho que depois da SD, é a melhor runa feita pelo sorcerer, tanto para caça como pra venda.

Citação Postado originalmente por spouks Ver Post
    Nome do Personagem: Gravedigger from Hell

Level: 23

Magic Level: 25

Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Shield, Flame Coat, Zaoan Legs, BOH/SOFT, wand of decay/dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k

Tempo disponível para jogar: 5 hrs

Dúvida sobre a vocação:--

Dúvida sobre o que caçar:o que caçar com uma xp boa, n importa se tive um pokinho de waste, mas por favor, nao venha com tarantula task plx..

Equips e ML estão bons, você provavelmente tem outro char. Para as criaturas que você aguenta caçar, você não precisava ter nem metade dos equips que você usa. Caso jogue em mundo PvP, fique de olho vivo nos PKs.

No level 20 você pode ir na Montain Tomb, Larvas/Scarabs com exori flam, Rotworms em LB, Tortoises e Crocodiles de Port Hope... Se quiser arriscar, dá pra tentar uns Cyclops em Mistrock apenas no térreo levando mp.

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Isear Mort

Level: 35

Magic Level: 37

Equipamentos: Hat of the Mad, Vamp Shield, Focus Cape, P Legs, wand of decay/WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2K

Tempo disponível para jogar: 4-5 H

Dúvida sobre a vocação: Bom gostaria de saber quais quests sao interessantes de fazer. Sou meio old school na minha epoca nao tinha tantas quests. Hj olho elas e fico meio perdido. Por gostaria de saber o que seria interesssante fazer agora.

Dúvida sobre o que caçar:Nao

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arthuralvesrs Ver Post
    Nome do Personagem: Isear Mort

Level: 35

Magic Level: 37

Equipamentos: Hat of the Mad, Vamp Shield, Focus Cape, P Legs, wand of decay/WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2K

Tempo disponível para jogar: 4-5 H

Dúvida sobre a vocação: Bom gostaria de saber quais quests sao interessantes de fazer. Sou meio old school na minha epoca nao tinha tantas quests. Hj olho elas e fico meio perdido. Por gostaria de saber o que seria interesssante fazer agora.

Dúvida sobre o que caçar:Nao

Dúvida sobre a vocação: Visite o TibiaWiki BR lá vai na seção Quest e procure a quest que você deseja mas cuida lá possui spoli de quest que pode tornar o jogo chato. Mais o site é de boa ajuda em diversas quest.

Quero ser avaliado: ML normal para o seu level seu set está de acordo com seu level, se tiver com um dinheirinho extra compra uma zaoan shoes quando pegar level 40+ faz quest para pegar a Blue legs ou mesmo compre uma zaoan legs.
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    06-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Godofredo;5993382]ML está bom pro level. Eu não venderia as GFBs, seus equips já estão bons, não tem mais o que comprar pelo momento. Utilize as GFBs nas hunts. Depois de um certo level, você vai perceber que comprar mp é indispensável se quiser ter lucro ou uma boa exp. Tente fazer bag loots nos Guards, vai te ajudar muito no gasto com potions.

Você também pode tentar a Minotaur Tower, um pouco mais a oeste das Dwarf Mines. Se quiser uma exp rápida, chegue invisível na torre com as GFBs e dê uma limpada geral, se eu não me engano, a única criatura que enxerga invisible lá é o Minotaur Mage.

Outra sugestão de hunt são os Slugs, tem um [THREADTIBIABR="429115"]tutorial[/THREADTIBIABR] inclusive aqui no forum.

Runar GFB é uma boa forma de treinar ML, acho que depois da SD, é a melhor runa feita pelo sorcerer, tanto para caça como pra venda.

__________________________________________________ _____________

Brother mt obrigado pelas dicas, mas se eu for vender 100 gfb eu devo cobrar quanto ? e vale a pena ter hat of the mad agora ?

em relaçao aos slugs seria pouco pra mim né tendo em vista que ja sou lvl 30 e teria pouco lucro por lá.

Publicidade:

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ighor Cavalera

Magic Level: 26

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
    Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Shield, Focus Cape, Zaoan Legs, Wand of Draconia/WOCE

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50K

Tempo disponível para jogar: 10-12 H

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber onde upar, Quais quests fazer , Fiz algumas task de tarantula, mas é chato ficar fazendo quando tem muita gente.
    OBS:ja posso ir para yalahar

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ighorfreitas Ver Post
    Nome do Personagem: Ighor Cavalera

Magic Level: 26

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
    Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Shield, Focus Cape, Zaoan Legs, Wand of Draconia/WOCE

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50K

Tempo disponível para jogar: 10-12 H

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber onde upar, Quais quests fazer , Fiz algumas task de tarantula, mas é chato ficar fazendo quando tem muita gente.
    OBS:ja posso ir para yalahar

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Dúvida sobre a vocação: Bem cara você poderia caça mutaded hummans ate pega level 33 e caçar tarantulas mais susegado ou pode experimentar scarabs ou undeads nas tumbas ou deepling scouts em area free que da uma grana! e exp se quere algo mais calmo vá crocodile que ainda da pra fazer umas task! ou ate mesmo cyclops em edron!

Quero ser avaliado: bem char ta muito legal não presisa mudar nada pro level tudo perfeito!
    ▲PVNDV▲

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Dúvida sobre a vocação: Bem cara você poderia caça mutaded hummans ate pega level 33 e caçar tarantulas mais susegado ou pode experimentar scarabs ou undeads nas tumbas ou deepling scouts em area free que da uma grana! e exp se quere algo mais calmo vá crocodile que ainda da pra fazer umas task! ou ate mesmo cyclops em edron!

Quero ser avaliado: bem char ta muito legal não presisa mudar nada pro level tudo perfeito!
    Valeu
    Mas será que eu aguento os Mutated humman de boa?

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ighorfreitas Ver Post
    Valeu
    Mas será que eu aguento os Mutated humman de boa?
    se estiver com wand of draconia melhora a situação! e lembre - se não deça e nem suba andares!
    ▲PVNDV▲

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Baron Tsuy

Level: (Obrigatório) 33

Magic Level: (Obrigatório) 28

Tipo de mundo non pvp
    Equipamentos:Steel helmet, focus cape, plate legs, leather boots, WOI, guardian shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 gfb, 100 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMMIUM

Tempo disponível para jogar: 4 dias na semana

Dúvida sobre a vocação: O que posso caçar neste lvl, para upar rápido, e sem waste.

Dúvida sobre o que caçar: Tenho duas dúvidas, O que posso caçar, neste level? E como chego em Yalahar?

Publicidade:

Última edição por TjuniorT; 09-08-2011 às 09:31.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem