Curtir Curtir:  0
Página 137 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    14-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rhegulus
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/86
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Golden Legs, Mastermind Shield, Mystic Blade, Platinum Amulet, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de SHP, 1bp de MP e algumas HP. 500k no banco.
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 5 a 8 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar bom pra upar,com bom xp/h e loot/h, e sem muito waste...já que a cave de dragon de yalahar é sempre lotada, e eu já cansei de por meu nome em lista de espera pra caçar só 4 horas.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhegulus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rhegulus
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/86
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Golden Legs, Mastermind Shield, Mystic Blade, Platinum Amulet, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de SHP, 1bp de MP e algumas HP. 500k no banco.
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 5 a 8 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar bom pra upar,com bom xp/h e loot/h, e sem muito waste...já que a cave de dragon de yalahar é sempre lotada, e eu já cansei de por meu nome em lista de espera pra caçar só 4 horas.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Bom cara, seu char tá legal. Skills boas e equips também.
    Você pode fazer task de mutated rats, dá uma exp legalzinha e o loot é ótimo, principalmente na hora do Boss.
    Pode caçar Zombies no cemitério de yalahar, exp e loot bom também por lá. E ainda pode fazer task de necromancers, mas para isso tem que ter paciência, mas te garanto que a exp é boa e o profit é imenso, principalmente se conseguir terminar a task. E aconselho a matar os necro no magician quarter de yalahar.
    Pode caçar cults, a cave lá do magician quartar é muito boa, só tome cuidado nos andares mais profundos, que tem muitos enlightened of the cult. Se for pra lá, lembre de comprar 1 bp de garlick necklace, é ótimo para reduzir uma grande parte de dano que todos os cults causam.
    Última edição por Estase; 26-07-2011 às 12:49.
    And don't forget the Joker!

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é melhor em questão de bom loot,xp e pouco waste?
    Havia tentado mutated rats no 55 , mas era mt waste ainda... e os necros de yalahar ficam lotados assim como os dragons xD
    Última edição por Rhegulus; 26-07-2011 às 14:56.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é melhor em questão de bom loot,xp e pouco waste?
    Havia tentado mutated rats no 55 , mas era mt waste ainda... e os necros de yalahar ficam lotados assim como os dragons xD
    Zombie e Mutated é aconselhavel a partir do lvl 75 ( com arma arena 3+)...
    Sobre os dragon's não se apegue apenas a yalahar, existem as dlair clássicas tambem que as x o pessoal esquece.
    Ankrahmun, venore, edron...
    tambem tem as novas d lair que algumas vezes é possivel consegui-las.
    Zao sul e darashia.

Já ouvi falar tambem que ice Witch tower da uma boa XP e um loot razoavel, Svargrond, não custa tentar né
    Boa sorte em.

Obs: caso queira ir mais de boa, menos xp porem com loot garantido, aconselho a fazer a task dos pirates.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os d-lairs estão sempre cheios xD tentarei mutated então. O que tem no cemitério de yalahar?
    Obrigado !

Publicidade:

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os d-lairs estão sempre cheios xD tentarei mutated então. O que tem no cemitério de yalahar?
    Obrigado !
    No cemitery na parte sul é só bicho noob tipo eskeleton ghoul e uns zombie...
    no lado norte na esquerda tem zombie, nightstalker, 3 necros e 1 lich... o lich é evitavel.
    No seu level você não fará lucros grandes lá! mas terá lucro.

Sobre os mutated rat, é ideal é ali no alchemist... Pois tem mutated humans e eles dão uma grana boa pra kramba... Já do arena quarter é aconselhavel só quando se faz todos os andares, incluindo os gladiators, mutated tigers e mutated bat. Isso quer dizer... depois do level 75 com arma arena 3, e mesmo assim não aconselho muito fazer todos os andares antes do level 100.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutated tiger no arena quarter...

Tiger pra knight é quase que xp gratis.
    ........................................

Registro
    16-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lanck Kimon
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, Heroic Axe, MMS, BOH, Soft Boots (guardian boots guardada pro lvl 70)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 700k no banco, provisões à vontade
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar que dê uma exp boa, to caçando no barbarian camp, tem algo melhor pro meu lvl? Não importa se der uma waste não muito grande caso a exp realmente compense e seja melhor que barbarian
    QUERO SER AVALIADO: SIM (skills eu sei que deve melhorar)

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Maytzuk Valentine
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/73
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Boh, MMS, Heroic Axe, PLatinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho comigo 25 SHP, 60 mp e 40 hp--com 80k no bank e itens pra vender (+- 100k neles)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 /4 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se tah bom meu char, se tem q melhorar skill, se tem q fazer alguma coisa. tenho postman, rashid, b djinn e tals.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: free éh uma caca, e no meu mundo q éh optional tah sempre cheio. jah tentei fazer bag loot em uma cave de d guard mas sempre roubam minha bag. qq dah pra caçar??? tem algum lugar q posso esconder minha bp?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por delezar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lanck Kimon
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, Heroic Axe, MMS, BOH, Soft Boots (guardian boots guardada pro lvl 70)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 700k no banco, provisões à vontade
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar que dê uma exp boa, to caçando no barbarian camp, tem algo melhor pro meu lvl? Não importa se der uma waste não muito grande caso a exp realmente compense e seja melhor que barbarian
    QUERO SER AVALIADO: SIM (skills eu sei que deve melhorar)
    Equips estão bons. Skills na média. No seu level os melhores lugares são Cyclopolis, Lizards, Mutateds, Zombies. Se você não se preocupa tanto com waste, pode ir Dragon Lair então.

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Maytzuk Valentine
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/73
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Boh, MMS, Heroic Axe, PLatinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho comigo 25 SHP, 60 mp e 40 hp--com 80k no bank e itens pra vender (+- 100k neles)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 /4 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se tah bom meu char, se tem q melhorar skill, se tem q fazer alguma coisa. tenho postman, rashid, b djinn e tals.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: free éh uma caca, e no meu mundo q éh optional tah sempre cheio. jah tentei fazer bag loot em uma cave de d guard mas sempre roubam minha bag. qq dah pra caçar??? tem algum lugar q posso esconder minha bp?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Seus equips estão bons, mas seus skills estão horríveis. Primeiro aconselho a treinar até no mínimo skills 80, depois você sai pra caçar.

Realmente Dwarf Guards com lootbag é uma das melhores opções, entretanto se você treinar skills já poderá ir caçar Orc Fortress, lá tem Mailbox, é só levar alguns Parcels que ninguém roubará seu loot
    Outras opções um pouco inferiores são Ghostland ou Mount Sternum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos