Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Vejam minha ideia para os mages!

Registro
    29-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo totalmente a sua ideia afinal, alem de quase nao se ver diferença de Druids para Sorcerers em relação as magias e elementos, eles usam os mesmos equipamentos, ou seja, alem de uma reformulação nos elementos, deviam haver Equips que os diferenciassem tambem, hoje em dia, se vc perguntar os equips de um sorcerer e de um druid, vc nao ve diferençade um pra outro.
    anyway, MTO APROVADOO!!

P.S.:ShiryuShadownmalz se nao eh assimOwno o topico no outro post ali!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Link Fury; 28-07-2011 às 12:39.
    Enquanto isso em Pacera...
    ------------------------------------------------------
    22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
    18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
    18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Perseu The knight Ver Post
    Aprovo totalmente a sua ideia afinal, alem de quase nao se ver diferença de Druids para Sorcerers em relação as magias e elementos, eles usam os mesmos equipamentos, ou seja, alem de uma reformulação nos elementos, deviam haver Equips que os diferenciassem tambem, hoje em dia, se vc perguntar os equips de um sorcerer e de um druid, vc nao ve diferençade um pra outro.
    anyway, MTO APROVADOO!!

P.S.:ShiryuShadownmalz se nao eh assimOwno o topico no outro post ali!
    Agradeço o seu comentário, assim como o de todos os usuarios, que reservaram um tempo da atenção para postar..
    Realmente o sorcerer e o druid são um pouco parecidos.. A cip (pelo que me parece) quer colocar um diferencial entre os 2 mages, com isso, criei o topico, já que eles estão recolhendo as sugestões.
    E estou (com a ajuda de todos vocês) editando e melhorando esse topico, para enviar as ideias depois de prontas.

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom achei ate legal a proposta
    porem nao concordo com o elemento agua prefiro deixar gelo e wind ou como vcs falam ar ou vento, tambem nao concordo com que falo do druid usando uma gfb e destruindo tudo afinal se ele usa uma avalance destroi tudo do mesmo jeito so que com seu elemento.
    acho que deveria ser assim o sorcerer que usar sd o dano vai ser normal porem o druid que usar teria digamos 15% a menos de atk nessa runa ja que o elemento e death e o sorcerer que usar maigas de ice ou earth daria danos 15% a menos que um druid saca
    sorceres dariam danos melhor com seu elemento independente com magia ou runa
    e druid daria danos melhores no seu elemento que sorcerer.
    o resto acho legal e concordo em diferenciar essas duas vocações
    flws

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viajei legal na parada dos 4 ghost aparecendo dano dano e sumindo, mt loka, aprovado se rolasse algo desse tipo ia ficar filé to pensando em upar meu mage ^^
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não concordo com Holy para pallys. Eles não são magos, nem escudeiros, porque teriam que controlar elementos?
    Além do mais, a palavra "Paladino" vem dos cavaleiros templários, santos KNIGHTS =P

Publicidade:

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oonazuchi Ver Post
    Só não concordo com Holy para pallys. Eles não são magos, nem escudeiros, porque teriam que controlar elementos?
    Além do mais, a palavra "Paladino" vem dos cavaleiros templários, santos KNIGHTS =P
    Na verdade, paladino que é o verdadeiro escudeiro sagrado, e knight é o carinha que ataca muito brutalmente e defende pouco. Para "reparar" a cagada que a Cip fez com o conceito de que paladino é guerreiro da distância, colocaram o holy pra eles, já que eles são sagrados. A parte do holy é completamente cabível. Pra falar a verdade, tá uma confusão monstruosa esse jogo. Paladino quem deveria ter o maior shielding e o menor range, além de ter a habilidade de cura alheia. Knight quem deveria ser o mediano da parada, com defesa média e ataque mediano-alto. Druid é o mago da natureza, o que não tem nada a ver com cura. Só o sorcerer que tá mais ou menos na linha.

Resumo:
    -Cip fez cagada nas vocações
    -Paladin é originalmente o escudeiro sagrado (sagrado = holy) com habilidades de cura supremas (incluindo cura alheia)
    -Knight deveria ser o mediano da história, com ataque e defesa médios
    -Druids são lutadores da natureza, não tem nada a ver com cura.
    -Sorcerer é o que tá na linha

@tpc Ideia muito bem formulada, parabéns. Gostei bastante do sub-elemento "ghost". Acredito que o dano dessa magia seria life drain.

Por mais que você já tenha citado sobre a manipulação do elemento água (que vira gelo), é meio improvável. Pensa comigo: se o ice golem é imune ao elemento gelo, por que diabos ele apanharia pra água, já que é tudo a mesma coisa? Não sei se você pode captar a mensagem, mas o que eu quis dizer foi que é desnecessária essa mudança de estado. Eu acho que poderiam voltar com o sub-elemento veneno. TERA NÃO É A MESMA COISA QUE POX, ou vai me dizer que uma raíz gigante que sai do chão cheia de espinhos causa exatamente o mesmo efeito que um gás nocivo ao organismo quando inalado?
    Acho que é até uma forma interessante de compensar o druid, já que vão adicionar o sub-elemento ghost para sorcerer, dão para os druids o poison.

Resumo:
    -Proposta legal
    -Água = gelo com base no dano elemental, então é inútil implementar
    -Voltar atrás com o sub-elemento POX, que é diferente de TERA
    Perfis

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post

@tpc Ideia muito bem formulada, parabéns. Gostei bastante do sub-elemento "ghost". Acredito que o dano dessa magia seria life drain.

Por mais que você já tenha citado sobre a manipulação do elemento água (que vira gelo), é meio improvável. Pensa comigo: se o ice golem é imune ao elemento gelo, por que diabos ele apanharia pra água, já que é tudo a mesma coisa? Não sei se você pode captar a mensagem, mas o que eu quis dizer foi que é desnecessária essa mudança de estado. Eu acho que poderiam voltar com o sub-elemento veneno. TERA NÃO É A MESMA COISA QUE POX, ou vai me dizer que uma raíz gigante que sai do chão cheia de espinhos causa exatamente o mesmo efeito que um gás nocivo ao organismo quando inalado?
    Acho que é até uma forma interessante de compensar o druid, já que vão adicionar o sub-elemento ghost para sorcerer, dão para os druids o poison.

Resumo:
    -Proposta legal
    -Água = gelo com base no dano elemental, então é inútil implementar
    -Voltar atrás com o sub-elemento POX, que é diferente de TERA
    Sim, captei sua mensagem.. lendo aquelas historinhas sobre monstros, me deparei com a da hydra, que dizia que tem um ataque de água quente, que queima os inimigos.. Sabe, o que eu queria mesmo, era que o druid dominasse melhor a natureza, e eu acho que druids são curandeiros '-' e no jogo, a água e o gelo não tem o mesmo dano elemental. Tem que haver divergencia.. o gelo não é capaz de "afogar uma pessoa" assim como a água não pode "atingir solidamente" um certo alvo. É mais ou menos como dizia o velho ditado "agua mole e pedra dura.. tanto bate até que fura.. " ehehe.. É que como já tem esse elemento no jogo, ele deveria ser mais "bem aproveitado".. Apezar de ser a mesma coisa, eu não acho que água e gelo daria o mesmo dano.. E também concordo muito com você, mas o sub elemento pox seria tão ruim quanto o tera, pois eles não criam variedades de monstros para esses elementos.. Mas seria interessante, olhando o rpg, e não o power level. Mas como querem "balancear" não trariam de volta um elemento pseudo-inútil. Abraços.
    Última edição por ShiryuShadown; 01-08-2011 às 14:13.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, inicialmente gostei muito das ideias no geral, mas não concordo com o seguinte:
    .Os novos summons: axo que isso faria do tibia um Pokemon da vida, e traria consequências talvez ruins para o pvp dependendo desses summons, mas talvez eles pudessem existir com certas restrições (para mim eles tiram o Rpg...). Na minha opinião tem certas magias que não precisam ter uma graaande utilidade... pense bem, quem necessita de animate dead no diadia? Quem precisa de utevo res ina? Pra mim os summons ajudam no pvp... mas no mais eles são só para brincadeiras xD é divertido e legal um mago poderoso invocar um monstro qualquer... (pokemonzistas, não se ofendam mas eu odeio Pokemon, acho a ideia ridicula e entediante --').
    .A separação dos elementos: sim, com certeza isso aumenta o Rpg, e deixa o tibia um jogo mais real e "Rpgista xD"... mas pense em quem ia gostar disso??? Sorcerers não poderiam caçar mais dragons nem dragon lords, nem fire elemental??? Druids não poderiam mais caçar water elemental, frost dragons... :c! Vai dar muita briga no forum do tibia... Axo que paladins devem ter o dano sagrado sim... pois a definição de um pala tem muito a ver com "sagrado"!
    .O shielding rápido dos paladins: "o.o paladins upam shielding igual os knights!!! QUE INJUSTIÇAAA!!!" << nada disso, seria uma injustiça se paladins atacassem sempre de perto, mas o fato de atacarem de longe faz com que seu shielding atrase muito...

No mais suas ideias estão ótimas, especialmente AMEI A IDEIA DOS GHOSTS, ficou muito legal! xD hehe imagine... sorcer numa fuga desesperada de um time pk correndo q nem um loko ai o kina super skill cola nele, ai ele da uma viradinha, "exevo ghost xega pra trás!" zuup, geral volta lá pra trás, o sorcer gasta uma mana razoável, perde uns hitpoints e continua a correr xD
    aprovadissimo!
    Última edição por Rola Kid; 01-08-2011 às 17:26.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Rola Kid Ver Post
    Bom, inicialmente gostei muito das ideias no geral, mas não concordo com o seguinte:
    .Os novos summons: axo que isso faria do tibia um Pokemon da vida, e traria consequências talvez ruins para o pvp dependendo desses summons, mas talvez eles pudessem existir com certas restrições (para mim eles tiram o Rpg...). Na minha opinião tem certas magias que não precisam ter uma graaande utilidade... pense bem, quem necessita de animate dead no diadia? Quem precisa de utevo res ina? Pra mim os summons ajudam no pvp... mas no mais eles são só para brincadeiras xD é divertido e legal um mago poderoso invocar um monstro qualquer... (pokemonzistas, não se ofendam mas eu odeio Pokemon, acho a ideia ridicula e entediante --').
    .A separação dos elementos: sim, com certeza isso aumenta o Rpg, e deixa o tibia um jogo mais real e "Rpgista xD"... mas pense em quem ia gostar disso??? Sorcerers não poderiam caçar mais dragons nem dragon lords, nem fire elemental??? Druids não poderiam mais caçar water elemental, frost dragons... :c! Vai dar muita briga no forum do tibia... Axo que paladins devem ter o dano sagrado sim... pois a definição de um pala tem muito a ver com "sagrado"!
    .O shielding rápido dos paladins: "o.o paladins upam shielding igual os knights!!! QUE INJUSTIÇAAA!!!" << nada disso, seria uma injustiça se paladins atacassem sempre de perto, mas o fato de atacarem de longe faz com que seu shielding atrase muito...

No mais suas ideias estão ótimas, especialmente AMEI A IDEIA DOS GHOSTS, ficou muito legal! xD hehe imagine... sorcer numa fuga desesperada de um time pk correndo q nem um loko ai o kina super skill cola nele, ai ele da uma viradinha, "exevo ghost xega pra trás!" zuup, geral volta lá pra trás, o sorcer gasta uma mana razoável, perde uns hitpoints e continua a correr xD
    aprovadissimo!
    Obrigado por comentar.
    Bom, até onde eu sei (espero não me enganar) é a cip que pretende melhorar o sistema dos summons, na minha idéia, não atacariam players, e não atacariam apenas com o dano físico, além de não dividir experiência, subiriam e deceriam as malditas escadas. Também não sou muuito fã de pokemon uahuahauah.
    Olhando o fato do que cada um usaria (magias) ou caçaria, acho que seria até mais interessante, pois separaria de vez o que um sorcerer caça, e o que um druid caça, pois pra mim são vocações praticamente iguais, em quase todos os aspectos, inclusive daquilo que caçam. Mas só deveriam fazer isso apartir do momento em que tivesse BONS monstros para ambos, de maneira igual, sem ter bons monstros para apenas 1.
    E sobre os paladins, eu também concordo (e muito) que tenham as magias sagradas, jamais discordaria disso. Sobre o shielding dele, não é que eu não concorde que suba rápido, o "problema" é que o do knight deve ser mais rápido.. Se colocar exeta res em um paladin ele vira bloker.. não acho isso certo, acredito eu que cada vocação deva ter um papel único. Ou que façam o que já deveriam ter feito a mais tempo... Melhorar o set apenas para os knights, para que eles sejam (ainda mais) a vocação mais resistente do jogo.
    E a magia que afastaria o alvo, seria uma magia de ar (seria muito original) para o druid empurrar um alvo para longe. Acho que se empurrasse uma multidao exageraria um pouco, mas seria muito engraçado, já pensou como seria uma war? ahsuhsuahsuahsuhausha.. Nego voando pra todo lado (literalmente).

Bom galera, eu agradeço a todos que perderam seu precioso tempo com minhas idéias, mas já as enviei pro fórum.. Se quiserem continuar comentando, sintam se a vontade! Agradeço a todos novamente.

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como nesta segunda pag tem post longos e to com sono, quero deixar minha opinião aki, mas se foi citado, me perdoem.

Não é questão apenas de rpg, e sim de lógica.
    Vejamos, que diferença tem o elemento Death para Ghost? Dano de AR? Eles vão dar um sopro no Demom e quer ele morra? Acho que isto não é RPG não e muito menos tem lógica.

O carinha da primeira pag teve um proposta melhor eu meu ver, ele levou a lógica da coisa como por exemplo, o Sagrado para Druida.

Mas analisem, se a MORTE for especialmente dos sorceres, Druidas não deveria SEQUER matar uma criatura.

Se a CURA for especialmente dos druidas, Sorceres não deveria SEQUER ter Exura.

Então não começa inventar história de tirar as rod de death e SD dos druidas pq na mesma balança deveria tirar TODAS as curas de sorcerer, pois ele é feiticeiro da MORTE e não da VIDA!

Ou será que estou enganado? Isto é RPG, é questão de lógica. Mas pro jogo fikar certo, e não criar um caos no Tibia, Não faça cagada, nada pode ter 100% de RPG, senão vai fuder todo mundo, era pra vc morrer e dar GAME OVER ao invés de perder 1 lvl. Tibia ta ótimo do jeito que está, o RPG ta impecavel ao meu ver, quem quer ser power lvl é feliz, quem quer RPG fika feliz tb.

Não dá pra colocar RPG em tudo, tem que cada vocação ficar mais forte naquilo que lhe é mais apropriado, mas isto não proibe ela de se envolver com outros danos. Druida se kiser ser um seguidor de Zathroth e fazer o Outfit de WIZARD ele pode, nada impede ele, ele que quer fazer sacrificios pro mau, problema é dele. Se ele quer ser da Brotherhood of Bones, ele pode!!! Se fosse colocar RPG em tudo, ele nao poderia se envolver com isto.

Sorcerer não poderia ter Outfit de Druida (vc não quer colocar 100% de RPF e ferrar tudo? Então, analisa TUDO que envolve o Bem e Mau para Sorcerer e Druida)

Conclusão: RPG é a liberdade que vc tem de fazer escolhas baseada na realidade, mas ele não pode te proibir de fazer outras coisas, senão deveria proibir isto tudo ae encima citado.

Publicidade:

.
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic