Curtir Curtir:  0
Página 440 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 340390430438439440441442450490540 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.391 a 4.400 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Revi Markashean Ver Post
    Mas me disseram que level 20 com 60/60 é bom, quando eu chegar no level 25 irei upar até 65/65, no nível 30 eu pego 70/70.
    Se você seguir isso seus skills estarão sempre legais. Não estarão ruins, porém não estarão excelentes. Estarão na média, skills legais pra ter sem treinar muito. Claro que nada te impede te treinar mais pra ficar melhor ainda, mas se seguir isso, estará bom já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Se você seguir isso seus skills estarão sempre legais. Não estarão ruins, porém não estarão excelentes. Estarão na média, skills legais pra ter sem treinar muito. Claro que nada te impede te treinar mais pra ficar melhor ainda, mas se seguir isso, estará bom já
    Qual skills você me sugere para level 25 e 30?

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre meu knight

- Aaron Saitou;
    - Level 20;
    - 42/40;
    - Crown helmet, scarf, noble armor, knight legs, leather boots, crimson sword e dragon shield;
    - Tenho pouco dinheiro (cerca de 1.5K e uma serpent sword pra vender);
    - Premium account;
    - Posso jogar umas 5 ou 6 horas por dia;
    - Não quero ser avaliado;

Minha dúvida é a seguinte: o que caçar para upar rápido e com segurança, sem gastar dinheiro? Estava pensando em ir pra Ankrahmun caçar scarabs... Minhas skills e equipamentos já oferecem suporte o suficiente pra isso? Ajudaria se eu comprasse uma fur boots?

PS.: não gosto de treinar e não pretendo perder tempo treinando.

Grato,
    Saitou Hajime

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Revi Markashean Ver Post
    Qual skills você me sugere para level 25 e 30?
    Se quiser ter skills excelentes, aconselho 80 no Level 30. Agora se quiser ter skills legais apenas, skills 70 no Level 30 também é um skill bom.

Citação Postado originalmente por Saitou Hajime Ver Post
    - Aaron Saitou;
    - Level 20;
    - 42/40;
    - Crown helmet, scarf, noble armor, knight legs, leather boots, crimson sword e dragon shield;
    - Tenho pouco dinheiro (cerca de 1.5K e uma serpent sword pra vender);
    - Premium account;
    - Posso jogar umas 5 ou 6 horas por dia;
    - Não quero ser avaliado;

Minha dúvida é a seguinte: o que caçar para upar rápido e com segurança, sem gastar dinheiro? Estava pensando em ir pra Ankrahmun caçar scarabs... Minhas skills e equipamentos já oferecem suporte o suficiente pra isso? Ajudaria se eu comprasse uma fur boots?

PS.: não gosto de treinar e não pretendo perder tempo treinando.

Grato,
    Saitou Hajime
    Talvez se você treinasse skills já poderia caçar Scarabs, mas com esse aí sinceramente acho difícil. Você pode até tentar, mas creio que terá que ficar na Larvas ou então fazer grana nos Rotworms de Darashia mesmo.

Só pra finalizar, treinar skills não é perda de tempo, muito pelo contrário, afinal se você tivesse skills 65-70 agora já poderia caçar Scarabs.

E não, eu não compraria Fur Boots. Aconselho mesmo é você treinar seu char, ou então terá de se contentar com criaturas fracas ou mudar de vocação, pois Knight sem treino é um lixo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Retrato Falhado
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/55
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Crown Armor, Wyvern Fang, Leather Boots, Plate Legs, Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k, 40 pots, 1 roh, e 1 life ring
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium, sem promote ainda
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~14h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (sobre os Equips apenas, e sobre os estágios, lvl, e skill, tipo, q skills ter level 20, lvl 40, etc... oq priorizar agr)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S (e onde treinar tbm, preciso de skills melhores para poder fazer as tarantulas tasks sem muitos problemas, nao guento task de tarantulas ainda, entao gostaria de saber aonde upar sem mt waste, (premmy com yalahar liberada)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Publicidade:

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiodelucca182 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Retrato Falhado
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/55
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Crown Armor, Wyvern Fang, Leather Boots, Plate Legs, Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k, 40 pots, 1 roh, e 1 life ring
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium, sem promote ainda
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~14h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (sobre os Equips apenas, e sobre os estágios, lvl, e skill, tipo, q skills ter level 20, lvl 40, etc... oq priorizar agr)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S (e onde treinar tbm, preciso de skills melhores para poder fazer as tarantulas tasks sem muitos problemas, nao guento task de tarantulas ainda, entao gostaria de saber aonde upar sem mt waste, (premmy com yalahar liberada)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Como você sabe skills estão fracas. Tente pegar skills 70 até o level 30. Com relação aos equips tente comprar um Crusader Helmet e depois trocar o shield por um Vampire ou Demon.

Se você não aguenta ainda as Tarantulas, recomendo caçar então um pouco de Scarabs, afinal lá da pra fazer uma experiência legal e uma boa grana pra melhorar os equips. Outra opção é Rotworms em Darashia. Mas antes de tudo, treine skills até no mínimo 65.

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kitrousen
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/59
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, k-set, leather boots, dragonbone staff, Tower Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 mana pot 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, acabei de ficar free, eu estava upando o meu sorc enquanto premium, e resolvi upar esse knight enquanto free pois mage free so serve pra runar, esses ekips sao uns q eu sconsegui arranjar com o sorc, n tenho mta experiencia como knight, estou treinando skill, pretendo pegar 65/65, dps pegar lvl 45 e pegar 70/70, gostaria de saber q ekips comprar, mas no momento estou sem grana pq eu deixei minha grana no dp do sorc em yalahar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber uq caçar, n precisa ser algo com mta xp hora, mas algo com um bom loot e margem de profit, para poder comprar itense melhorar o kina so dps disso jogar pra pegar xp, mais pra quando eu estiver premium, la pra setembro ou ate antes
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gelao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kitrousen
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/59
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, k-set, leather boots, dragonbone staff, Tower Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 mana pot 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, acabei de ficar free, eu estava upando o meu sorc enquanto premium, e resolvi upar esse knight enquanto free pois mage free so serve pra runar, esses ekips sao uns q eu sconsegui arranjar com o sorc, n tenho mta experiencia como knight, estou treinando skill, pretendo pegar 65/65, dps pegar lvl 45 e pegar 70/70, gostaria de saber q ekips comprar, mas no momento estou sem grana pq eu deixei minha grana no dp do sorc em yalahar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber uq caçar, n precisa ser algo com mta xp hora, mas algo com um bom loot e margem de profit, para poder comprar itense melhorar o kina so dps disso jogar pra pegar xp, mais pra quando eu estiver premium, la pra setembro ou ate antes
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Um set legal pra você conseguir até o level 50 é: Crusader Helmet, Dsm, Knight Legs, Demon Shield e Boh.

Seus skills como você sabe estão ruins. Aconselho tentar skills 70+ até level 40 que ficará legal.

Pra caçar em área free o melhor lugar na minha opinião são os Dwarf Soldiers em Kazordoon fazendo lootbag. Outros lugares legais também são Ghostland e Mount Sternum.

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Imperium Sky NÍVEL (LEVEL): 21 SKILLS MELEÉ E SHIELD:60/60 EQUIPAMENTOS:Scarf,Crismon Sword,Steel Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Zaoan Shoes,Dragon Shield PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Lvl 30 70/70 TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4Horas Só Nos Fins De Semanas DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já Consigo Guentar 1 Drag ? QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shayron Rorion
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet+Knight Armor+Zaon Legs+Medusa Shield+Boh+Knight Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80 mp + 17k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fim de semanas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim, lembrando que so vou treinanr skills denovo no level 30, pretendo pegar 75/75 no level 30 (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem