Postado originalmente por
Lord Ruka
NOME DO PERSONAGEM: Jakago the Knight
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet / DSM / Bright Sword / MMS / Zaoan Legs / BOH / SOFT
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): SHP, MP, 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Me restam 5 dias de premmy, quando a premy acabar, e viavel eu treinar ate 85/85 ou.... se tiver paciencia 90/90?
Ah, fiz arena 2, e tbm estou com a sword, compensa usa-la 9 lvl's a baixo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um local pra caçar por EXP, e um por LOOT e um que reuna as 2 condições em um local só(se é que exista)?
E outra, Mutated Rats fazendo task ja e uma boa pra min?
E outra[2], Pirate Task ja funfa? tava pensando em pegar os itens pra fazer outfit full
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills 85 é um bom skill nesse level, entretanto se pegar skills 90 ficará perfeito. Os equips estão bons. Eu não gosto de ficar usando armas abaixo do level, mas aí vai de você. Creio que o ideal mesmo seja você fazer a mesma hunt com as duas pra testar e ver qual é melhor.
Lugar pra experiência recomendo Dragon ou Guards, pra loot Scarabs, Ghostland. Um que reuna os dois acho que seria Scarabs ou então Soldiers e Guards com lootbag. Tentei postar um lugar Free e um Premium pra cada tipo, afinal não sei se você irá renovar.
Tasks de Mutateds já começam a ser válidas. Piratas sinceramente não sei, mas creio que com bons skills já dê pra começar.

gpv96
NOME DO PERSONAGEM: Argon Sard
NÍVEL (LEVEL): 57
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/65
EQUIPAMENTOS: Golden Armor / Zaoan Legs / Crusader Helmet / Crown Shield/ Platinum Amulet / Fur Boots / Relic Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 MP, 100 HP, 20 SHP e 49k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 3~5 horas diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
Equips legais, só esse Crown Shield que está fraco. Skills estão ruins, recomendo treinar até pelo menos 80.
Pra caçar Ghostland, Dwarf Guards, Mount Sternum.

Kamus Kina
NOME DO PERSONAGEM: Kamus Kina
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan helm, MPA, Dwarven Legs, BoH, MMS, Noble/Fire Axe ( tenho heroic pro 60), Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mais de 120 SHP, quase 120 MP, 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs (facul voltando)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar a inflict wound pra caçar magician?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só vou pro mutated lvl 60 , entao queria saber onde ir ateh lah, pra pegar uma graninha se possivel, e em magician eu ja estou
Skills e equips estão bons. Eu acho que é legal ter todas as magias, pois uma hora ou outra você irá acabar usando.
Pode caçar Barbarians, Scarabs, de repente tentar uns Ice Golems.