Postado originalmente por
daniellidio
Nome do Personagem: Viddikus
Level: 80
Magic Level: 55 (53+2)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Soft Boots, todas as wands e todos os sets elementais completos (menos as botas). (não fiz nenhuma quest lvl 80 ainda, to juntando dinheiro pra fazer poi e in service of yalahar)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uns 20k no bank, algumas SD's GFB's e Thunderstorms.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 3h~4h
Dúvida sobre a vocação: fazia um tempinho que eu não jogava e minha premmy chega amanhã... e vi que agora tem cooldown e a possibilidade de fazer uns combos com strike+strong strike+... tem alguma combinação boa de combo?
Dúvida sobre o que caçar: eu caçava water e worker por xp, energy e djinn pra lucro. mas queria saber alguma outra hunt diferente... lizards são bons pro meu level ou é arriscado?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: cara eu ate hoje não consegui fazer combo por que tem coldown de 1 seg pra cada magia , tem um topico na seção ja e muito antigo que mostra quais são as possibilidades de combo mais ja vi gente combando SD e vis hur + gran vis lux , hoje mesmo o povo so usa vis hur pra comba tenta ele com qualquer coisa e ve se consegue por que um combo e 2 magias ao mesmo tempo isso não sei se da!
Dúvida sobre o que caçar: Lizzards são tranquilos , pode tentar DL / Frost na SD pode tentar ilha das GS com GFB , pode caça GS nos strike acho que ja pode ir lizzard so no muggy plians , pode caça stampor ^^
bem e isso e se quere um lucro e energy quaras com walls talvez seja uma boa so que bem perigoso!
Quero ser avaliado: Chat ta muito interesante so falta as quests!