Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"
Seria legal encorporar uma nova categoria...A categoria "Esfinge" , com Haicais , rssrsrsrr , ia ser uma disputa tensa. Seria "decifra-mes ou te devoro...".
(não precisa ser esfinge , esse nome veio a cabeça, srsrssrrs)
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Boa ideia.
O único problema que eu estou vendo nas Justa é a organização dos tópicos. Daqui a algum tempo, com as novas liças e com as que acabarem, vai ficar extremamente cheio o tópico principal, e acho que vai ser negativo. Alguma ideia para amenizar isso, pessoal? Ou acham que não vai dar muito problema?
Boletim para os Arautos:
Martiny
Iniciar a Justa entre Dard e Luna sobre Casamento hoje. (criarei depois de voltar do colégio, estou muito corrido)
Iniciar a Justa entre Cavaleiro Calmo e Mano sobre Condenado à Morte amanhã.
Iniciar a Justa entre Thomazml e Fiss sobre Baralho amanhã ou depois, assim que receber todas as obras.
Thomamlz
O prazo de votação da Justa entre Meltoh e Ashigori sobre Alcóol termina amanhã. (votem!)
O prazo de votação da Justa entre Martiny e Drasty sobre Pedofilia termina amanhã.
Segundo minha caderneta, é só isso. Mas posso ter errado porque estou bastante corrido ultimamente.
E quem já votou nas fases anteriores do Concurso, não esqueçam de votar. Seja cidadão, vote! (adorei essa)
Abraços a todos!
~Martiny
Não sei se entendi o problema que você lançou, mas, se houver relação com a "Listagem de justas" lá no começo, garanto que não haverá problema. Pretendo colocar lá só os dez combates mais recentes. Os antigos serão linkados e ficarão em um single post (:
Se não foi o problema da listagem, peço que explique de novo, pois posso não ter pescado, rs'
Quanto à ideia dos Haicais, eu apoio! Vou deixar surgirem mais opiniões e pretendo em breve implementar a nova categoria (;
A Listagem de Justas é ótima e para o bem das obras, necessita que todas elas estejam lá, para não cair no esquecimento. Seria até bacana colocar o tema do lado, para que se alguém esteja interessado em ler tenha a opção de escolher seus temas favoritos.
Estou dizendo que haverá uma certa confusão nos tópicos na página inicial mesmo. Haverá muitos tópicos , novos e antigos, e talvez confunda. Então eu sugiro o pessoal a se organizar pela sua Lista, Bela~.
Criarei em instantes, acabei de voltar da escola.
Última edição por Martiny; 05-08-2011 às 04:12.
Estou ansioso e receoso do inicio da minha batalha, bem que o querido Martiny poderia inicia-la haha, abrç
O que seria Haicais?
Para sempre Langobardis.