Postado originalmente por
Freegells
Não é inveja, todos sabem (inclusive até ele admite) que ele usa os famosos palitinhos nos dummies, é só perceber os "skills de paladin" que ele tem... Se for pra babar ovo, tenta fazer alguma coisa direito pelo menos rapaz.
Não que isso seja contra as regras (pelo menos não soube de nada a respeito), mas eu prefiro ter skills 90/90 por exemplo do que 110/70 por exemplo, gosto pessoal, vai de cada um.
Então você acha que com um Shielding 90 você vai ser imortal? Ok... Então eu so imortal também OMG, e agora Net Virtua?!
Ta, não sei nem por onde começar, Bom... Treinar com "palitinho" não é Ilegal, e eu até certo tempo, não apoiava isso, ainda acho "injusto", mais como dizem, nada é justo nesse mundo... Se você acha que eu peguei esse skill da noite pro dia, sem me preocupar com nada e com ninguem, você esta enganado, pois passou-se 2 anos desde que eu começei a treinar intensivamente, começei porque me desafiaram, então peguei 100, parei de treinar Shielding pois perdia algum tempo, com misses, por exemplo, inclusive hitava muito em Gargorye, cheguei a pegar sword 65 em quanto esperava eles se healarem, passo bastante tempo e peguei Axe 100, decidi continuar... Até que então esse negocio do palitinho começou a pegar, no começo eu fiquei "bah, logo menos a cipsoft corrige isso!", e seria injusto eu treinar no sufoco, enquanto um espertinho tava lá, sendo mais "forte" que eu, não que isso seja o meu objetivo, mais eu acabei me apaixonando por treinar, meu segredo pra passar esse tempo era ver seriados, cheguei a ver toda as 10 temporadas de Friends, Supernatural, The Vampire Diaries, Chuck, The Walking Dead, Skins... E por ae vai, isso é um pouco da minha historia, sou uma pessoa honesta, não tem oque contestar enquanto à isso, então não me julgue pelo pouco que você ouviu falar sobre mim.
@Timzinhuu e todos que me apoiam
So tenho a agradeçer mesmo, e se você tem uma meta, corre atraz dela que nada é impossivel.