Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 108

Tópico: [LT] Hanney Manney - ED (Solera)

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baaaaaah, mas que guri bom!
    Meu healerzinho subindo os leveis, que beeeeleza.

Sou muito homi-priguiça, nem matei 300 dos 5000 minos que tenho que matar.
    Acho que vou pra Senja ou Mintwallin fazer uma limpa lá, no meu level devo matar mais rápido que os level 50 +-

Fazer meu addonzinho do Assasin e já era.
    Obrigado pelas Mino Leather.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Boa, mega atualização... levou uns 5 minutos pra eu ler tudo mas eu consegui \o/

Parabéns por terminar los marditos 5k de mino... é uma pena que o boss deixou um loot tão fraco... >.<

Gratz level, seu jeito de jogar é daora mesmo... um level por dia tá bom demais... e eu um por semana... mas tá bom também <risos>

Gratz pela upada no balance

Até
    Valeu pelos elogios, pretendo seguir nessa linda de 1 por dia mesmo, talvez hoje dê pra upar 1,5 ou até 2, vamos ver! Mais tarde atualizo =)

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Baaaaaah, mas que guri bom!
    Meu healerzinho subindo os leveis, que beeeeleza.

Sou muito homi-priguiça, nem matei 300 dos 5000 minos que tenho que matar.
    Acho que vou pra Senja ou Mintwallin fazer uma limpa lá, no meu level devo matar mais rápido que os level 50 +-

Fazer meu addonzinho do Assasin e já era.
    Obrigado pelas Mino Leather.

Awn SAHUSAHUASHUS, tem que ter disposição pra fazer essas task grandes mesmo! Gogo terminar a sua task =)

Bom, agora vou almoçar, aí logo mais vou jogar, falo! =)

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, mal tenho paciência pra terminar task de tarantula, magina matar 5k de minos, eu também era expulso da cave de earth elemental com meu ms, era uma droga, nem podia retrucar ;/, anyway gratz pelo boss dos minos e pelo level.
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HatjerBoY Ver Post
    Vixi, mal tenho paciência pra terminar task de tarantula, magina matar 5k de minos, eu também era expulso da cave de earth elemental com meu ms, era uma droga, nem podia retrucar ;/, anyway gratz pelo boss dos minos e pelo level.
    Tenso ser expulso, mas faz parte, pvp é assim, sempre foi e sempre será. Valeu maninho =)

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level 46 + Tasks + Level 53~54

Bom gente, post de hoje demorou porque decidi upar 54, ao invés de só 53 seguindo a linha de 1 level pro dia... Bom, comecei o dia terminando a task de Earth Elemental, mas nem tirei SS por ter sido uma hunt rápida, sem muito loot e tal. Depois, fui task de Mutated Rat... Peguei resp no arena quarter, mas depois trombei o cara que tava lá antes que eu, e realmente estava, aí saí pra evitar confusão. Então, fui upar no alchemist quarter mesmo... Lá é cheio de gente, mas tudo bem, tudo tem seu lado bom... Eu andando, tranquilamente, quando do nada, vejo um corpo no chão e um cara do lado... Dei look : killed by a mutated human. Corri, abri, puxei a bp, abri a bp e taquei magic wall encima... Aí fucei em tudo, consegui pegar umas 84 mana potions que a minha cap permitiu, aí escondi o resto e chamei o cara que tava pegando loot antes pra pegar... Nada mais justo né, enfim... Aí saí de lá quase 53 pra fazer a quest da dwarven legs, porém não consegui comprar bast skirt. Única oferta foi 9K cada ou 25K as três, mas achei muito caro... Enfim, fui até caçar dworc HAUAHSUASHU, mas a sorte não estava comigo e só peguei 1 tribal mask e 1 ripper lance. Bom, upei o fim do 53 ali mesmo nos dworc, aí fui terminar a task dos rats... Aí, não sei como, consegui resp no arena quarter... Aí fiquei lá de boa, terminei task, passei resp pra um RP 79 que tava esperando, matei o boss e dropou um loot massinha... Aí, faltando uns 45% pro 54, fui fazer uma task de water elementals... Antes de ir pra lá comprei a rod de level 42, aí fui... Ainda por cima deu lucro! Bom, chega de falar... Vamos às fotos :

Magic level 46, quando ainda estava no alchemist quarter.

Dropando o rare da hunt.

Exp por hora na hunt, sem bônus, que tinha ido tudo na hunt do alchemist quarter... Lá não fazia isso com bônus, mas não tinha opção né...

Esmeralda generosa? Imagina! AHSUASHUASHU, só faltou um mantle pra ficar perfeito.

Upando o 53, um pouco antes de desistir de pegar as bask skirt na raça mesmo ASHUASHUASHU

Comprando a rod pra ir water elementals... Nem sei se paguei caro ou não, mas como no npc era 22K, acho que valeu a pena =)

Aí a exp por hora, sem bônus também... Achei boa, tava meio com medo de caçar lá, pois falava com meu amigo no skype enquanto ele caçava lá no MS dele e ele sempre se desesperava, mas acho que a net dele que é ruim mesmo, porque foi bem susse de caçar...

Upando o 54, tinha acabado de matar o 70º water elemental...

E aí o loot da task... Gastei umas 30 strong mana potions, e o loot deu ~9K após vender as jóias... Os peixes vou guardar.

Bom, então é isso, amanhã vou ficar fora o dia inteiro, portanto, atualização só de noite... Provavelmente será o lvl 55 e mais uma task de water elementals... Abraço e desculpem pelo texto enorme =)

Publicidade:

Última edição por plininshanera; 31-07-2011 às 03:25.

Banido
    Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiia! Cagou no loot do boss ein xD
    GRATZ pelos avanços, to acompanhando ;D

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou de solera tbm
    Artuu Mage

se quiser upar rapido vai water, as vezes n vai da lucro por causa do seu lvl, mais é uma boa. EU lvl 92 faço 200k/h (bonus) e saio com um lucro de 20k +- a cada 2h de hunt.
    O legal de fazer task de mutated rat é pelo boss, vc sempre quer ver um loot foda nele, mais continua nos water mesmo, so toma cuidado com a rude~

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por greha Ver Post
    Uiia! Cagou no loot do boss ein xD
    GRATZ pelos avanços, to acompanhando ;D
    Valeu brother =)

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    sou de solera tbm
    Artuu Mage

se quiser upar rapido vai water, as vezes n vai da lucro por causa do seu lvl, mais é uma boa. EU lvl 92 faço 200k/h (bonus) e saio com um lucro de 20k +- a cada 2h de hunt.
    O legal de fazer task de mutated rat é pelo boss, vc sempre quer ver um loot foda nele, mais continua nos water mesmo, so toma cuidado com a rude~
    Achei que você tinha parado de jogar, a Rúbia falava de você =)
    Enfim, vou continuar nos waters sim, hoje fiz mais 1 task, loot abaixo.

~

Task

Bom, rapidinho, só pra atualizar que já tô de saída!

Deu bem pouco lucro, mas melhor que nada =) , de noite 55 sepá, falo!

Ps : atualizei o status, acabei de dar um upgrade no set com uns itens do EK =)

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela evolução.
    Tá indo MUITO bem. upando bem rápido por sinal.

Quero comprar esse Rainbow Trout de você, se estiver a fim de vender.
    Preciso dele.

Nossa, em duas semanas pela sua velocidade estará levo 70.
    Já vai dar pra me acompanhar nos War e Workers.

Vish, vamos fazer dinheiro a mil.

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Parabéns pela evolução.
    Tá indo MUITO bem. upando bem rápido por sinal.

Quero comprar esse Rainbow Trout de você, se estiver a fim de vender.
    Preciso dele.

Nossa, em duas semanas pela sua velocidade estará levo 70.
    Já vai dar pra me acompanhar nos War e Workers.

Vish, vamos fazer dinheiro a mil.

Valeu maninho. Vendo sim =)
    Nossa, grana vai ser mato HAHA, você vai ver os loot comigo por perto, só espere ASHUSAHUASHUS =)
    Valeu mesmo, nóis <3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Solera [ 182 ED + EK 222 + EK 210+ EK 184 + 166 EK] DED
    Por Saint Boni no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 06-05-2009, 12:11
  4. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem