Curtir Curtir:  0
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Movimento

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Faz assim, fecha esse tópico, faz toda a organização, TODA.

Escolha o mundo denovo, vê quem vai participar, fez isso, BELEZA!

Abre o tópico, coloca as regras que você criou, sorteia um mundo, pega a listinha de quem vai participar e escolha algumas pessoas confiáveis para serem os sub-organizadores, para não deixar tudo uma merda.

Aí sim, você pode criar o lt.
    Bom tenho que admitir que as coisas estão indo malz para o movimento e as dicas que o mano sugeriu estão de bom tamanho, poderia colocar os líderes das vocações para serem os sub moderadores, sendo claro consultados e eles dando a confirmação que irão realmente ajudar nas tarefas designadas.

Eu bem que gostaria de ajudar mais no movimento, mas tenho pouco tempo esse mês e provavelmente pouco no mês que vem, mas se talvez for escolhido Magera vou ajudar talvez em equips e outras coisas, também tenho bastante amigos lá para auxiliar no movimento

Mas como o Mano falou uma vez, acho que alguns de nós acaba por deixar meio que de lado suas histórias para se dedicar ao movimento e outras coisas, deixando assim os leitores na espectativa, eu publiquei um capítulo a uns dias e estou trabalhando no próximo, boa semana a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso participar? gosto até de roleplay
    e to meio sem amigos no meu wolrd ,ai gostaria de começar em outro ,posso ?

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também queria saber se tem vaga pra mais um [:
    Só queria saber se vocês já confirmaram o mundo em que todos jogarão...
    Última edição por Thamps; 29-07-2011 às 14:20.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ingresso

Eita que não é comigo, mas é só entrar no mundo que o pessoal escolheu e falar com o restante da galera, mundo Neptera e os chars são que estão na lista, mas qualquer outra informação é o Senhor das Botas que deve responder, mas sei que o Darksael mantem on o char dele lá, ta tudo na primeira página

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso participar também? o/
    Meu personagem é Willian Cullen

Ah. Caso queiram, posso organizar um topico para os senhores.
    Só será preciso que me passem as informações.

Publicidade:

Última edição por Irgulino; 29-07-2011 às 15:25.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okk! Fiz um char: Haatshepsut, tentarei falar com os chars que encontrei aqui nos tópicos!
    Confesso que nem comecei e já tô animadíssima!!
    Última edição por Thamps; 30-07-2011 às 18:39.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite

E então gente, como está indo esse movimento?

Achei legal, mas vi alguns comentários dizendo que acabou, outros que não deve acabar... queria ouvir de vocês
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticamente só eu jogo.Mas morri red e to esperando ele sair pra recuperar os ekip perdido, mas depois ja vo voltar normalmente.
    Fora eu, pouco gente entra, e quando entra, fika poko.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Praticamente só eu jogo.Mas morri red e to esperando ele sair pra recuperar os ekip perdido, mas depois ja vo voltar normalmente.
    Fora eu, pouco gente entra, e quando entra, fika poko.
    Como assim mano, não tem roleplay em um red skull, ou tem? Eu não acho que tem...

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Boa noite

E então gente, como está indo esse movimento?

Achei legal, mas vi alguns comentários dizendo que acabou, outros que não deve acabar... queria ouvir de vocês

Achei bacana um moderador tentando chegar aqui na seção, muito bacana mesmo da sua parte!

Então, na minha opinião, o Senhor Das ~ quer tudo com pressa, aí é que entra a velha, "quem planta colhe" e ele não está plantando, está regando só a terra.

O ponto é: Organização precária, tentou criar um lt roleplay sendo que todo mundo tá desorientado (inclusive eu), ele tá atropelando tudo.

Eu já dei minha opinião, eleger alguns caras inteligentes e de preferência adultos/adolescentes para ajudar o Senhor na organização, e como sou bem chatão, sugiro também que refaçam a idéia em outro mundo.

Por enquanto, o movimento está falho, mas é uma coisa bastante genial caso controlado certamente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Bom, é algo legal! Realmente é complicado já que cada um joga em um mundo diferente. Não sei a quantas anda o movimento de usuários aqui na seção, mas se um dia criarem um movimento/proposta que agrade os usuários me comuniquem por MP que eu dou meu apoio (por exemplo, colocando o tópico como fixo enquanto o "projeto" durar)

É isso! Vou tentar dar uma passada aqui no Roleplaying com certa frequência.

Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral