Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Travando [NET LIXO OU MODEM LIXO?]

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Travando [NET LIXO OU MODEM LIXO?]

Olá,

Estou com um problema aqui
    Eu estou jogando, ta tudo de boa, mais de repente começa a travar, e no simbolo de internet mostra que não ah coneção, como se a net caise e volta-se, so que isso é suficiente para me deixar em uma situação de risco no tibia...

Já troquei os cabos, etc e mesmo assim não vai, algum sabe o que posso fazer?

Net: 4 mb, Oi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deveria ligar para seu provedor de internet. Talvez sejam os cabos ou a própria fiação que esteja desemcapada/velha/ou algo do tipo, é bem cara disso mesmo. Já aconteceu bastante comigo, e sempre ou era o modem que tava estragado ou eram as fiações que também já tavam na bola 7.

Abraço!

EDIT. Não tinha visto que você já tinha trocado os cabos.
    O problema então deve estar com seu provedor de internet, liga pra eles.
    Última edição por Gildão; 31-07-2011 às 18:38.

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Olá,

Estou com um problema aqui
    Eu estou jogando, ta tudo de boa, mais de repente começa a travar, e no simbolo de internet mostra que não ah coneção, como se a net caise e volta-se, so que isso é suficiente para me deixar em uma situação de risco no tibia...

Já troquei os cabos, etc e mesmo assim não vai, algum sabe o que posso fazer?

Amigão, siga os passos abaixo:

1- Abra o executar.
    2- Digite "cmd".
    3- Com o prompt aberto, escreva "ping -t www.ig.com.br".
    4- Quando acontecer o incidente, tire uma "SS" do prompt aberto e post-a aqui.

Isso é só para ter uma noção, porque pode estar acontecendo 500 coisas diferentes. Exemplo: sinal branco de conexão, modem mal configurado, problema local da sua internet, etc...

Por via das dúvidas, o certo seria ligar para assistência técnica do seu provedor e agendar visita ténica.
    Última edição por Spies; 31-07-2011 às 18:46.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Internet da OI?

Liga pro provedor

Oi anda muito sux, quero trocar pra GVT.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Aqui não ta mostrando a imagem e ta complicado abrir outro site, então link http://www.baixa.la/arquivo/643248

Bom foi isso que entendi xD

Já liguei la um milão de vezes eles dizem que minha internet esta 100%, na verdade eles sempre falam isso pra todo mundo.

Publicidade:

Última edição por Daix Trevax; 31-07-2011 às 18:59.

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[B]ta explicado o por que a internet cai toda hora... na casa do meu primo era velox... a net caia toda hora que atendia o telefone... internet da oi e mt lixo .-.
    troque por net ou gvt e seja feliz...
    ligue pra oi e fale com eles.. mas como o atendimendo da oi e 100% quase ctz que não vão resolver nada =/
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takius Blindfold Ver Post
    [B]ta explicado o por que a internet cai toda hora... na casa do meu primo era velox... a net caia toda hora que atendia o telefone... internet da oi e mt lixo .-.
    ligue pra oi e fale com eles.. mas como o atendimendo da oi e 100% quase ctz que não vão resolver nada =/
    complicado que aonde eu moro, a GVT acabou de começar os serviços aqui, ou seja ta um caus KKKK, liguei la eles informaram que estão lotados, mais em breve sim vou mudar a internet.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takius Blindfold Ver Post
    Isso de cair a internet ao atender o telefone não tem nada a ver com a internet ser ruim ou boa, simplesmente você não tem nenhum filtro de linha instalado na sua fiação.

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Windrunner Ranger,
    Esse seu modem é novo ou você já o usava antes ? Se já o usava antes ele já deu esse problema ?
    Você possui roteador em casa ?
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Isso de cair a internet ao atender o telefone não tem nada a ver com a internet ser ruim ou boa, simplesmente você não tem nenhum filtro de linha instalado na sua fiação.
    Claro que tem a ver. Se for da mesma forma que o combo da net, que faz multiplexação em um único cabo, tem a ver sim.

Multiplexação consiste em passar dados, voz e imagem (vídeo) na mesma conexão. O que ocorre com a NET em seu combo, que deve acontecer também com a Oi, é que utilizam apenas um cabo para tudo isso, logo, dividem banda. Ao utilizar o telefone, ele utiliza a mesma largura de banda da Internet, isso pode gerar um tráfego maior e, se juntar com downloads, streaming de vídeos, claro que sentirá a lentidão.

Porém, nem sempre é isso. Vi aqui a screenshot que você tirou, a pedido do Spies. O tempo de resposta da solicitação de ping está muito alta, mais que 20 segundos. Sem contar que deu tempo esgotado em um pacote ali. Com certeza uma Internet de 4MB não deveria estar com um tráfego lento assim. Pode ser o seu modem, mas acredito que é algo no link.

Faça outro teste, por favor. Tire uma nova screenshot daquela tela do prompt de comando, mas agora dando o seguinte comando: tracert www.ig.com.br. Este comando traça a rota que seu computador faz até chegar no servidor especificado, no caso o servidor da IG.

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 02-12-2010, 22:18
  2. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  3. Vamos criar uma guilda?
    Por Heenett no fórum Suporte Geral
    Respostas: 92
    Último Post: 17-08-2007, 21:16