Ae cara, bora aproveitar essa p.a ai ehem, ta rushando fácil, já já vai me passar, rsrs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ae cara, bora aproveitar essa p.a ai ehem, ta rushando fácil, já já vai me passar, rsrs.
Gogo upar hein, dai tenho oq fazer qnd tiver treinando.. gastar 2 bp de stone dando pedrada em monk com sandboxie é chato T.T
-- ATUALIZAÇÃO --
bom, digamos que eu não tava arranjando tempo pra atualizar o LT nos últimos dois dias... agora já voltei da viajem e vou dar os últimos detalhes pra voces! hahahah No final da hunt vou atualizar o tópico de volta
Ia tentar farmar uma graninha fazendo as tasks das tarantulas pra quem sabe pegar 50 points, mas não rendeu bosta nenhuma! Tava meiando as caves com um maluco e não passou dos 20k/h... Pelo menos peguei o ml hahahahah
Fui dar uma explorada nos Mutated ^^ Mas não curti, cheião de bot :\
LV36! GO RUSH!
HAIL SKILL70
LV37
LV 38
Esse level foi chatinho de catar, afinal... eu tava com um botter lv 89 EK que limpava o respaw antes que eu desse 10 passos :\ Mas finalmente ta ae!
Esse rolo depois que eu peguei o 39, do nada começou a entrar uma rapeize e rolou uns assuntos legais! hahahah pena que eu tava podre e tive que logar pra dormir...
COMENTEM ^^ E TO COM O CAST LIGADO!
Bora mano, rushar mto antes de ir.
;]
cara gostei bastante do lt, parece que to me vendo ai, e gogo continuar rushando fazendo as tasks pra pegar os 50 pontos ee boa sorte lek.
-- ATUALIZAÇÃO --
Consegui minhas metas do dia! heheheh Consegui também comprar o meu RH, agora só falta vender as tralhas que tenho no DP e comprar um MMS...
SET/SKILLBAR ATUAIS
~ MEU BALANCE: 30k
~ TRALHAS: CRUS. HELM, CROWN HELM, WARRIOR HELM.
COMENTEM ^^ E lembrando que sempre vo ta upando com o CAST ABERTO!
eita, seu set já vai ficar melhor que o meu ein :/
Agr bora upa, pega o 100
Eita manow set ta ficando bom em,gogo lv 50.
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
oashiashoihasoi claro mano, zarpa de uma vez das tortoise
Agora só falta comprar MMS e Yala legs que eu fico de boa por um tempão ehheuehuehue
~~~~
To esperando um bro da guild me ajudar a fazer a quest da Blue Legs... Pretendo pegar 42 hoje e dependendo da grana que conseguir no balance, comprar de uma vez o mms ^^
Pra dar uma diferenciada, vou postar um som que eu curto todo post hehehehehehe
opa vou começar a acompanhar hein, gratz pelos avanços ai, tomara que consiga o mms!
Abraços, no aguardo de mais atualizações!