Nome do Personagem: Gobo Noix
Level: 97
Magic Level: 60
Tipo de mundo open pvp
Equipamentos: HoTM, focus cape, zaoan legs, BoH, demon shield, magma set, lightning set, terra set ( estou esperando poi e yalahar para pegar soft e yalahar mask e comprar um mms futuramente ou achar vai saber)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 400k mas 300k é para poi
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premiun
Tempo disponível para jogar: variado, se estiver com serviço 0 , sem serviço o dia todo
Dúvida sobre a vocação: comecei a jogar tibia ainda quando a GS era um bicho feio e o beholder era uma coisa estranha, cacei dwarf guard na hmm e necro na hmm com ds de blocker (alguem lembra disso?), cacei dragon com burst arrow, demon com burst arrow + SD, etc, ai veio os exori vis /mor / flam que tinha que ficar de frente com o monstro mas batia muito ai caçava warlock quara GS, e depois veio as wands e os "strikes" com target
parei de jogar em 2008, tinha um sorc 232 na época, voltei a 3 semanas e ja estou jogando normalmente sem lag nos dedos kkkkkk,e me acostumando com os cooldowns
Dúvida sobre o que caçar: nessa area vem as duvidas, pois quando eu jogava a 3 anos atraz, caçava e fazia em media 200k-250k/h caçando nos strikes, caço energy elemental quando quero grana, ams o resp é horrivel , ficar parado 3 min pra dar resp é osso, caço djin por gold, quando consigo o respawn caço wyrm liberty bay ou drefia (120k/h +-), water elemental (140k/h), lizards embaixo de Dragonblaze Peaks (geralmente com um amigo).
Vou completar the new frontier para poder ir em Muggy Plains e outras areas proximas, Gostaria de dicas de onde caçar, nao me importo em fazer 120k-150k/h contanto que nao seja waste total e que nao haja tantos bots, li muitas indicações sobre souleaters, mas eles sao novidades para mim, qual level é aconselhavel caçar souleater? e tem um resp que falaram que é possivel puxar de 1 em 1 que vem mutated, se alguem puder explicar onde fica, pois zaoan não conheço nada, qualquer dica do que caçar será bem vinda, quero evitar lugares com bots.
Quero ser avaliado: SIM