Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: A Ilha das Lamentações

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FAZENDO ARTE!

Só pra avisar que aquele desenho semi-tosco da primeira página foi totalmente recauchutado. Photoshop nos ajude!!! Era aquilo que eu pretendia fazer desde o começo....

Abraços!!

...E até parece que Lug ia acreditar em superstições de mulher no barco e sereias. O véio é experiente!! XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei cara, vi seu post e vou ler sim, tanto que já li o Garr e Guuk e talz talz...

Enfim, só vou dar um sossego na minha história e leio a sua, beleza?

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hehe

Minha honra!
    Mas, seguindo minha própria filosofia; vá de acordo com o seu tempo!
    A Propósito, no meu trabalho (de onde costumo acessar o fórum) as imagens são bloqueadas. Só agora vi a "Introdução" do Desossa! hahahahahahaha Vc que fez? Ficou excelente; um dia ainda chego lá!!
    Abçs!!

PS: se está começando a ler a história agora... Espero que goste!!

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 18

18

Muito estranho. O que Lug tanto fazia naquele porão? Antes as pessoas ficavam curiosas com isso. Há anos, ele passava tempos ali. Às vezes uns dias, outras, semanas e, mais raramente, meses. Obviamente, vez por outra saía de sua misteriosa toca para comprar coisas, pescar, andar pela cidade à noite (seu novo hobby) e parar em uns pontos pouco usuais. Por exemplo, vez por outra, ele parava em frente à uma flor e sussurrava, parecendo conversar com ela. Ficava ali por horas, contemplando a tal flor. Um dia, um dos habitantes da cidade que o observava em sua estranha rotina arrancou a erva daninha dali. Pois sabem o quê? Ele continuava parando no mesmo lugar e sussurando. Anos mais tarde, ali cresceria uma aberração. Lug estava apenas preparando a terra, e a flor nada tinha a ver. Seus passeios eram um tanto esquisitos, mas ninguém dava muita atenção.

Enquanto isso, Shirà cuidava dos afazeres domésticos, muitas vezes com a ajuda do vizinho Wrebh, que fazia companhia a Lug quando este não estava no porão. De vez em quando, Wrebh até acompanhava Lug em suas caminhadas noturnas. Nessas ocasiões, o pescador não parava em nenhum local inusitado olhando para o nada. Conversavam muito e admiravam a imensidão da noite em uma cidade belíssima, iluminada por lanternas bruxuleantes. Como era bonita a rua principal, no momento em que passava o jovem rapaz que acendia todos os postes... Foi uma época de muita paz; Lug nunca parecera tão feliz. Isso animava Shirà, bem como ao resto da família. A beleza radiante de Shirà parecia ainda mais acentuada. E isso causou um episódio um tanto inconveniente no lar dos Mariel. Aconteceu num dia em que Lug estava no porão enquanto sua esposa preparava alguma carne no fogão a lenha e o cheiro ultrapassava os limites de sua casa: era muito bom. Wrebh, sentado em um banco próximo a ela, resolveu ajudar, descascando e cortando umas batatas, que seriam feitas com alho na banha de porco. Uma das batatas escorregou do seu colo e rolou até a bela mulher. Com toda a delicadeza, ela disse que pegaria a batata e abaixou-se. Wrebh não tinha a intenção. Nem estava olhando na direção dela; apenas iria agradecer quando ela lhe trouxesse a batata. Mas um infeliz canto de seu olho viu, pelo decote de uma blusa branca de Shirà - que normalmente estaria preso, mas infelizmente dessa vez encontrava-se mais folgado - um de seus seios. Não uma parte, mas inteiro. Antes que ela se levantasse com a batata, Wrebh não resistiu e, com um impulso, pulou em cima dela.

O beijo foi intenso e sua mão alcançou o objeto de desejo, revelado em toda sua majestade. O toque era ao mesmo tempo rígido e delicado. Incrédula, ela não reagiu, num primeiro momento. Mas assim que teve a oportunidade, empurrou o vizinho para longe. Wrebh caiu em seu banco, entre as batatas, com um trapo de camisa branca nas mãos... Shirà, em sua frente, segurava sua blusa, atônita escondendo seus seios. Seu agressor caído, vendo a cena, começou a chorar. Não, ele não tinha feito por mal...

- Sh... Shirà... Eu... Nem sei o que dizer... Sua beleza... Não acredito no que fiz. Sei que não há desculpa.

Nisso, saiu correndo em direção à sua casa, aos prantos. Por sorte, Lug não havia presenciado a cena. Shirà foi ao quarto e se trocou. Mais tarde, deu um sumiço na blusa rasgada. Continuou sua rotina como se nada tivesse acontecido.

Foi no fim da tarde que bateram à porta

- Shirà? Não... Não venha aqui.

Wrebh tentou bater a porta em sua cara, mas a mulher o impediu.

- Não fique se martirizando, Wrebh. Eu ja lhe perdoei.
    - Foi o maior de meus pecados; não se perdoa isso!
    - Tudo bem. É passado. Prefiro que continuemos nossas vidas como antes e apaguemos esse episódio.
    - Não sei se vou conseguir.
    - Se você se comportar assim, o que diremos ao Lug? Isso deve ser esquecido e ficar só entre nós. Acabou, Wrebh!
    - ...

Eventualmente, Wrebh voltou à casa dos Mariel. Mas poucas vezes falava com Shirà. E se mostrava sempre triste na presença de Lug, eternamente arrependido do que havia feito.
    Última edição por Karasutengu; 30-09-2011 às 10:59.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    01-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei muito desse capítulo (os outros tavam ótimos).
    Assim. O início tava maneiro, a parada do passeio e talz. Mas o final, ficou nada a ver. Aguardo o que vai acontecer proximamente. E ve se num demora tantooo! hahahahahahah

Publicidade:

"TU APRENDESTE A ARTE DE PULAR ALTO."

-Agora pula

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh vey não tem para macumba deu errado é muito boa cara eu nunca ri tanto na vida com uma história escrita...
    DestinPaladin

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kenseiden: Me esforçarei mais no próximo... Não dá pra agradar a todos e emtodos! hehehehe Mas na boa... Não discordo de você. Reli e ficou meio morno mesmo. Não vou editar porque prefiro focar em um novo mais emocionante. =)

@DestinPaladin: Acho que são 2 x 0 contra mim aqui... =/ Ao menos 1 voto no concurso, pro meu consolo! =P Mas já que você gostou, acabei de atualizar o Macumbão lá!

Abraços

K.

(Brasileiro, não desiste nunca, e a longuíssima história da ilha/ghostlands continua...)

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Traição

Nossa que confusão de sentimentos, será que os dois já tinham um clima ou com os acontecimentos estranhos tornaram o Wrebh começar a desejar a Shirà.

Realmente o capítulo fugiu ao enredo comum, mas acredito que este será de grande importancia para o futuro, to acompanhando

bom negocio é o Lug se cuidado com isso, pois daqui a pouco nem passa na porta de casa

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa que confusão de sentimentos, será que os dois já tinham um clima ou com os acontecimentos estranhos tornaram o Wrebh começar a desejar a Shirà.

Realmente o capítulo fugiu ao enredo comum, mas acredito que este será de grande importancia para o futuro, to acompanhando

bom negocio é o Lug se cuidado com isso, pois daqui a pouco nem passa na porta de casa
    EYTA Izan...

Parte 1: Nada de clima anterior. Mas o vizinho tarado, a força de frequentar tanto a casa de uma mulher tão bonita... Num resistiu!!! =D

Parte 2: É... Na verdade, às vezes faço alguns capítulos com mais "fatos cotidianos" que história propriamente dita; por ex, quando Shirà foi lutar contra uns trolls usando uma lança potente. Ou seja... O incidente não deve influenciar em nada e Lug continuara passando pela porta. Nunca vai descobrir! hehehehehe

GRAMADO: Na casa do vizinho, ele é sempre mais verde.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 19

19

"A menina, que brincava na sala, tinha subido para o quarto dos tios. Olhava a cidade pela janela; sentia que algo estava diferente. Disseram a ela que seu tio havia ido caçar. Mas ela não tinha acreditado muito na história. Quando saiu da janela, viu algo curioso em um espelho. Uma imagem esfumaçada de uma mulher, claramente olhando para ela. Aproximou-se e a imagem tornou-se mais nítida. Céus! Era a mulher mais linda que a pequena Lome havia visto! Ainda mais linda que sua tia Shirà."

Mas não. Aquela mulher não era uma fada! Era uma monstruosidade. Lome lançou um olhar desafiador e recuou. A imagem percebeu e franziu a testa. Lome agarrou uma pequena escultura de barro rudimentar, que estava ao lado de sua cama e atirou no espelho. "MORRA!!!"

O espelho estilhaçou-se e, num piscar de olhos, a bela mulher na imagem mudou sua aparência. Com um grito macabro, a aparição seca, empoeirada e lúgubre voou sobre a menina, apertando com suas mãos gélidas a traquéia de Lome, que acordou do pesadelo ofegante e com uma mancha avermelhada no pescoço, no formato de uma mão. Com o coração batendo forte e um certo mal-estar, ela lembrou-se da cena ocorrida na casa de seus tios há muitos anos. O mesmo espelho; a mesma "fada". Ficou um tempo acordada sob a luz da lua que entrava em seu quarto. E, tal como a seu tio Lug, o silêncio da noite a convidou para um passeio. Colocou um vestido mais quente, sapatos de couro e sem preocupar-se muito com barulho, foi saindo de casa. A porta que dava para o exterior rangeu e o vento uivou na hora em que Tenner, seu pai, apareceu com uma lanterna atrás dela.

- Filha? Onde você vai a essas horas? Sabe bem que nem eu e nem sua mãe gostamos desta mania que você tem de sair à noite sem maiores explicações. Ande; volte pra casa!

Lome baixou a cabeça, mais por instinto que por aceitação. Estava determinada a sair aquela noite.

- Pai... Venha comigo!
    - O quê? Você perdeu o juízo, Lome?!
    - Falo sério, pai. Vamos logo!
    - Onde você vai?
    - Ali... Ali onde o tio Lug fala com a terra.
    - Ouvi dizer. E você sabe onde é isso? Venha, vamos dormir - é bem melhor.
    - É claro que sei, pai! Vários sabem na cidade. Bygudo me informou o local; ele até ja viu meu tio lá conversando.
    - Tudo bem, eu vou com você. Espere que vou colocar uma roupa mais quente.
    Lome cresceu. Está cada vez mais teimosa - pensou.

Saíram pela cidade e chegaram ao local, circundado por várias árvores e umas poucas casas cujas janelaas estavam apagadas. Tenner e Lome abaixaram-se no local. Cavaram a terra com as mãos, deixaram que esta escorresse por entre seus dedos; uma terra fina, fria e agradável ao toque. Olharam um pouco o local, como se estivessem esperando ou procurando por algo. Até que Tenner, achando aquilo tudo um pouco ridículo, resolveu voltar.

- Filha, não há nada aqui além de terra. Nada de anormal.
    - É verdade pai. Mas me deu uma vontade de vir a esse local... Não sei porquê. Vamos voltar.

Mal Lome completava sua meia-volta pra casa, algo estranho aconteceu. Viu que da terra brotava algo verde e brilhante.

- Pai!! Olhe!!
    - O quê, Lome?
    - A terra! Está saindo dela um... sangue verde brilhante. Não sei muito bem o que é; nunca vi antes.
    - Lome... Deixe de besteiras. Você deve estar com MUITO sono; não há nada aí.
    - Peraí, pai... Isso não é sangue! É vivo! Se multiplica sozinho e se espalha por todo lado.
    - Não há nada aí. Vamos embora.

Tenner pegou a filha pelo braço e levou-a de volta para casa. Ela não ofereceu nenhuma resistência.

De início, Lome acreditava ter alucinações inexplicáveis de tempos em tempos. E alguns sonhos ou miragens, de fato, não eram mais que isso. Mas com o passar do tempo, ela entendeu melhor. Deu-se conta de que conseguia ver coisas que ainda estavam para ocorrer. Mais tarde, veria uma tia machucada, uma casa em chamas e uma estranha mulher acinzentada com uma espada que flutuava paralela a seu braço...

Publicidade:

Última edição por Karasutengu; 15-08-2011 às 09:54.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Fauna de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 61
    Último Post: 27-12-2008, 16:13
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem