Curtir Curtir:  0
Página 15 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    O prazo acaba à meia-noite e não recebi nada seu. Você mandou para mim?
    Acabei de enviar. Desculpe, não foi por falta de "compromisso", mas por falta de tempo e por outros motivos que se eu revelar aqui acho que vão dar a dica de qual é meu texto. Te explico em privado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"

Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal encorporar uma nova categoria...A categoria "Esfinge" , com Haicais , rssrsrsrr , ia ser uma disputa tensa. Seria "decifra-mes ou te devoro...".

(não precisa ser esfinge , esse nome veio a cabeça, srsrssrrs)

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Seria legal encorporar uma nova categoria...A categoria "Esfinge" , com Haicais , rssrsrsrr , ia ser uma disputa tensa. Seria "decifra-mes ou te devoro...".

gosto de haicais, aprovo a ideia.
    http://img97.imageshack.us/img97/8714/fiss.png

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post

Boa ideia.

O único problema que eu estou vendo nas Justa é a organização dos tópicos. Daqui a algum tempo, com as novas liças e com as que acabarem, vai ficar extremamente cheio o tópico principal, e acho que vai ser negativo. Alguma ideia para amenizar isso, pessoal? Ou acham que não vai dar muito problema?

Boletim para os Arautos:

Martiny

Iniciar a Justa entre Dard e Luna sobre Casamento hoje. (criarei depois de voltar do colégio, estou muito corrido)
    Iniciar a Justa entre Cavaleiro Calmo e Mano sobre Condenado à Morte amanhã.
    Iniciar a Justa entre Thomazml e Fiss sobre Baralho amanhã ou depois, assim que receber todas as obras.

Thomamlz
    O prazo de votação da Justa entre Meltoh e Ashigori sobre Alcóol termina amanhã. (votem!)
    O prazo de votação da Justa entre Martiny e Drasty sobre Pedofilia termina amanhã.

Segundo minha caderneta, é só isso. Mas posso ter errado porque estou bastante corrido ultimamente.

E quem já votou nas fases anteriores do Concurso, não esqueçam de votar. Seja cidadão, vote! (adorei essa)

Abraços a todos!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Martiny
    Não sei se entendi o problema que você lançou, mas, se houver relação com a "Listagem de justas" lá no começo, garanto que não haverá problema. Pretendo colocar lá só os dez combates mais recentes. Os antigos serão linkados e ficarão em um single post (:

Se não foi o problema da listagem, peço que explique de novo, pois posso não ter pescado, rs'

Quanto à ideia dos Haicais, eu apoio! Vou deixar surgirem mais opiniões e pretendo em breve implementar a nova categoria (;

Publicidade:

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Boletim para os Arautos:

Martiny

Iniciar a Justa entre Dard e Luna sobre Casamento hoje. (criarei depois de voltar do colégio, estou muito corrido)
    Ansiosa para o início da minha justa
    "Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    ~Martiny
    Não sei se entendi o problema que você lançou, mas, se houver relação com a "Listagem de justas" lá no começo, garanto que não haverá problema. Pretendo colocar lá só os dez combates mais recentes. Os antigos serão linkados e ficarão em um single post (:

Se não foi o problema da listagem, peço que explique de novo, pois posso não ter pescado, rs'

Quanto à ideia dos Haicais, eu apoio! Vou deixar surgirem mais opiniões e pretendo em breve implementar a nova categoria (;
    A Listagem de Justas é ótima e para o bem das obras, necessita que todas elas estejam lá, para não cair no esquecimento. Seria até bacana colocar o tema do lado, para que se alguém esteja interessado em ler tenha a opção de escolher seus temas favoritos.

Estou dizendo que haverá uma certa confusão nos tópicos na página inicial mesmo. Haverá muitos tópicos , novos e antigos, e talvez confunda. Então eu sugiro o pessoal a se organizar pela sua Lista, Bela~.
    Citação Postado originalmente por Arwen Luna Ver Post
    Ansiosa para o início da minha justa
    Criarei em instantes, acabei de voltar da escola.
    Última edição por Martiny; 05-08-2011 às 04:12.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ansioso e receoso do inicio da minha batalha, bem que o querido Martiny poderia inicia-la haha, abrç
    http://img97.imageshack.us/img97/8714/fiss.png

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fiss Ver Post
    Estou ansioso e receoso do inicio da minha batalha, bem que o querido Martiny poderia inicia-la haha, abrç
    Iniciada.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que seria Haicais?

Publicidade:

Para sempre Langobardis.

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem