Pode deixar sim que eu avalio...
Oba! Aparentemente mais um tutorial para a seção
Até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pode deixar sim que eu avalio...
Oba! Aparentemente mais um tutorial para a seção
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
[Tutorial] de Slug [VENORE] - adicionado ao nosso Guia de Tutoriais. Tutorial feito pelo Sorcerer Redo. Agradecemos a colaboração.
Sem mais,
DaniloXP
Bem, é até chato pra mim, pois eu fico como o "Exigente", mas são coisas que devem ser ditas para o bem do leitor do tutorial. Encontrei algumas coisas que devem ser mudadas para um resultado melhor de compreensão do leitor, vou citar algumas, e vou te dar um tutorial para você usar como base, ao final dos requerimentos.
☺ Centralizar o mapa de como chegar ao local de hunt;☺ Não utilizar cores que dificultem a leitura como: rosa, verde claro, amarelo e etc;
☺ Colocar em NEGRITO, palavras-chaves e palavras importantes, como mostra o exemplo:
☺ Informações importantes devem ser colocadas em QUOTE;"Ghouls : Mate estes monstros apenas com a wand,no caso de vir muitos corra e utilize a magia Flam Wave."
☺ Formatação de loot deve ser alterada, como exemplo o tutorial-base que irei te mostrar logo a seguir;
☺ Informações pessoais devem ser retiradas, ou colocada como "Opinião do autor";
Essas são algumas coisas para serem alteradas AGORA, se nós da team, acharmos que o tutorial já está bem formatado e de forma ótima para a compreensão iremos colocá-lo no Guia de tutoriais.
TUTORIAL-BASE AQUI
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Fiz um tutorial para stampors.
Segue o link:
http://forums.tibiabr.com/showthread...82#post6023482
Abraço!![]()
Grato,
Mat Preparit
Para a felicidade da nossa seção, adicionamos mais um tutorial a nossa lista: [Tutorial] Stampor - Zao, feito pelo nosso querido Matheus B. de Paula.
Agradecemos a colaboração,
Sem mais.
DaniloXP.
![]()
Obrigado Danilo,
agora que comecei, vou ver se eu continuo a fazer novos tutoriais.
Até lá!![]()
Grato,
Mat Preparit
Para nossa alegria, um tutorial foi atualizado [Tutorial] Wyrm - Liberty Bay, pelo nosso querido Matheus B. De Paula. Agradecemos, mais uma vez, a sua colaboração. Gratos.
Sem mais,
DaniloXP.
![]()
Hoje temos mais um motivo de alegria. Nosso prezado amigo dukefialho, com muita força de vontade e determinação, nos concedeu mais um tutorial.
-[Tutorial] Amazon Camp - Venore.
Agradecemos pela colaboração
DaniloXP
Obrigada mtt bom! 10 <33 Me ajudo mt, tava com mtas dúvidas sou nova no tibia!