Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Tchururu
Equipamentos: Péssimos
Dúvida sobre o que caçar: Task de taranturas altamente recomendado para o level, o lucro vem a cada final de task só procurar na seção que irá encontra o tutorial, também pode ir FOREIGN QUARTERS em yalahar que é muito bom bem próximo ao DP
Quero ser avaliado: Seu Magic Level está bom, mais seus equipamentos estão ruins, compre Hat of the mad, focus cape, dragon shield, zaoan shoes, platinum amulet. Já que você tem medo de andar com os equipamentos bons te recomendo usar Blessed, se for colocar blessed and com o set bom com outros equipamentos como, DEMON SHIELD, BOH, ZAOAN LEGS
NÃO TINHA VISTO QUE JÁ TINHA RESPONDIDO, MAIS OUTRA VISÃO TAMBÉM É ACEITA![]()
Última edição por MythsNN; 10-06-2011 às 20:45.
Atenciosamente
- Wagner Guimarães

Nome do Personagem:
Level: 24
Magic Level: 18
Tipo de mundo:Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, zaoan shoes, wand of draconia e dwarven shield (comprarei dragon shield depois)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 3k no banco (tenho alguns itens no dp para vender)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account
Tempo disponível para jogar: +/- 5h/dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: No momento estou fazendo uma task de tarantulas, não sei se vale a pena, gostaria que alguém me falasse o que caçar.
Quero ser avaliado: SIM
Equipamentos: Bons para o leve, mais assim que poder melhore trocando de shield como citou e legs
Dúvida sobre o que caçar: Caçar taranturas depende muito da task pra lucrar, você também pode ir Mistrock em yalahar só pegue cyc na parte baixa da montanha a experiência é ótima para o leve se tiver postmen quest o seu lucro vai subir de mais, tem dwarf em cormayar. pode ir Helheim -1 se der sorte sai de lá com uma mini mumy bastante rico
Atenciosamente
- Wagner Guimarães
Nome do Personagem: Divz Axl
Level: 40
Magic Level: 36+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional pvp
Equipamentos: Hat of the mad, scraf, focus cape, blue legs, crown shield, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 19k nobanco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acc (pretndo por p.a ou esse mês ou no próximo).
Tempo disponível para jogar: 4h no máx
Dúvida sobre a vocação:Bom, como dito acima talvez eu vá por uma p.a, enquanto isso eu ia upando ml runando gfb e hmms, so q o ml ñ ta upando tão rápido. Entao o q vcs sugerem: paro de upa ml ou ñ?
Dúvida sobre o que caçar: Queria sabe de umas áreas Free e p.a.
Quero ser avaliado: sim
" Such a shame that I wouldn't know by now, your revelations. "