Curtir Curtir:  0
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 187

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick52 Ver Post
    DL e frost na sd da quantos de waster/h??
    Onde é um lugar bom pra caçar gs??
    Bem ai depende da wast geralmente a wast e so na parte das SD pode chagar a não cair nem um shield e te da 40k+de wast mais pode cair um RH e salva a hunt!

lugar bom pra caça GS: Yalahar , Talahu no terreo nem sei se e assim que escreve talahu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Diabolling

Level: 91

Magic Level: 66 (+5)

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Platinum Amulet, Focus Cape, Wand Of Inferno/Starstorm/Voodoo, Demon Shield/Spellbook Of Lost Souls, Blue Legs, Soft Boots/Boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 SDs, 100 Thunderstorms, 200k no banco.

Tipo de Conta : Premium em alguns dias

Tempo disponível para jogar: 4h+ por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Então, vou colocar premium em alguns dias, mais não tenho certeza do que caçar. Queria um lugar onde eu conseguisse um lucro e exp razoáveis... Ou ainda um lugar que eu possa fazer uma boa exp sem muito waste. O que me recomendam?

Quero ser avaliado: SIM
    HEAVY METAL 4 LIFE !!! :528:

[Linkin Park]

http://www.tibiaimage.com/char/32/Diabolling.png

HAIL ODIN!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JNLP Ver Post
    Nome do Personagem: Diabolling

Level: 91

Magic Level: 66 (+5)

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Platinum Amulet, Focus Cape, Wand Of Inferno/Starstorm/Voodoo, Demon Shield/Spellbook Of Lost Souls, Blue Legs, Soft Boots/Boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 SDs, 100 Thunderstorms, 200k no banco.

Tipo de Conta : Premium em alguns dias

Tempo disponível para jogar: 4h+ por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Então, vou colocar premium em alguns dias, mais não tenho certeza do que caçar. Queria um lugar onde eu conseguisse um lucro e exp razoáveis... Ou ainda um lugar que eu possa fazer uma boa exp sem muito waste. O que me recomendam?

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Quaras com walls ou lizzard no muggy plains ^^ dificilmente e wast e e super legal caça , pode tambem ir worker golems para rusha Frosd/DL na SD!

Quero ser avaliado: Cara teu char e muito bom vai upa !
    ▲PVNDV▲

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew, Merlin! Vo seguir suas dicas ^^
    HEAVY METAL 4 LIFE !!! :528:

[Linkin Park]

http://www.tibiaimage.com/char/32/Diabolling.png

HAIL ODIN!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 93

Magic Level: 56

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: focus cape, vampire shield, boh/soft, todas wand, zaoan legs, hat of the mad

Sem dinhero para set elementais

Não sinto tanta necessidade de equipamentos, yalahar mask e demon shield eu pego em quest quando fizer e tbm ainda falta fazer POI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k to falido mesmo.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Quero algo pra fazer grana mesmo, 4 morte seguida me deixou falido

Quero ser avaliado: Não

Publicidade:

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dingz Ver Post
    Level: 93

Magic Level: 56

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: focus cape, vampire shield, boh/soft, todas wand, zaoan legs, hat of the mad

Sem dinhero para set elementais

Não sinto tanta necessidade de equipamentos, yalahar mask e demon shield eu pego em quest quando fizer e tbm ainda falta fazer POI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k to falido mesmo.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Quero algo pra fazer grana mesmo, 4 morte seguida me deixou falido

Quero ser avaliado: Não
    Dúvida sobre o que caçar: hum pode caça por $$ lizzard em muggy plains , crystal spiders , energy elemental pra lucro muito mais alem do que bruto se tiver sem grana energy elemental e o lugar certo!]

pra xp = worker golems & quaras!
    ▲PVNDV▲

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 81

Magic Level: (Obrigatório) 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad, focus cape, blue legs, spellbook mind control, boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 620k+-

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Essa é uma das minhas duvidas, agora com a volta a rotina, não tenho mt tmepo pra jogo, mas pelas 6 até as 9 da noite, e as vezes de tarde.

Dúvida sobre a vocação: Como eu havia dito, agora que não consigo acordar cedo pra pegar cave pra upar, todas caves que vou estão ocupadas por botters das guilds dominantes.
    Tenho 620k +-, vou pagar a POI que é 250k, e vou ter a SOFT boots, pro set, ai vou pagar a ultima missão da Yala que não sei quanto que ta no meu mmundo e vou ter yala mask, ai eu pensei em comprar um spellbook of dark misterys, ou um mms, o que é melhor?

Dúvida sobre o que caçar: Estou fazendo task do water element pra pegar pontos , to com 35 +-, mas isso vai rapidinho, 3 pontos por hora +-. Devo continuar water até completar os 50 pontos? E depois o que devo caçar por exp? Ou até quando a cave esta ocupada pelos botters, o que posso ir caçando? pois já tem 2 dias que to com staminia full.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 81

Magic Level: (Obrigatório) 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad, focus cape, blue legs, spellbook mind control, boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 620k+-

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Essa é uma das minhas duvidas, agora com a volta a rotina, não tenho mt tmepo pra jogo, mas pelas 6 até as 9 da noite, e as vezes de tarde.

Dúvida sobre a vocação: Como eu havia dito, agora que não consigo acordar cedo pra pegar cave pra upar, todas caves que vou estão ocupadas por botters das guilds dominantes.
    Tenho 620k +-, vou pagar a POI que é 250k, e vou ter a SOFT boots, pro set, ai vou pagar a ultima missão da Yala que não sei quanto que ta no meu mmundo e vou ter yala mask, ai eu pensei em comprar um spellbook of dark misterys, ou um mms, o que é melhor?

Dúvida sobre o que caçar: Estou fazendo task do water element pra pegar pontos , to com 35 +-, mas isso vai rapidinho, 3 pontos por hora +-. Devo continuar water até completar os 50 pontos? E depois o que devo caçar por exp? Ou até quando a cave esta ocupada pelos botters, o que posso ir caçando? pois já tem 2 dias que to com staminia full.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    Dúvida sobre a vocação: eu no seu level optaria pelo shield por que 3 de ML nesse level vai fazer pouca diferença você ainda e level baixo e presisa de arm agora caso tenha dinheiro pode compra! dependendo do que você for caça melhor usar shield!

Dúvida sobre o que caçar: cara pra pega pontos de task rapidamente faça task de earth elementals depois que estiver com 50 pontos pode caça normalmente! Worker Golems , Lizzards Frost com SD djins por lucro!
    por hunt normal Lizzard Hero Necro na quest do medusa shield! GS fazendo task! ai varia de você eu aproveitaria essa exp bonus pra rusha em frost!

Quero ser avaliado: seu char e lindo mano tem tudo pra fica fera! so compre o MMS ou Shield dependendedo do que você fo caça mais!
    ▲PVNDV▲

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Dúvida sobre a vocação: eu no seu level optaria pelo shield por que 3 de ML nesse level vai fazer pouca diferença você ainda e level baixo e presisa de arm agora caso tenha dinheiro pode compra! dependendo do que você for caça melhor usar shield!

Dúvida sobre o que caçar: cara pra pega pontos de task rapidamente faça task de earth elementals depois que estiver com 50 pontos pode caça normalmente! Worker Golems , Lizzards Frost com SD djins por lucro!
    por hunt normal Lizzard Hero Necro na quest do medusa shield! GS fazendo task! ai varia de você eu aproveitaria essa exp bonus pra rusha em frost!

Quero ser avaliado: seu char e lindo mano tem tudo pra fica fera! so compre o MMS ou Shield dependendedo do que você fo caça mais!
    vou providenciar o mms então.
    tava pensando em frost, uma hunt meio fixa, rola?
    tem como fazer um tutorial de hunt lá?
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    vou providenciar o mms então.
    tava pensando em frost, uma hunt meio fixa, rola?
    tem como fazer um tutorial de hunt lá?
    bem eu sou level 60 ainda não caço la mais eu caço night stalker + earth mais a xp fica em 100/120k e baixa pra você ou não! eu poderia abri o cast se você não conhece o lugar! e e uma oção que não citei la
    bem eu notei que frost e muito forte e acho que seria melhor torra SD em DL por que e bem mais acessivel e com menos risco de morte! ai você pode tenta caça DL em zao na seção de tutorias tem la dragon peaks um negocio assim! worker golem da pra rusha com exp de ate 250k/h com bonus +
    tambem e da menos wast mais DL e mais legal e manos perigosa!

Publicidade:

▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem