Curtir Curtir:  0
Página 441 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 341391431439440441442443451491541 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.410 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    22-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: Golden Armor, Crusader Helmet, Medusa Shield, Wyvern Fang, Zaon Shoes, Platinum Amulet, Knight Legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda a Sexta 8 horas - Final de semana e Feriados: 12 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Atualmente to treinando em rotworms, mas tão morrendo rápido no full defence, quero saber qual é melhor para treinar: dwarfs ou minotauros?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael the knight2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Imperium Sky NÍVEL (LEVEL): 21 SKILLS MELEÉ E SHIELD:60/60 EQUIPAMENTOS:Scarf,Crismon Sword,Steel Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Zaoan Shoes,Dragon Shield PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Lvl 30 70/70 TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4Horas Só Nos Fins De Semanas DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já Consigo Guentar 1 Drag ? QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim
    Bom ,tá com skills médios pro lv 21 .70/70 já seria o ideal pra matar 1 dragon meio de boa,até dá pra matar assim ,mas vai gastar muitos pots ,mas se sonha com isso ,leve uns 10 hps ,e nunca fique na frente do dragon ,pois a fire wave dele tem um bom hit.Set eu considero bom ,troque novamente no lv 40~50.
    Citação Postado originalmente por gabrielbuzzi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shayron Rorion
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet+Knight Armor+Zaon Legs+Medusa Shield+Boh+Knight Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80 mp + 17k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fim de semanas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim, lembrando que so vou treinanr skills denovo no level 30, pretendo pegar 75/75 no level 30 (:
    Skills baixos, recomendo caçar rotworm em fibula/venore ou Ghouls em ghostland, também tem os elfs de shadowntorn (sempre erro o nome),ps :nao vá nos elfs arcanists ,set bom ,skills ruins ,realmente providencie o 75/75 no lv 30 que vai ficar muito bom.
    Citação Postado originalmente por Revi Markashean Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: Golden Armor, Crusader Helmet, Medusa Shield, Wyvern Fang, Zaon Shoes, Platinum Amulet, Knight Legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda a Sexta 8 horas - Final de semana e Feriados: 12 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Atualmente to treinando em rotworms, mas tão morrendo rápido no full defence, quero saber qual é melhor para treinar: dwarfs ou minotauros?
    Minotauros ,em folda ,o grande problema é que tem muita gente lá ,ou se quiser tem slimes ,seu char já aguenta ,trocando de slime de 3 em 3 horas.
    Última edição por Link171; 31-07-2011 às 17:35.

Registro
    22-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Bom ,tá com skills médios pro lv 21 .70/70 já seria o ideal pra matar 1 dragon meio de boa,até dá pra matar assim ,mas vai gastar muitos pots ,mas se sonha com isso ,leve uns 10 hps ,e nunca fique na frente do dragon ,pois a fire wave dele tem um bom hit.Set eu considero bom ,troque novamente no lv 40~50.

Skills baixos, recomendo caçar rotworm em fibula/venore ou Ghouls em ghostland, também tem os elfs de shadowntorn (sempre erro o nome),ps :nao vá nos elfs arcanists ,set bom ,skills ruins ,realmente providencie o 75/75 no lv 30 que vai ficar muito bom.

Minotauros ,em folda ,o grande problema é que tem muita gente lá ,ou se quiser tem slimes ,seu char já aguenta ,trocando de slime de 3 em 3 horas.
    Dwarfs também são bons?

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Revi Markashean Ver Post
    Dwarfs também são bons?
    Sim ,são bons para treino ,mas a diferença entre ele e rots no treino é bem pequena, o que realmente vai fazer diferença ,são os minos ou slimes ,boa sorte nessa "jornada de skills"

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Imperium Sky NÍVEL (LEVEL):22 SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60 EQUIPAMENTOS: Knight Set,Steel Helmet,Tower Shield,Zaoan Shoes,Crismon Sword,Scarf PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50HP 50MP E 20K TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~~6 Horas Nos Fins De Semanas DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael the knight2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Imperium Sky
    NÍVEL (LEVEL):22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Knight Set,Steel Helmet,Tower Shield,Zaoan Shoes,Crismon Sword,Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50HP 50MP E 20K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~~6 Horas Nos Fins De Semanas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim
    Os ekips estão legais, pode mantê-los algum tempo só depois trocando o Helmet por Crusader/Warrior o que você preferir. Se tiver amigos pode fazer a quest do Crusader no lv 35 mas leia sobre ela primeiro.

Os skills estão normais pra faixa de level. Eu recomendo treinar até 70/70 que são skills suficiente pra ir até o 50 sem grandes problemas. Se quiser treinar mais ou menos vai de você.

Você pode caçar Dwarfs Soldiers nas minas de Kazordoon; Elvenbane evitando o térreo, a torre central e o Orc Berserk; Ghostlands (evitando DS); pode começar a task dos minos (são muitos, logo quanto mais cedo começar mais cedo termina).

Registro
    01-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking Scudocorseuil - Knight que joga apenas a 2 semanas

NOME DO PERSONAGEM: Scudocorseuil
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Melee 51 Shield 51
    EQUIPAMENTOS: Rh Helm, Golden armor, k-legs, Boh, Demon shield, Steel Axe
    PROVISÕES : 100k pra gastar
    TIPO DE CONTA: Sempre Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como treinar mais rápido...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caço que dê um bom xp até pegar lvl 40
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Preciso de avaliação e ajuda, pois jogo tibia somente a 2 semanas.

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não sei o que fazer.

Eae galera, to com um knight lvl 21, skill (50/48), e tipo, eu to meio perdido no jogo, dei todo o meu dinheiro pra um amigo meu quando eu parei de jogar, e agora que eu to voltando fiquei zerado com o set da Isle of Destiny.
    Se alguem poder me ajudar e me dizer pra onde eu vou daqui eu agradeço!

Esqueci de dizer mas também não fiz Desert.
    Última edição por Collie Knight; 01-08-2011 às 14:19.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scudocorseuil Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Scudocorseuil
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Melee 51 Shield 51
    EQUIPAMENTOS: Rh Helm, Golden armor, k-legs, Boh, Demon shield, Steel Axe
    PROVISÕES : 100k pra gastar
    TIPO DE CONTA: Sempre Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como treinar mais rápido...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caço que dê um bom xp até pegar lvl 40
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Preciso de avaliação e ajuda, pois jogo tibia somente a 2 semanas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nesse topico do Gryllo explica como funciona a mecanica de treinamento: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pode fazer task de crocodiles até o 30 e depois a task de tarantulas até o 40.
    QUERO SER AVALIADO: Equips bons, trocaria apenas o Axe por um Barbarian ou Dwarven Axe, skills precisam ser melhoradas, minimo 60/60 se aguentar 70/70 ta legal.

Citação Postado originalmente por Collie Knight Ver Post
    Eae galera, to com um knight lvl 21, skill (50/48), e tipo, eu to meio perdido no jogo, dei todo o meu dinheiro pra um amigo meu quando eu parei de jogar, e agora que eu to voltando fiquei zerado com o set da Isle of Destiny.
    Se alguem poder me ajudar e me dizer pra onde eu vou daqui eu agradeço!
    Bem recomendo você caçar trolls ate juntar grana pro Plate Set, Dwarven Shield, Steel/Dark Helmet e Weapon, após isso va até os Dwarfs ou Rotworm e treine até 60/60 pelo menos se tiver paciência pegue 65/65 ou até mesmo 70/70, depois e so caçar Elfs em Shadowthorn ou Dwarf Soldiers nas mines de kazz.

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Secret
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/56 ml 4
    EQUIPAMENTOS: Golden Armor, Plate legs, Vampire Shield, Crown Helmet, Bright Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 75k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Premium logo menos)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou botar premmy em alguns dias e quero dicas pra caçar em dupla com um amigo do mesmo level que o meu que é pally e vai botar premmy também, queria opções de caçada em dupla pra free accounts e premium
    QUERO SER AVALIADO: não
    OUTRA DÚVIDA: Quero saber quais ekips comprar com o dinheiro...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem