Curtir Curtir:  0
Página 13 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Baron Tsuy

Level: (Obrigatório) 27

Magic Level: (Obrigatório) 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Non-Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Plate legs, Spirit Cloack, Guardian Shield, Wand of COsmic Energy, Steel Helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100 Mana potion, 14k, 32UH

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premmium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Fins de semana, terça durante a manhã, sexta a tarde

Dúvida sobre a vocação: Meu ML está ruim, eu sei, mas como PA quero aproveitar o máximo possível do tempo, alguma dica.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar até o lvl 33, com esses itens? E quando chegar lvl 33, o que devo fazer?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21
    Magic Level: 21 50%
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): no - pvp (optional pvp

Equipamentos: spirit cloak / p legs / dark helmet / dragon shield / wand of decay
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 17 MP, 14k no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free lvl 25 colocarei premmium
    Tempo disponível para jogar: 3 ~4horas por dia
    Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: SIM ( upo nos cycs de POH devo mudar? )

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TjuniorT Ver Post
    Nome do Personagem: Baron Tsuy

Level: (Obrigatório) 27

Magic Level: (Obrigatório) 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Non-Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Plate legs, Spirit Cloack, Guardian Shield, Wand of COsmic Energy, Steel Helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100 Mana potion, 14k, 32UH

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Fins de semana, terça durante a manhã, sexta a tarde

Dúvida sobre a vocação: Meu ML está ruim, eu sei, mas como PA quero aproveitar o máximo possível do tempo, alguma dica.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar até o lvl 33, com esses itens? E quando chegar lvl 33, o que devo fazer?

Dúvida sobre a vocação:esqueça seu ML e vá upa! isso ouvi de uma amiga e sigo isso!

Dúvida sobre o que caçar:primeira coisa compre um vampire shield com esses 14k e vá mata swamp troll para fazer uma grana, os medicine pouch dropam ate 4 por 30 minutos! da pra fazer uam boa grana ai você caça eles em port hope e arruma seu SET e depois vá caça ou tarantulas ou crocodilos em port hope ai depende de sua habilidade! ou pode caça scarab cyclopes , dwarf na tiquanda, dwarf guards etc..

Quero ser avaliado: bem char ta com ml meio que baixo mais isso não importa e so da uma melhorada nos equipes que fica show
    ▲PVNDV▲

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvictor pala Ver Post
    te mandei uma pm com o nome da quest
    Pode me mandar esta MP também?

Ou outra pessoa que saiba!

Vlw!
    Voltei a jogar depois de muito tempo. Estou completamente desatualizado

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Baron The Wayne

Level: (Obrigatório) 33

Magic Level: (Obrigatório) 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional

Equipamentos: (Obrigatório) : Blue Robe, Steel Legs, Crown Helmet, WOI, Dragon Shield,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100 Mana potions, 100 GFB, 10k.

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Fim de Semana, Domingo dia todo.

Dúvida sobre a vocação:Não sei como esta meu ml, acredito que os itens estejam bons, mas ainda fico na duvida de onde caçar pra pegar uma grana legal e tbm um level bom.

Dúvida sobre o que caçar: Tava pensando em fazer task de tarantula, vale a pena ou ja posso com algo melhor?

Publicidade:

[userbar]42/000000/000000/0/Baron%20The%20Wayne.png[/userbar]

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikoloko Ver Post
    Nome do Personagem: Baron The Wayne

Level: (Obrigatório) 33

Magic Level: (Obrigatório) 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional

Equipamentos: (Obrigatório) : Blue Robe, Steel Legs, Crown Helmet, WOI, Dragon Shield,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100 Mana potions, 100 GFB, 10k.

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Fim de Semana, Domingo dia todo.

Dúvida sobre a vocação:Não sei como esta meu ml, acredito que os itens estejam bons, mas ainda fico na duvida de onde caçar pra pegar uma grana legal e tbm um level bom.

Dúvida sobre o que caçar: Tava pensando em fazer task de tarantula, vale a pena ou ja posso com algo melhor?

Dúvida sobre a vocação: bem mano seu ml ta otimo não se preocupe com ml!

Dúvida sobre o que caçar: Tarantulas ate level 45 no minimo não vou recomendar outras coisas mais se intediar me mande private mensage que eu te respondo! pois tarantula e a melhor forma de lucro x pontos de task!

Quero ser avaliado: char legal man vai caça né
    ▲PVNDV▲

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spawnlp Ver Post
    Pode me mandar esta MP também?

Ou outra pessoa que saiba!

Vlw!
    Voltei a jogar depois de muito tempo. Estou completamente desatualizado

Ops, minha dúvida é esta:

Citação Postado originalmente por jvictor pala Ver Post
    bota full bless... no seu level sai a 3k TODAS as 5 bless... fazendo uma questzinha ai

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Duqueza Sebaussius
    Level: 34
    Magic Level: 33 (com itens)
    Tipo de mundo Open pvp
    Equipamentos:HOTM~Focus Cape~Blue Legs~Medusa Shield~Wands~BOH
    Provisões: 800x HMM ~ 100 MP ~ 200k bank
    Tipo de Conta: FREE ACCOUNT
    Tempo disponível para jogar: Todos os dias de meio dia até meia noite
    Dúvida sobre a vocação: Acho ML baixo, fico na duvida entre shields e o spellbook, não sei o que fazer com todo o dinheiro do banco, não sei também como lucrar :| e também queria saber se espero para colocar premium ou pego até algum certo level sei la :\
    Dúvida sobre o que caçar: Se alguem puder me dár dica do que caçar e levar o que na hunt ajudaria muuuito ._.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raawr Ver Post
    Nome do Personagem: Duqueza Sebaussius
    Level: 34
    Magic Level: 33 (com itens)
    Tipo de mundo Open pvp
    Equipamentos:HOTM~Focus Cape~Blue Legs~Medusa Shield~Wands~BOH
    Provisões: 800x HMM ~ 100 MP ~ 200k bank
    Tipo de Conta: FREE ACCOUNT
    Tempo disponível para jogar: Todos os dias de meio dia até meia noite
    Dúvida sobre a vocação: Acho ML baixo, fico na duvida entre shields e o spellbook, não sei o que fazer com todo o dinheiro do banco, não sei também como lucrar :| e também queria saber se espero para colocar premium ou pego até algum certo level sei la :\
    Dúvida sobre o que caçar: Se alguem puder me dár dica do que caçar e levar o que na hunt ajudaria muuuito ._.
    Dúvida sobre a vocação: Bem seu ml não ta ruim não! na verdade não vale a pena treinar, você ganha com o tempo!
    como você e free eu usaria shield pois todas criaturas que você podera caça batem bem no fisico! e você não tem muitas magias para usar né então opite pelo shield

Dúvida sobre o que caçar: Vá fazer um test em deepling scouts
    leve: 200 hmm ja que você tem né - 50 mp 10 hp e se estive tomando muito hit sumone um monk la! os deepling se encontram em kazz! perto do barquinho la que te leva pra ilha do robon!

pode caça dwarf guards e todos tipo de dewarf leve wand of inferno 50 mp acho que ja da pode caça cyclopes ou undeads em thais! bem seu level sendo free tem muitas opções ate mesmo elfs

Quero ser avaliado: man char ta bem legal mais uma dica compre demon shield e sempre ande de bless!

Citação Postado originalmente por spawnlp Ver Post
    Ops, minha dúvida é esta:
    Bem se não sabe o que são as blessings CLIQUE AQUI!
    ai fala tudo sobre elas!
    Última edição por merlinwest; 03-08-2011 às 15:53.
    ▲PVNDV▲

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Bem se não sabe o que são as blessings CLIQUE AQUI!
    ai fala tudo sobre elas!
    Não. É sobre a quest que reduz o preço das blessings. Certo usuário enviou por MP o nome dela a outro, e eu queria saber qual é. Você sabe?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem