Curtir Curtir:  0
Página 444 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 344394434442443444445446454494544 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.431 a 4.440 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Elektro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Royal Elektro Tricolor
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/71
    EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Noble Axe, Platinum Amulet e BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90 mana pots, 100 health pots, 35k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava caçando nos Mutated Humans, em Yalahar, só que não tô tendo paciência, lá tá LOTADO de Bot, e eu não sei o que fazer. Não tenho ideia de onde ir upar, e queria a ajuda dos experientes.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills bons e equips ótimos. O problema dos mutateds são os mutated rats, o que tem de botter lá caçando isso, não é brincadeira...

Sugestões? Bom, fugir dos botters vai ser difícil, o jeito é você aprender a conviver com eles. Você pode tentar hunts de Scarabs ou Tarantulas (com task), darão uma boa grana pra você. Frost Giants e Barbarians também são uma boa pedida, bastante grana e uma exp decente. Caso a situação aperte mesmo, você ainda tem as Tortoises e as Thornback Tortoises de Meriana (conselho: fique nos andares inferiores de Meriana, a exp chega a ser muito boa )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Diramacken Emdiamarro
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Crown Legs, BOH, Demon Shield, Bright Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 + HP, 15 + MP, Muita Food, 10K Em Grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Hrs Diariamente
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    04-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Skills bons e equips ótimos. O problema dos mutateds são os mutated rats, o que tem de botter lá caçando isso, não é brincadeira...

Sugestões? Bom, fugir dos botters vai ser difícil, o jeito é você aprender a conviver com eles. Você pode tentar hunts de Scarabs ou Tarantulas (com task), darão uma boa grana pra você. Frost Giants e Barbarians também são uma boa pedida, bastante grana e uma exp decente. Caso a situação aperte mesmo, você ainda tem as Tortoises e as Thornback Tortoises de Meriana (conselho: fique nos andares inferiores de Meriana, a exp chega a ser muito boa )
    Me disseram que Meriana é bom, só que é meio perigoso.
    Da pra ir de boa?
    Última edição por Royal Elektro; 05-08-2011 às 22:54.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KonKBR Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Diramacken Emdiamarro
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Crown Legs, BOH, Demon Shield, Bright Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 + HP, 15 + MP, Muita Food, 10K Em Grana
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Hrs Diariamente
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills bons para o level, mas aconselho treinar o max que conseguir pois em level menor é mais fácil(os monstros duram mais).Mas se não quiser treinar agora sem problemas.Equipamentos ótimos.

Agora que colocaram os firestartes para "revezarem" com os elfs(pois nunca mais os vi) lá ficou lixo para upar.Então sobra:
    -POH pegando tudo antes da montanha para não correr risco de undeads orcs gs luradas.
    -Dark Cadetral no -1 inteiro, cuidado apenas com DS naquelas sub-caves e com o resp de dark monk que vem junto com uns assassins.
    -Mount Sternum pegando só a montanha(não a cave) tomando cuidado só com aquela área aberta que tem uns 6 cycs.
    -Cycs ao Sul de Thais recomendo ir so ate o -1 para evitar os smiths do -2.
    -Mintwallin toda, recomendo levar stealth ring para aprender a solar o resp do +1 do castelo.
    -Minotaur Tower oeste de Kazz, pega de leve a torre(cuidado com o penultimo resp do norte) com a cave para esperar resp.
    -Dwarfs -3 pegando resp so de soldiers, nem pense em encostar nos guards pois não tem skills pa isso.

Citação Postado originalmente por Royal Elektro Ver Post
    Aonde que eu posso encontrar esses Barbarians? É bom lá mesmo? Sem perigo?
    Os barbarians você pega 1 barco em svargrond com 1 npc bebado(ele pode te levar pa alguns lugares errados como a ilha dos frost dragons mas sem perigo se vc n for explorar) se não me engano precisa do barbarian test.
    Lá tem 3 Camps, o pequeno o medio e o grande.Para o seu lvl acho que o médio serve.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ancient Axefighter
    NÍVEL (LEVEL):29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/55
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet,k-armor,blue legs,k axe,dragon shield e zaoan shoes
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):25k banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu vou pegar lvl 30 pra depois me dedicar ao treino,mas a minha duvida eh com que bicho treinar pq rotworms e minos ja tao morrendo muito rapido.Meus ekips estão de acordo ou preciso mudar algum item?E quando eu cmoeçar a treinar em que skill eu devo parar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:nao
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Última edição por Sorcerer Redo; 06-08-2011 às 11:58.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ancient Axefighter
    NÍVEL (LEVEL):29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/55
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet,k-armor,blue legs,k axe,dragon shield e zaoan shoes
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):25k banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu vou pegar lvl 30 pra depois me dedicar ao treino,mas a minha duvida eh com que bicho treinar pq rotworms e minos ja tao morrendo muito rapido.Meus ekips estão de acordo ou preciso mudar algum item?E quando eu cmoeçar a treinar em que skill eu devo parar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:nao
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Equipamentos estao bons para o lvl.
    Agora skills, eu aguentei treinar de boa nos dwarfs ate skills 70.Caso queira nos skills 65 já é possível treinar com bandits e wild warriors em outlaw camp até skills 80.
    Cara você tem q saber o que quer do seu knight para treinar skills.Se vai ser free pro resto da vida e quer so grana deixe skills 70(suficiente para caçar em D-lairs,Cycs e Minos) se quer 1 knight poderoso tera que treinar ate skills 85 no lvl 80-100.Mas quando antes treinar melhor será, pois cada skill a mais que tiver menos gasto tera em hunts.
    Então recomendo no minimo skills 70.

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Barack Ozamaa
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/77
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet , DSM , Zaon Legs , BOH , BRIGHT SWORD , DEMON SHIELD !
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 Mana Potions, 70 HP Potion , 15k No BANCO! /
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 Hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fico Em Task De Tarantula , Mais De Vez Em Quando As Caves Ficam Cheias Ai Com Isso Atrapalha Tem algum lugar opcional ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erun Atardius Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Barack Ozamaa
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/77
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet , DSM , Zaon Legs , BOH , BRIGHT SWORD , DEMON SHIELD !
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 Mana Potions, 70 HP Potion , 15k No BANCO! /
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 Hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fico Em Task De Tarantula , Mais De Vez Em Quando As Caves Ficam Cheias Ai Com Isso Atrapalha Tem algum lugar opcional ?
    Skills e equips estão bons pro level. Se quiser, já pode ir economizando para um Zaoan Helmet!

Quanto aos lugares pra hunt, você pode tentar Frost Giants, macacos de Banuta, Mistrock, Mutateds, Barbarians ou até mesmo Tortoises em Meriana. Todas essas são hunts fáceis que dão uma boa exp e lucro.

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Heley Erk
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 5
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu to com 30k no bank quero sabe se compro crown armor e crown legs e fico com o dragy shield ou se compro um vamp shield e compro um k set porque quero treinar slime ate 80/80 sem apanha mto
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NAO

quero compra um vamp pra treina slime, mais um amigo meu falo que compra crow arm e crown legs compensa mais , é verdade?
    _/J A O P I R A N H A O\_

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jauumvitor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Heley Erk
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 5
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu to com 30k no bank quero sabe se compro crown armor e crown legs e fico com o dragy shield ou se compro um vamp shield e compro um k set porque quero treinar slime ate 80/80 sem apanha mto
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NAO

quero compra um vamp pra treina slime, mais um amigo meu falo que compra crow arm e crown legs compensa mais , é verdade?
    Skills estão bons pro level e, pra mim, o que valeria mais a pena é comprar um Vampire Shield, Crown Armor e Knight Legs. Crown Legs é besteira, mesma defesa da Knight Legs, apenas 5 oz. mais leve (o que para um knight é simbólico) e quase que o dobro do preço.

Depois de comprar tudo, talvez sobre uma graninha pra comprar um helmet melhor, talvez um Crown Helmet ou, quem sabe, um Crusader/Warrior Helmet

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem