Curtir Curtir:  0
Página 8 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: OP PVP
    SKILLS (DISTANCE / SHIELD): 65/50
    EQUIPAMENTOS: CRUSADER HELMET, PALADIN ARMOR, BLUE LEGS, VAMP SHIELD, BOH, P AMMY, ROYAL SPEARS.
    DINHEIRO NO BANCO: 310K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Tipo eu to caçando em mistrock (cyc de yalahar), tarantulas fazendo task (isso quando n tem 38283 botter la) ou mutated humans de yalahar, queria saber se continuo caçando isso mesmo ou se tem algo melhor de xp n to me importando com grana quero mesmo xp/h, ee compensa eu treinar com a p.a ou espero acabar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post
    MAGIC LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: OP PVP
    SKILLS (DISTANCE / SHIELD): 65/50
    EQUIPAMENTOS: CRUSADER HELMET, PALADIN ARMOR, BLUE LEGS, VAMP SHIELD, BOH, P AMMY, ROYAL SPEARS.
    DINHEIRO NO BANCO: 310K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Tipo eu to caçando em mistrock (cyc de yalahar), tarantulas fazendo task (isso quando n tem 38283 botter la) ou mutated humans de yalahar, queria saber se continuo caçando isso mesmo ou se tem algo melhor de xp n to me importando com grana quero mesmo xp/h, ee compensa eu treinar com a p.a ou espero acabar?

Ola queridão..

Então ...

Continue caçando os em Yalahar, esqueça cycs e a task de tarantulas, da pra voce ficar bem tranquilo nos mutateds de Yalahar até lvl 100, por exemplo agora mesmo estava lá fazendo 110 k sem bonus ... consegui completar as 50 task antes do lvl 90 e foi perfeito, graças as hunts mutateds.... evolua lah nos mutateds normais e depois va para arena quarter que é onde eu recomendo e até citei as xp. Mesmo porque você comenta que naum esta importanto com a grana, mas em mutateds naum existe WAST, se isso está acontecendo contigo e por causa do skill ...

Parte treino, isto é bastante relativo amigo, vc tem dinheiro para patrocinar seu treino pagando p.a ? então o faça, varias vezes eu dependia de stones, e precisava sair correndo atraz delas em diversas cidades e a p.a facilitava à compra. Então, se possivel fique p.a, e aproveite ao maximo seu tempo, se naum estiver caçando esteja skillando e vice-versa.

Fique na boa com esse seu set...

=] ...
    ¡¡ Soft Boots ¡¡
    ¡¡ Jester Outfits ¡¡
    ¡¡ Assasin Star Mode On ¡¡
    ¡¡ My Distance Fighting 105+ ¡¡
    ¡¡ Powerful Level 130+ ¡¡

¡¡ Powerful level 200+ ¡¡

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/50
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Plate legs, Royal Helmet, Vampire Shield, BOH... Tô usando Paladin Armor, Plate legs, Crown Helmet, Vampire shield e bota normal, vou usar o set todo só quando pegar blue legs na quest
    DINHEIRO NO BANCO: 45k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Premium amanhã)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero dicas de onde caçar pra premium account e oq usar (Crossbow ou Royal Spear) e se possível passar um link explicando melhor.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero opções pra hunts em dupla com um amigo knight do mesmo level que eu que também é premium.
    E também queria opções de task no meu level
    Última edição por James Ka; 01-08-2011 às 21:45.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Ka Ver Post
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/50
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Plate legs, Royal Helmet, Vampire Shield, BOH... Tô usando Paladin Armor, Plate legs, Crown Helmet, Vampire shield e bota normal, vou usar o set todo só quando pegar blue legs na quest
    DINHEIRO NO BANCO: 45k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Premium amanhã)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero dicas de onde caçar pra premium account e oq usar (Crossbow ou Royal Spear) e se possível passar um link explicando melhor.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero opções pra hunts em dupla com um amigo knight do mesmo level que eu que também é premium.
    E também queria opções de task no meu level
    1 Cara a tem varias opções como dragon darashia,bog rider edron,helhien -3,banuta -2 entre outros.
    2 No seu lv aconselho a usar Crossbow com os Piercing Bolt,mais quando vc pega lv 40 o melhor e usar elvish bow e onyx arrow.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas dicas Wesley, mas alguém poderia dizer quais tasks são recomendadas?

Publicidade:

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Ka Ver Post
    Valeu pelas dicas Wesley, mas alguém poderia dizer quais tasks são recomendadas?
    De tarantulas = dá muita grana mas vive lotada, maioria bot.
    De minos = não tanto como tarantulas, mas dá muita grana tbm(se fizer bagloot), mas é beeem chatinha, são 5k de minos.
    De mutated rat = mt boa grana tbm, rápida de se fazer, porém é só pra lvl 50+(já fica a dica pro futuro ^^)

Essas 3 acho q são as principais pra vc.
    Se quiser dar uma olhada em todas entra no tibiawiki.com.br e procura pela quest "Killing in the name of..."
    Última edição por Larsen; 03-08-2011 às 10:28.
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:23
    MAGIC LEVEL:8
    TIPO DE MUNDOvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):56/40
    EQUIPAMENTOS:plate armor/legs dark helmet,leather boots
    DINHEIRO NO BANCO:40k
    TIPO DE CONTA :free account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR=>sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR=>sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO=>sim
    QUERO SER AVALIADO=>sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Bom por agora estou upando em fibula ainda n fiz desert quest e tenho mais outros 2 chairs para fazer a desert quest ou seja 3 chair para ir desert.Gostaria de saber que level parar de up em fibula e para onde ir.VLWS
    Última edição por Leshi Organa; 03-08-2011 às 17:08.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leshi Organa Ver Post
    LEVEL:23
    MAGIC LEVEL:8
    TIPO DE MUNDO:
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):56/40
    EQUIPAMENTOS:plate armor/legs dark helmet,leather boots
    DINHEIRO NO BANCO:40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)=>sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)=>sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)=>sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)=>sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Bom por agora estou upando em fibula ainda n fiz desert quest e tenho mais outros 2 chairs para fazer a desert quest ou seja 3 chair para ir desert.Gostaria de saber que level parar de up em fibula e para onde ir.
    1 Nesse lv ja da para ir valkiria em carlin ou venore pois cai spear e vc fica mais tempo na hunt,tb ghostland de carlin.
    2 Com esses 30k q vc vai conseguir vai ter 70k no bank 1 compre um set melhor exemplo belted cap,blue legs,dragon shield com isso vc gasta no máximo 20k depois compre small stones e treine seus skill ate 70/55.
    Espero ter ajudado.

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu to gastando minhas bolts e arrows em fibula por enquanto to deixando elas escondidas no mato e algumas em outro chaires intao n to tendo este problema =D e a xp la ta muito boa a cada bicho eu upo 1%

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leshi Organa Ver Post
    Mas eu to gastando minhas bolts e arrows em fibula por enquanto to deixando elas escondidas no mato e algumas em outro chaires intao n to tendo este problema =D e a xp la ta muito boa a cada bicho eu upo 1%
    A de boa então treina os skill melhora o set e vai caçar dwar guard,ciclop em thais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem