Só quero que seja legal, de um jeito que eu ache da hora.
Influências pra mim pode ser mitologia, nomes nórdicos, Senhor dos Anéis, livros bons, etc.
O meu nick atual,
Sero, foi de um jeito engraçado que inventei:
Meu primeiro char foi
"algumacoisa" Angmar. Esqueci a primeira parte.
Aí, naquela época, o Seromontis era um dos tops. Meu amigo ou meu primo (que me ensinou jogar Tibia) tinham procurado sobre ele em algum campo de pesquisa, daqueles que gravam os resultados.
Quando eu fui criar um dos meus chars, apertei S e apareceu lá a sugestão "Seromontis". Achei legal, e botei
Seromontis Angmar.
Com o tempo, todo mundo me chamava de "Sero", porque era mais rápido e curto. Aí foi ficando Sero, Sero, Sero, e ficou. Aí o resto criei de um jeito que achei legal:
Sero the Fearless Mage.
Tenho orgulho de ser um dos únicos nomes ainda existentes com 4 palavras! hahaha

Postado originalmente por
looukoo
HAUehauehau o tópico não era pra ter sido feito, sem querer eu acabei criando ele e faltou algumas coisas...
mas vamos lá, vou responder tbm.
Eu levo em consideração uma palavra unica. Tipo, o nick só com um nome, sem nada mais, nada de "Sir Looukoo" "Looukoo Knight", mas sim o nome de uma palavra só.
Isso pra mim da tipo uma ideia de que vc é "das antigas" pois a coisa mais dificil de se fazer hoje em dia no tibia é ver um "nome de uma palavra só"
Só que "loukooo" não é algo muito das antigas, né, hauhahuahu
É bem moderno até