Postado originalmente por
Pikhell
Nome do Personagem: Titotoso
Level: 45
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp
Equipamentos: blue legs,boh,focus cape,hat of the mad
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 4h
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
1. Estou runando sd,to querendo fazer 1bp,minha duvida é onde usar depois
2000 sd,qual seria melhor lugar pra obter uma boa exp/lucro
pensei em hydra,dragon lord,hero,wl
(Detalhe,to runando e caçando,entao ate terminar vo ter mais level)
2.To caçando ancient scarab no meu lvl,fazendo cerca de 80k/h e um lucro baixo,alguem tem ideia de mais hunt?
1-)Recomendo Dragons lords com utamo, pois os resp de hero são fraco, e você terá que ficar esperando resp, hydra tem uma cura forte, melhor ir de exori vis, Wl eu acho muito pesado pra você ir na sd, e uma opção que você não citou é Frost Dragon, mas entre essas eu ainda fico com os Dl's.
Lucro nessas hunts só se dropar rares, se não é waste na certa.
2-)Bom, tem Earth Elementals(Edron), Tarpit Tomb, Stone tombs(cacei muito ai), ambas eu ja fui no seu level, e achei muito bom, porém Earth Elementals é muito procurado, ficando muito cheio, agora, eu recomendo você continuar nos AS, já que você tem um balance bom, assim quando pegar level 55+-, você pode ir nos water elementals em Port Hope, fazendo incriveis 120k+-/h, assim os leveis irão vir com MUITA facilidade, MUITA mesmo sério.
Tem também Cyclops em Mistrock com um lucro +-,Hellspawn como shooter(xp ótima porém o você não tem acesso aos loots), então prefiro ainda AS.
Set bom para o level, bom balance, e em relação ao ml, recomendo não se preocupar pois é melhor você upa-lo com hunts, doque ficar runando, pois na hunt, você usa mana potion, usando mais magias, upando ml mais rapidamente, e upando level junto.Runando você não faz xp, não usa mana potion, upando ml mais lentamente.