Curtir: 0
Aqui no Brasil Terrorismo não é um problema maior que Milicias ou Tráfico de Drogas.
Te garanto que Americano também não tem acesso a informações sobre o Brasil, senão não pensariam que aqui só tem Indio, "Macaco", Traficante, e mulher Bunduda, e que Araras e Tucanos vivem em nossos ombros...
Só não encherga, que é um questionário em sua maioria local quem não quer.![]()
Última edição por Rubenito; 01-08-2011 às 13:56.
YHWH
Você pode considerar o trafico de drogas como um terrorismo.
E eu acho que fikei 1 cm longe do Gandhi.
Vou me queimar vivo ^^!
Mas sério, eu coloquei muitas coisas a favor quanto a homossexualidade e ao aborto, achei que ia pro topo do liberal, acho que porque coloquei que o estado tem que manipular a economia :O
Última edição por Ozco; 01-08-2011 às 14:10.
Eu, uma pessoa que busca se informar e converso com pessoas de fora, ou seja, estou globalizado, posso ter uma opinião formada quanto a como funciona o contra-terrorismo estadounidense.
A diferença é que os EUA tem muito mais poder do que o Brasil no quesito política e globalização.
Like a Gandhi
Esperado. Como o Jack, sou contra a interferência do estado na vida das pessoas mas acho que é dever dele controlar a economia.
Eliel irá ver comunistas em todo o lugar.
Última edição por Bob Joe; 01-08-2011 às 14:40.
Liga das Lendas: Vintas
Em 6 páginas temos 20 Ghandi's (Centro-liberal-esquerda) no fórum.
Na verdade, os resultados tendem a ser esquerdista pelo fato da midia nos influenciar, influenciar nossos valores, todos estamos nos tornando terroristas e narcoguerrilheiros
E devo reforçar que a culpa é do Irão!
~EasyLife
Última edição por Smoking; 01-08-2011 às 15:00.