Curtir Curtir:  0
Página 13 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 443

Tópico: Justas literárias

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arwen Luna Ver Post
    Vocês aqui são muito, mas muito bons. Alguns quiçá excelentes. Estou me sentindo, levemente, oprimida, hahaha.

Mas sério, estou surpresa. Uma surpresa boa. Certeza de que estou aquém dos padrões aqui estabelecidos, mas continuo firme na justa do Casamento mesmo assim. Acho que será uma boa experiência pra mim que já tinha deixado pra trás essa "linha" de escrita.
    Own, é muito legal receber esse tipo de feedback, mas não gosto de quando as pessoas dão esse tom de "não vou conseguir ser tão boa rsrsrs", mas sempre surpreendem o pessoal. Gosto de ver o pessoal se valorizando, falando "uau, acho vocês bons, quero desafiar vocês pra ficar cada vez melhor". Eu mesmo, que mal escrevo, quis desafiar o Drasty, que é um escritor mais experiente e presente, para eu conseguir me desafiar, fazer o melhor de mim. Espero que tenha entendido o recado.

E sobre a liça com o tema de Menáge. Eu interpretei mal, muito mal, o Ldm. Eu pensei que ele estava sugerindo o tema Menáge, mas não era isso que tinha acontecido. Ele apenas estava se referindo a uma batalha de três pessoas... interpretei mal e fiz a justa com esse tema mesmo. Agora é tarde pra mudar, mas me senti na obrigação de esclarecer o ocorrido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Own, é muito legal receber esse tipo de feedback, mas não gosto de quando as pessoas dão esse tom de "não vou conseguir ser tão boa rsrsrs", mas sempre surpreendem o pessoal. Gosto de ver o pessoal se valorizando, falando "uau, acho vocês bons, quero desafiar vocês pra ficar cada vez melhor". Eu mesmo, que mal escrevo, quis desafiar o Drasty, que é um escritor mais experiente e presente, para eu conseguir me desafiar, fazer o melhor de mim. Espero que tenha entendido o recado.

E sobre a liça com o tema de Menáge. Eu interpretei mal, muito mal, o Ldm. Eu pensei que ele estava sugerindo o tema Menáge, mas não era isso que tinha acontecido. Ele apenas estava se referindo a uma batalha de três pessoas... interpretei mal e fiz a justa com esse tema mesmo. Agora é tarde pra mudar, mas me senti na obrigação de esclarecer o ocorrido.
    Eu desafiei um dos caras mais fodas que falaram e nem vi, pelo menos ganhei 2 votinhos =] (está empatado, 2 a 2 ).

É, legal, mas desafio alguém na categoria que eu gostaria que implantassem no tibia.. Fênix!

Oh, wait... Ela renasce e talz e como ficaria... Ah, deixa pra lá!

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arwen Luna Ver Post
    Vocês aqui são muito, mas muito bons. Alguns quiçá excelentes. Estou me sentindo, levemente, oprimida, hahaha.

Mas sério, estou surpresa. Uma surpresa boa. Certeza de que estou aquém dos padrões aqui estabelecidos, mas continuo firme na justa do Casamento mesmo assim. Acho que será uma boa experiência pra mim que já tinha deixado pra trás essa "linha" de escrita.
    Sim, o pessoal daqui realmente é foda. Não há como negar.

Mas, bem-vinda ao clube...

Alguns vêm e vão, outros ficam, alguns somem por um tempo e voltam; de qualquer forma, aproveite enquanto estiver por aqui.

Engraçado, porque o Dard Drak escreve pra esse fórum desde antes de Cristo (mentira, deve ser desde 2005/2006) e você está acabando de chegar. Vamos ver no que vai dar.

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Eu desafiei um dos caras mais fodas que falaram e nem vi, pelo menos ganhei 2 votinhos =] (está empatado, 2 a 2 ).

É, legal, mas desafio alguém na categoria que eu gostaria que implantassem no tibia.. Fênix!

Oh, wait... Ela renasce e talz e como ficaria... Ah, deixa pra lá!
    Pra mim, o Thomaz é um dos melhores poetas (e contista também, por que não?) que já tive o prazer de conhecer. Mas veja só, é tudo questão de opinião; por isso, numa disputa informal com um tema específico, não vence o melhor, vence o mais popular. Claro, não estou desmerecendo ninguém que vier e ganhar ou já ganhou; com certeza possui seus méritos. Só estou fazendo esse adendo como lembrete àqueles que já estão inflando seus egos por uma vitória (ninguém específico).

Abraços.
    Última edição por Ldm; 31-07-2011 às 20:49.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em dois em dois dias, como de costume, eu vou postar um rápido boletim sobre o dever dos arautos do dia atual e do dia seguinte para nos organizarmos melhor, e para os curiosos saberem das novidades.

Martiny
    - Encerramento da 3ª Justa Literária (Bela~ x Thomazml, Suicídio) para amanhã.

Thomazml
    - Iniciar a 8ª Justa Literária (Titus, Martiny e Irgul, Mamão com Açúcar) amanhã, ou ainda hoje, se quiser.

É só isso para os dias 01 e 02. Para os dias 03 e 04 teremos mais movimento, três Justas serão criadas por mim. Se preparem para votar, rs.

Eu estou mantendo tudo muito organizado aqui no meu computador, mas peço que cada Arausto tenha organização sob suas liças, caso eu eventualmente me perca. Abraços.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ansioso pra que comecem a minha justa. Quero ver como que estão as outras obras

Publicidade:

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Estou ansioso pra que comecem a minha justa. Quero ver como que estão as outras obras
    Estou ansioso também. Eu, pelo menos, adorei meu poema, estou sentindo que tenho chances. É difícil eu terminar um texto e gostar dele.

O da Pedofilia e do Concurso, por exemplo, não quero mais ler na vida.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Estou ansioso também. Eu, pelo menos, adorei meu poema, estou sentindo que tenho chances. É difícil eu terminar um texto e gostar dele.
    Eu estou igualmente satisfeito com o meu poema, hehehe.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo que a minha disputa comece ainda na quarta, como só poderei entrar de novo no fórum daqui a uns três ou quatro dias já me deixo disponível para outro desafio, na categoria Fênix.

Dard*

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano e Dard desafiaram alguém na Fênix. Então, vamos lá!

14ª justa literária
    Categoria Fênix
    Dard Drak X Mano Mendigo
    Prazo: 08/08/11 (7 dias)
    Tema: Festa fantasia

Sorte aos dois
    Última edição por Bela~; 01-08-2011 às 17:39.

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu desafio Martiny na categoria fênix

Publicidade:

Última edição por Meltoh; 02-08-2011 às 00:06.
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem